Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pbp - Ufc Fight Night 32 – Belfort Vs. Henderson Ii


oaharba

Posts Recomendados

Publicidade

Li todos os posts e não vi ninguém creditando essa máquina de músculos trincados e agilidade de uma hora pra outra por conta só do TRT e outros venenos. Inclusive quando entrei aqui eu mesmo disse isso.

O que estamos falando é o quanto isso tudo pode ajudar um cara a dar a volta por cima desse jeito que ele fez.

É só no mínimo estranho e curioso ele envelhecendo cada vez mais e cada vez mais forte e rápido. Alguma coisa tem pq geralmente acontece o contrário, ainda mais com 36 anos.


Perfeito, tinha visto que postaram la no PVT mas nem assisti.

agora o pessoal fica muito sem o que dizer haha

Você gosta de tirar uma ondinha de quem não gosta dele, mas a forma como você o defende também é no mínimo digno de dar uma risada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todos os posts e não vi ninguém creditando essa máquina de músculos trincados e agilidade de uma hora pra outra por conta só do TRT e outros venenos. Inclusive quando entrei aqui eu mesmo disse isso.

O que estamos falando é o quanto isso tudo pode ajudar um cara a dar a volta por cima desse jeito que ele fez.

É só no mínimo estranho e curioso ele envelhecendo cada vez mais e cada vez mais forte e rápido. Alguma coisa tem pq geralmente acontece o contrário, ainda mais com 36 anos.

Você gosta de tirar uma ondinha de quem não gosta dele, mas a forma como você o defende também é no mínimo digno de dar uma risada.

se der uma olhada algumas paginas atras vai ver, la no PVT é a mesma coisa.

quer uma explicação? já disse, obviamente ele usa algo, como praticamente quase todo lutador de MMA hoje em dia, porem o vitor esta sempre atras de treinos novos, sempre atras de tecnologia aliada ao esporte, sempre buscando um algo a mais, e esta ai o resultado.

o vitor faz uso de TRT desde quando ele lutou com o Akyama se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você gosta de tirar uma ondinha de quem não gosta dele, mas a forma como você o defende também é no mínimo digno de dar uma risada.

cara, gosto muito de ver ele lutar.

e na boa? estou defendendo mesmo, galera parece que é tão hater do cara que não raciocina direito, sai falando diversas bobeiras sobre ele sem saber nada direito.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Belfort sempre foi um bom lutador, por mais que eu o veja como um talento que nunca despontou de verdade fazendo valer todo o marketing depositado e tudo o que esperaram que ele seria.

Até hoje a Globo adora enganar a nova geração dizendo que ele foi campeão dos peso-pesados, sendo que foi campeão de um GP. E que foi campeão vencendo o Couture por nocaute, sendo que foi por corte acidental com 50s de luta (e não dizem que perdeu 6 meses depois).

Mas voltando a evolução dele... acredito que por mais que um pinscher tome todos os anabolizantes, jamais será um pitbull. Mas se você der um ou dois anabolizantes pontuais a um dog com potencial e grande genética... provavelmente ele chegará muito perto de ser um pitbull. É o que aconteceu com ele ao meu ver... já tinha talento e potencial e agora tá voando com os venenos. Foi a cereja do bolo.


cara, gosto muito de ver ele lutar.

e na boa? estou defendendo mesmo, galera parece que é tão hater do cara que não raciocina direito, sai falando diversas bobeiras sobre ele sem saber nada direito.

Não vi ninguém aqui falando nada. Todo mundo dando créditos a ele, apenas falando que esse TRT deu um excelente UP na sua carreira. Não vejo do que defender. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém aqui falando nada. Todo mundo dando créditos a ele, apenas falando que esse TRT deu um excelente UP na sua carreira. Não vejo do que defender. Enfim...

deram sim credito a ele pela vitoria, mas sempre tentam usar o TRT para desmerece-lo de alguma forma isso é fato, e isso não é só aqui, são haters, pessoas desinformadas e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...