Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona E Gine. O Que Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blza?

Estou atualmente em um ciclo bulk/cutting com oxan 60mg TSD por 6 semanas. Comecei o ciclo a 3 semanas, na primeira já tive alguns colaterais como insônia e excesso de oleosidade na pele, que me chamou a atenção e fez eu comprar um Anastrozol por precaução. Minha libido estava no teto na primeira semana, ela despencou na segunda, e resolvi colocar um DHEA 50mg TSD para dar uma segurada, e já estava tomando 0,2mg de Anastrozol TSD para evitar o excesso de conversão de estrogênio do DHEA, e por causa dos colaterais que estava tendo da Oxan (retenção e excesso de oleosidade).

O programado foi 2 semanas em bulking e 4 semanas em cutting. Semana passada comecei a sentir uma levíssima sensibilidade nos mamilos, o que eu não dei muita atenção, pois já fui extremamente paranoico com isso. A 2 dias a sensibilidade aumentou, resolvi aumentar o Anastrozol para 0,5 TSD. Ontem ela ficou bem forte, meus mamilos ficaram acesos o dia inteiro, já entrei com tamox 20mg, e hoje vou aumentar de 20 para 30 ou 40mg. Ouve um leve acumulo de gordura na região do peito, o que deixou ele mais pontudo. Minha sensibilidade diminuiu pós-tamox, e hj depois do almoço ela cessou. Por enquanto não acho o fim do mundo, tenho a esperança de reverter pós-ciclo. Meu medo é que a gine aumente.

Gostaria de orientações do que fazer de hoje em diante, pois estou com diversas dúvidas.

1) Acredito que minha gine seja devido ao desbalanço andro/estro do corpo, pois minha testo deve estar lá embaixo por causa do ciclo, então a gine ascendeu. Pensei na possibilidade de jogar uma testo leve, tipo 100mg/semana de Enantato ou 250 para 2 semanas, com a intenção de "concertar" esse desbalanço. O que vocês acham?

2) O DHEA teoricamente por converter em DHT ajuda a não ter gine, todavia, ele aumenta a conversão em estrogênio. Continuo, retiro ou aumento?

3) Continuo com 0,5 de Anastro TSD? Teoricamente isso não vai derrumar excessivamente meu estrogênio?

4) E com relação ao tamox, continuo ele até quando? 10, 20mg ou 40mg?

5) Ou para o ciclo e entro na TPC?

Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês.

Abraço

PS: se eu cometi algum erro crasso nos conceitos, peço desculpas, pois não sou da área de saúde, e o pouco que sei foi lendo pela net.

BULK ON: [81][82][83][84][85][86][87][88][89][90][91][92]

CUTTING OFF:

BF: 17-15%

Postado

isso ai que tu pegou nao eh oxan

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

[1] Continua só com anastrozol.

[2] Verifica a prolactina e o estradiol no laboratório.

[3] Não aperte, não toque, não mexa na região mais sensível.

[4] Não adianta ficar tomando um monte de drogas se não souber como estão os níveis. Vai pro laboratório.

Postado
  • Autor

Realmente, a fonte não é confiável. O que você recomendaria? Encerrar o ciclo?

[1] Continua só com anastrozol.

[2] Verifica a prolactina e o estradiol no laboratório.

[3] Não aperte, não toque, não mexa na região mais sensível.

[4] Não adianta ficar tomando um monte de drogas se não souber como estão os níveis. Vai pro laboratório.

Anastro s/ o tamox?

Vou buscar algum médico para fazer os exames amanhã.

CUTTING OFF:

Postado

Amigo a menos que você tenha ovários ou um tumor seu corpo vai fazer E2 a partir da sua testosterona.

Logo se ela está baixa não vai ter como o E2 estar alto, o corpo se alto regula nesse sentido.

Então mesmo que tivesse um rebote por uma queda muito brusca com Oxan, em pouco tempo o corpo se regularia produzindo menos E2. O E2 endógeno tem meia vida de 13-17 horas, então em pouco tempo sua sensibilidade sumiria pois os níveis voltariam ao normal.

Sua Oxan é falsa, deve ser alguma outra substância provavelmente Metandro pelos sintomas.

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

Amigo a menos que você tenha ovários ou um tumor seu corpo vai fazer E2 a partir da sua testosterona.

Logo se ela está baixa não vai ter como o E2 estar alto, o corpo se alto regula nesse sentido.

Então mesmo que tivesse um rebote por uma queda muito brusca com Oxan, em pouco tempo o corpo se regularia produzindo menos E2. O E2 endógeno tem meia vida de 13-17 horas, então em pouco tempo sua sensibilidade sumiria pois os níveis voltariam ao normal.

Sua Oxan é falsa, deve ser alguma outra substância provavelmente Metandro pelos sintomas.

Obrigado gaspar. Tive um ganho bem alto no início do ciclo, foram 4kgs em 2 semanas... Achei MUITO estranho, pois era um bulk limpo. Decidi encerrar o ciclo.

Dei uma olhada nos colaterais da Diana, e uma coisa que senti de forma evidente foi o aumento da agressividade, tive que me segurar MUITO.

