Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo6 Original ?


Posts Recomendados

enan lander dói p crlh , ciclo 6 tá cheio dos falso , e enantest gc tem uns relatos ruins , e negócio é arrumar uns contatos HB mesmo

é kra tá difícil mesmo arrumar enantato original, aqui em minha cidade ta super complicado arrumar um ciclo6 original e tbm não quero usar lander nem gc, fica mais complicado ainda que não tenho contato de nenhum HB bom :(

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hb só se conseguir entrar pra esses grupinhos de pseudo-boribildi ou fazer consultoria com alguém que arruma os bang , tá uma máfia do caralho

nem fala cara... ta nojento

os hbs bons tão tudo fechados a 7 chaves e os que tão em aberto começam a ganhar dinheiro e sobe a cabeça e ai se perde e sai do caminho

vide

napalm/pure anabolics/insane anabolics

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando c6, o meu conferi tudo e deu original, o lote a cor, e tudo ...

mais é muuuuuito subdosado ...

resumindo nao compra isso

tsahtsauihstauihsatiu

tenho mais 1 amigo do forum usando e ele nao ta curtindo mt tbm nao, aparecem os colaterais da testo mais é bem subdosado mesmo cara ...

é foda kra o pior que tem um brother meu que cresçeu legal em 2010 depois de um ciclo de ciclo6

Aqui no Brasil, acho difícil. A não ser q seu contato seja seu amigo, e vá na fonte trazer as originais pra vc.

tem um brother meu que em 2010 fez um ciclo de 6 semanas com ciclo6 e cresceu bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo é questão de fonte. Original tem sim, mas realmente você vai ter que caçar bastante...

Se você tivesse algum amigo que competisse vulgo ifbb ou afins, seria mais fácil de achar ou entrar em contato com alguma consultoria ou fonte boa!

Landerlan nem tomo, essa porra é uma porcaria! Conheço galera que teve q drenar a porra do líquido que ficou localizado tanto nos deltóides/vastos laterais/glúteos

Não faça isso!

Abraços, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...