Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango E Bf Alto :(


Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

Ah valew amigos mas ta cedo pra um cutting, voltei a treinar a 3 meses soh, quero trienar mais um ano pesado e ai mandar um cutting, se mandar um cutting agora sobra nada rs

Triceps acho que é 2/3 do meu braço , ta osso ganhar biceps queria que fosse mais bicudo o biceps e maior, segue foto forçando o triceps(esconde um pouco a definiçao pq to tomando cretina entao to meio retido tb.

cik6.jpg

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiz um diario la , que explica minha historia pq to com bf alto medidas etc http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143458-diario-do-nando-mesomorfo-meta-90kg-10-bf/

essa foto aqui eh de 2012 4 anos sem pisar na academia e comendo porcarias a vontade kkkk

http://img9.imageshack.us/img9/4696/23h4.jpg

23h4.jpg

depois em 2013 abusei mais ainda das porcarias pq tava namorando e mais sedentario ainda, a barriga aumentou, quando voltei a treinar cortei todos doces que comia cortei os refris e fiz uma dietinha perdi 4 kg em pouco mais de 3 semanas , acho que hj minha barriga ta igual a de 2012 ai so que com mais estou com mais massa muscular. Nessa foto de 2012 pesava 82 kg lembro que tinha 38,5 de braço contraido

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho um arnold3d aqui comigo lacrado, minha creatina acaba em duas semanas, vi que o arnold tem cafeina, to pensando em fazer um cutting leve e tomar o arnold 3 d de pre treino, tenho bcaa da arnold tb, o que vcs acham de um cutting de 20 de novembro ateh 20 de dezembro com esses suplementos pra dar uma segurada na massa muscular, alem da whey e caseina que ja tomo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...