CUTTING OFF:

Postado

bom isso depende de ti, tem q ver como q tah essa gino, se tah controlada ou ainda tah aumentando e principalmente com que velocidade tu vai poder ter o resultado dos exames em maos

eu encerraria o ciclo e mandaria uma tpc com tamox, mas isso pq provavelmente eu demoraria um tempo pra conseguir fazer os exames

por isso que eu acho bom deixar todos os pedidos para exames q forem necessarios prontos antes de iniciar o ciclo

e tenho um pedido de exames completos na gaveta no qual eu pedi pra medica nao colocar data, assim ele nao vence :ph34r_anim:

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado
  • Autor

bom isso depende de ti, tem q ver como q tah essa gino, se tah controlada ou ainda tah aumentando e principalmente com que velocidade tu vai poder ter o resultado dos exames em maos

eu encerraria o ciclo e mandaria uma tpc com tamox, mas isso pq provavelmente eu demoraria um tempo pra conseguir fazer os exames

por isso que eu acho bom deixar todos os pedidos para exames q forem necessarios prontos antes de iniciar o ciclo

e tenho um pedido de exames completos na gaveta no qual eu pedi pra medica nao colocar data, assim ele nao vence :ph34r_anim:

Realmente, tentei me precaver com o tamox e em seguida com o Anastro, mas não pensei na possibilidade disso acontecer. Consegui um contato de um endócrino esportivo, próximo ciclo só com ele mesmo e com os exames em mãos. Ótima dica essa, com ctza.

Ah, decidi encerrar o ciclo!

Bom, o ciclo foram de 3 semanas apenas, não sei qual tpc fazer:

1-14 40mg tamox + 0,5 Anastro TSD

15-28 20mg + 0,5 Anastro DSDN ou DS2DN

ou

1-28 20mg

Protocolo = para anastro

Vou adicionar + 5000 Ui de VitaD TSD.

Qual a sugestão?

Editado por galhardo (veja o histórico de edições)

CUTTING OFF:

Postado
  • Autor

1-14 20mg tamox + 0,5mg anastrozol a cada 3 dias.

Faça exames de lh, fsh, testo, e2 e prolactina após tpc.

Valeu Aliago. comecei minha tpc hj de manhã... Tomei 10mg de Tamox e vou tomar mais 10mg a noite. Vou buscar um endócrino esportivo para isso... Ciclar no "escuro" não vira.

admirado aqui como o pessoal do forum manja :D

Estudando pra entender igual :D

Essa galera salva a gente na hora do aperto! Ainda bem que existe o fórum!

CUTTING OFF:

Postado
  • Autor

ix, vc usou Dbol cara..

já ví vários casos de gente que comprou oxan lander e dentro era metandrostenolona...

pelos sintomas pode ser isso..

que marca é essa oxan.?

Ela é manipulada, comprei de um site que tem boas referências c/ amigos, sempre me falaram que os produtos chegavam e eram originais (os não manipulados). Comprei com um pé atrás, mas qdo chegou achei q fosse verdadeira, comecei a ter bons resultados, mas deu no que deu.

CUTTING OFF:

Postado

o problema é que a matéria prima é cara, daí tem "gente" (se é que dá pra chamar de gente) que põe metandrostenolona, porque vai dar até mais resultado, (em questão de peso) e a matéria prima é super barata quando comparada a oxan..

é foda, o cara estudar e montar um protocolo pra fazer a coisa bem feita, e depois um vigarista fazer uma dessas..

é pra deixar qualquer um puto..

Editado por jonas rocha (veja o histórico de edições)

Postado

pior que nem eh caro

o sal la na china custa $8~12 a grama de oxan... dbol deve ta custando 4~6... haeuh

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

grande poeta que falou que cada corpo é um corpo e cada caso é um caso hue

porque tomei 3 semanas de diana e não tive nenhum colateral , volumizei bastante e não reti muita água

depois enan + diana denovo , nada de tpc e novamente , problema nenhum , peso mantendo de boa e líbido continua alta

Postado
  • Autor

não que seja caro lá, mais mesmo assim já é a metade do preço né....

queria poder cozinhar em casa . :laughingsmiley:

aushaushaus

preciso de um bom cheff pra me ensinar aqui..

Se eu fosse menos encanado, prepararia o meu tbm! rs... Tutorial não falta por aí. Dificil é confiar no sal tbm!

grande poeta que falou que cada corpo é um corpo e cada caso é um caso hue

porque tomei 3 semanas de diana e não tive nenhum colateral , volumizei bastante e não reti muita água

depois enan + diana denovo , nada de tpc e novamente , problema nenhum , peso mantendo de boa e líbido continua alta

É bem isso, cada corpo funciona diferente, vejo relatos do pessoal com altas doses de enan e diana, e relativamente de boa com a retenção.

o problema é que a matéria prima é cara, daí tem "gente" (se é que dá pra chamar de gente) que põe metandrostenolona, porque vai dar até mais resultado, (em questão de peso) e a matéria prima é super barata quando comparada a oxan..

é foda, o cara estudar e montar um protocolo pra fazer a coisa bem feita, e depois um vigarista fazer uma dessas..

é pra deixar qualquer um puto..

Complicado mesmo, já deixei um recado na página do Facebook do site avisando os futuros compradores.

CUTTING OFF:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.