Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino De Um Poker Player. :)


creathive

Posts Recomendados

Deu uma dúvida aqui, os exercícios de perna leg e panturrilha sãos os mesmos nos dois dias? leg press e pantirrilha sentado?

o leg é o msm.. o que vc pode fazer é no treino C1 vc deixar os pes em uma pocição mais baixa para dar enfase no quadriceps e no C2 os pes mais altos para enfase em posterior e gluteos..

panturrilha vc pode fazer no C1 no leg e no C2 em pé no smith..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse treino visa hipertrofia certo? Pra definição seria outro?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

o que vai definir se vc vai ter hipertrofia ou definição é sua dieta..

esse negocio de 15~20 reps é definição, 8~12 é hipertrofia, 4~6 é força.. isso td é besteira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa por ser chato, mas já sendo, então qual o motivo de fazermos apenas 5 exercícios por treino ao invés de 10 sendo 4 compostos e 6 isolados, trabalhando assim, uma maior quantidade de músculos e com um descanso bom depois?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa por ser chato, mas já sendo, então qual o motivo de fazermos apenas 5 exercícios por treino ao invés de 10 sendo 4 compostos e 6 isolados, trabalhando assim, uma maior quantidade de músculos e com um descanso bom depois?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

se vc aguentar fazer 10 exercicios quer dizer que vc não esta usando uma carga alta..

é melhor vc fazer um supino mto pesado que vai romper as fibras, do que fazer 5 exercicios para o peito que só vão te cansar..

volume de treino não quer dizer que vai haver resultado..

é basicamente aquele ditado, "quanto menos, mais"..

eu entendo que as vezes é dificil de se desprender de um treino volumoso, o psicologico fala mais alto..

eu fazia cerca de 14 exercicios por treino a um tempo atras.. quando mudei para um treino com bem menos volume e maior carga, meus resultados foram extremamente melhores..

pode fazer tranquilo aquele treino, faz sem medo de ser feliz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc aguentar fazer 10 exercicios quer dizer que vc não esta usando uma carga alta..

é melhor vc fazer um supino mto pesado que vai romper as fibras, do que fazer 5 exercicios para o peito que só vão te cansar..

volume de treino não quer dizer que vai haver resultado..

é basicamente aquele ditado, "quanto menos, mais"..

eu entendo que as vezes é dificil de se desprender de um treino volumoso, o psicologico fala mais alto..

eu fazia cerca de 14 exercicios por treino a um tempo atras.. quando mudei para um treino com bem menos volume e maior carga, meus resultados foram extremamente melhores..

pode fazer tranquilo aquele treino, faz sem medo de ser feliz..

matheus, eu sigo seu modelo de treino, mas tenho uma duvida: quando eu termino meu supino e meu supino inclinado eu não sinto muito o peitoral, eles dão pump legal, mas depois que eu faço esses dois eu mando um crucifixo no cross pq eu gosto muito de fazer esse exercicio, ai quando eu termino eu realmente sinto o peitoral, principalmente no miolo... eu penso em tirar ele por ele ser isolador e tals, mas é ai que vem a questão do psicologico mesmo kk não consigo tirar ele do meu treino pq eu realmente não sinto meu peito doer após os supinos... (desculpa ficar enchendo teu saco tem todos os topicos desse forum kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...