Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino De Um Poker Player. :)


creathive

Posts Recomendados

Publicidade

Eu faria o primeiro treino q o matheus passou, mas se vc gosta e quer mais volume faça esse ultimo q ele postou.Quanto á barra fixa dá pra fazer no smith ou até na polia, paralelas pode trocar por triceps no banco e ir adicionando peso em cima das pernas.Mas ai fica a seu criterio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, ficou bem bom agora, :laughingsmiley: Acha que se colocar mais um exercícios em cada treino vai ficar ruim? Queria passar 1h na academia, por isso queria mais exercícios, mas se isso prejudicar, então deixa como está.

Editado por creathive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, ficou bem bom agora, :laughingsmiley: Acha que se colocar mais um exercícios em cada treino vai ficar ruim? Queria passar 1h na academia, por isso queria mais exercícios, mas se isso prejudicar, então deixa como está.

O tempo de trino tb vai depender do tempo de descanso entre as series e entre os exercicios...

Joga poker freeplay em algum site ? Tb curto mt um pokerzin mas nada a serio ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo poker a bastante tempo e é minha profissão. Dou coach também, mas para micro stakes somente.


vc é o André Felipe?

Isso.

faz o seguinte, não acrescenta mais nenhum exercicio, mas faz abd dia sim dia não..

abd plank 2x1min

abd supra 4x20

Show! Vou fazer isso.

Como faço barra fixa na polia?

Só tenho que dar uma pesquisada em alguns exercícios aí que não sei como são. Tipo: afundo, avanço, rdl e krock rows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...