Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa E Definiçao


Posts Recomendados

depois que chegar 37 ~38 de braço( nao e muito mais uma hora eu tenho q definir) quero fazer um periodo de definiçao rapida.

gostaria de saber se e possivel perder gordura e ter um pequeno ganho de massa ou pelo menos manter ao maximo

pesquisei e estou decidindo fazer esse "ciclo"

1-15 Clembuterol

16-30 Efedrina + cafeina

Cetotifeno(1-15ou 1-30?)

ainda estou pesquisando as dosagens

a dieta vai ser hipocalorica

nao quero peder mais q 0,5 kg de massa magra

oque preciso acrescentar?

se for preciso bomba eu estou disposto a enfrentar qualquer colateral

suplementaçao:

whey

dextrose

creatina(nao retenho nem a pau)

nitrix

Idade: 16 anos (em outubro)

Tempo de treino: 6 messes

Divisao de treino atual: abcd

Peso: 70 kg

Altura: 1,67 m

BF%: uns 12 -15%(intuição)

BF% a ser alcançado: somente o necessario para aparecer o tanquinho e as veias do braço e antebraço(acredito ser 8%)

Braço: 36,5 cm

Antebraço: 29,5 cm

Torax forçando: 104 cm

Ciclos anteriores: ainda nao fiz

qualquer imformaçao importante que nao foi citada favor me contatar!

desculpem a ignorancia, agradeço desde de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse você esperaria ganha mais volume. pela sua altura, acho que pesando uns 75kg ia ficar legal. não sei. não vi foto e tal. só pela noção de peso.

mas se acha que tá com volume bom. ai não sei.

mas mesmo assim. eu não tomaria AE nesse caso, pesquisaria muito e mandariam um cutting muito bom. alimentação perfeita e treino. acho que você teria o mesmo resultado e não estragava sua saude

[2] para o Mahal ai. eu só fui mais calmo no comentário hudashd. mas tá certo cara. alimentação e treino controlado você consegue o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem noção do q vc acabou de escrever? "NÃO SE PREOCUPA COM A SAÚDE?". Tá precisando rever seu conceitos na minha opinião. Eu acredito q esteja escrevendo aki para escutar a opinião dos outros, certo?! Vc tem apenas 16 anos, não se envolva com AE´s, espere no minimo os 18 anos. Procure um nutricionista, um professor de educação fisica e se achar necessário ainda utilize suplementos. Qdo chegar aos 18 se não estiver satisfeito ainda (o q duvido se fizer tudo isso direitinho), ai pesquise mto antes de utilizar AE´s. Agora sobre utilizar alguma coisa para dar uma secada, pesquise mto mais sobre EC, outras coisas q vc pode pesquisar bem tb é sobre salbutamol. Na minha opinião acho mto cedo pra vc utilizar até mesmo CLEM. Mas essa é minha opinião, só quero ajudar. Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...