Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Por isso que eu agradeço por ter nascido homem.

Esse negócio hormônios, TPM, sangrar uma vez por mês.

Não tenho bolas pra isso.

era pra eu ter nascido homem então, eu não me aguento nesses dias... tenho vontade de matar tudo e todos hahaha

virou uma louca, não que eu não seja, só pioro um milhão de vezes ao cubo.

meu namorado tem medo de mim quando fico nesses malditos dias, por essas e outras eu emendo cartela e sou feliz HAHA

menstruar não é de deus, não mesmo!

Aheuaheuahe. De início eu não gostava muito dos treinos e dieta, mas aprendi mt com rmpersonal. Porque não da né pra namorar um personal e não se interessar por isso! Hihi aprendo mt com ele todo dia, e sem dúvidas ele é minha maior inspiração! Hoje em dia eu amo esse mundo, e ele sabe que não vivo mais sem treino e dieta..

Tô ansiosa pelos resultados, já que vocês falaram tanto que vai ficar foda! Espero que sim o

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigada por acompanhar, espero bons ganhos! :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LittleSuh, sua montagem, a primeira foto é de quando vc estava magra quase com problemas de saúde, a segunda com 62kg? Ou na segunda vc estava com mais de 62kg, ou é por conta do bf que estava alto que aparenta ser mais?

E a terceira, é atual com os 55kg ... certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, na primeira é como eu era (magrinha), na 2 eu tinha 62 e na 3 acho que uns 60. ;)) atual só a que ele postou mesmo no início do tópico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

entendi, achei que fosse atual essa terceira, é porque tá de roupa tbm, a que ele postou vc tá de biquini.

gostei da diferença do 62 pra 60, dá pra ver vc diminuiu o bf sem perder massa. que bom

você treina há quanto tempo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria os peitos da 2 foto! Aheuaheuahe

Vai tudo embora ://

Treino tem 2 anos ^^

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hahahaha, super te entendo

sempre fui gordinha, tinha 103cmde peito, hoje tenho 90,5cm. HAHA

saí do sutiã 46 para o 40. de fato perdi muita gordura nas costas, mas meu seio diminuiu demaaaaaaaaaais.

Já falei pro meu namorado que em 2014 eu vou fazer uma poupança pra poder colocar silicone, e que de fato ele vai ajudar HAHA

pretendo colocar no fim de 2015 ou início de 2016.

Até lá sei que vou chegar o mais perto de zero seios :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso pretendo bem mais pra frente ... rs
Até porque quero pagar a vista, esse negócio de parcelar não é comigo, por isso pretendo fazer a poupança específica pra isso.
Quero meu objetivo primeiro, depois coloco o silicone, pra ficar top.
Quero primeiro meus 54/55kg com 12% de bf, no corpo que quero ... vou completar 5 anos de treino em abril, com dieta de verdade 2 anos em junho de 2014, idiotice a minha ter esse tempo todo de treino e não ter feito dieta antes, mas era uma leiga abestada.
Pretendo fazer meu primeiro ciclo em abril, mas quero exigir bastante de mim até lá, quero meus 14% de bf em cima dos 52kg de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, depois de um tempo sumido por conta do feriado, venho com uma noticia ruim. Esse feriado, tanto pra mim, quanto pra ela, foi uma bosta. Uma semana perdida, e ainda levou um pouco da semana passada com ela. Depois de vermos os resultados disso, tomamos a decisão de que ela vai dar uma pausa no clembuterol, e tentar ganhar o máx de peso no ciclo. A partir de amanhã, a dose da oxan vai pra 30mg. Hoje ela treinou coxa, meio desanimada por conta dos dias parada, então nem vale um relato. A dieta foi 100%, isso ela não foge nunca. Vou dar uma aumentada nas calorias da dieta também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...