Ir para conteúdo

Handstand Push Up Ou Military Press

Visitante

Posts Recomendados

Postado

qual vcs acham mais efetivo pros deltoides? acham q é viavel fazer um dia um e o outro no proximo dia?

Postado

acho que ninguem ta falando nada pq ja ta rolando a outra discussão do military velho kkk eu nem do opinião pq nunca fiz handstand kkk então, nem consigo plantar bananeira :c

Postado

seria por descanso? e quanto a treinadores que fazem seus atletas agacharem todos os dias? eu particularmente comecei a fazer uma experiencia com meu corpo pra ve o desenvolvimento q ele gera com uma coisa parecida com isso, faço um FBx3 e nos dias offs de terça e quinta faço LPO (snatch e full clean), bulgarian squat e stiff unilateral (nao nessa ordem) e nao senti desgaste pros dias de FB pelo contrario aumentei 20kg no meu agacha desde que comecei a fazer isso, por isso me veio a pergunta:

e se derrepente no final ou conjugado com algum dos LPO's ou colocasse o HSPU?

Postado

Depende do quão bem você está no Hspu. Tem headstand push up, handstand push up, na parede e livre, já são 4 dificuldades diferentes.

Mas, acho que enquanto não pega 80% do seu bw no militar, é melhor dar preferência para os HSPU.

Um não descarta o outro, entretanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...