Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Galera Costuma Falar De Vocês, Marombas?


qazq

Posts Recomendados

Engraçado de tudo isso é que quando eu tomava 4 litros de refri por dia,comia uma pizza inteira e parecia uma rolha de poço ninguém vinha tentar me tirar dessa,agora que estou dando um jeito na minha vida é trovoadas de criticas.

Simples né cara, quando vc começa a se destacar começa a incomodar... é muito fácil pra geral falar mal e tentar te jogar pra baixo pra q vc desista e continue tendo um shape bunda como o da maioria das pessoas, difícil é ter determinação pra entrar na academia, seguir o treino, dieta e colher os resultados... inveja é mato, velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Simples né cara, quando vc começa a se destacar começa a incomodar... é muito fácil pra geral falar mal e tentar te jogar pra baixo pra q vc desista e continue tendo um shape bunda como o da maioria das pessoas, difícil é ter determinação pra entrar na academia, seguir o treino, dieta e colher os resultados... inveja é mato, velho...

Entendi seu argumento, mas com a família é outra coisa... Ninguém (quase ninguém) da família quer seu mal, eles apenas são ignorantes e tentam te ajudar de acordo com o que foram manipulados ensinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o shemp, tem um pessoal que eh muito noiado com dieta e fica imitando as dietas de BB, comendo de 3 em 3 horas umas comidas sem tempero e umonte de proteina

isso nao tem necessidade, mais esforço nao significa mais resultados

e por favor parem de seguir essas dietas de BB, eh uma perda de tempo e dinheiro para naturais, alem de ser contraproducente

naturais nao precisam consumir muita proteina, vcs nao vao construir tanto musculo assim, nao evitem gorduras, os BB comem bem pouca gordura pq ela estressa o figado e eles nao precisam produzir os proprios hormonios, mas os naturais sim, por isso vcs precisam de uma boa quantidade de gordura

pra que comer frango todo dia se vcs podem comer uma suculenta picanha?

nao vejo problema nenhum em a pessoa levar a propria comida em uma marmita, seja por que gosta ou pq quer economizar, mas acho errado falar que precisa fazer isso para tem resultados na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que eu ouço a anos é em relação ao cigarro, toda semana alguém diferente vem fala 'de que adianta malhar e ser todo saudável e depois acender um cigarro'

sério, as pessoas se incomodam demais com isso e isso enche muito o saco... parece que é proibido fumar e levantar peso.

Cara, a questão do cigarro o pessoal deve falar mais pq incomoda do q pela associação com o estilo de vida maromba... bixo, cigarro incomoda muito mesmo... mas é aquela coisa, cada um faz o q acha melhor, se é meu amigo eu tento INCENTIVAR o cara a parar de fumar, não fico enchendo o saco do cara, TODO MUNDO sabe q faz mal, se não quer parar paciência... Se não é meu amigo, blz, acendeu cigarro eu saio de perto e pronto :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que funciona pra uns , pode não funcionar pra outros.

Se eu como lixos meu shape muda drasticamente em questão de dias.Mesmo dentro dos macros.

Algumas pessoas são mais sensíveis a questão do índice glicêmico, outras não.

É daí que surgem os famosos "porra fulano bebe todo dia só come pão e é forte" cada organismo é 1 brother. Por isso não julgo o cara que come a pizza e o cara que come o frango grelhado.

passarinho que come pedra sabe o tamanho do c* q tem.

eu não acredito nisso...

já acompanhei trocentos diários no bb.com, até foi isso que me inspirou... nego ''grande'' e seco com shape 10x melhor de quem contava caloria e fazia dieta... talvez role muita bomba sim em boa parte desses relatos... mas não é meu caso.

um diário que eu recomendo de um cara que treina e come praticamente igual a eu só que com uns roids na jogada, é o devils, o pré contest dele é sorvete e pizza e o cara se tem o shape mais seco e vascularizado que eu já vi, procurem lá caso se interessem, to de saída agr...

Editado por Shemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também faço isso nas minha dietas, nutricionista manda conter o sal, refri, molhos, e leite e eu toco o foda-se. Porra se eu to bulkando eu não vou me privar de nada contanto que eu tenha os macros suficientes do dia to feliz, meto maionese, catchup, molho de salada, sódio vai pra 1000000 e eu não to nem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o shemp, tem um pessoal que eh muito noiado com dieta e fica imitando as dietas de BB, comendo de 3 em 3 horas umas comidas sem tempero e umonte de proteina

isso nao tem necessidade, mais esforço nao significa mais resultados

e por favor parem de seguir essas dietas de BB, eh uma perda de tempo e dinheiro para naturais, alem de ser contraproducente

naturais nao precisam consumir muita proteina, vcs nao vao construir tanto musculo assim, nao evitem gorduras, os BB comem bem pouca gordura pq ela estressa o figado e eles nao precisam produzir os proprios hormonios, mas os naturais sim, por isso vcs precisam de uma boa quantidade de gordura

pra que comer frango todo dia se vcs podem comer uma suculenta picanha?

nao vejo problema nenhum em a pessoa levar a propria comida em uma marmita, seja por que gosta ou pq quer economizar, mas acho errado falar que precisa fazer isso para tem resultados na academia

é por isso que 90% das pessoas não tem bons shapes.

E 90% dos que tem bons shapes ou usam AE's ou são dedicados, ou tem uma genética boa (geralmente 2 desses 3 fatores)

Como eu falei, tem gente que come alface e brota musculo, tem gente que ingere 2g de proteína por kg e luta p braço crescer 1 cm em 4 meses.

ninguém falou q nao pode comer gorduras, mas quer comparar a gordura proveniente de óleo de pizza, da gordura do azeite ou amendoiim por exemplo?

Se vc acha que errado falar isso, então continue iludindo as pessoas, achando que seguir a ficha da academia e comer arroz e feijão irá deixa-las com o corpo que elas desejam.

DIETA > all.

Enquanto as pessoas insistirem no erro de treinar sem se alimentar corretamente irão continuar no mesmo patamar.

Eu sei que é difícil aceitar isso pois eu também demorei.

Mas posso te afirmar, basta 3 meses de dieta que você vê diferenças incríveis.

Quando fiz 18 anos minha mãe queria um book (fotos ...) pra guardar de recordação, naquele tempo ja frequentava a academia, mas comia qualquer bosta. E não topei fazer o book (era muuito magro)

E hoje estou em dieta (ainda q tem dias q não consigo ingerir a qtdade de prot adequada) a 3 meses, e o salto é gigantesco, pretendo fazer o book quando completar 20.

eu não acredito nisso...

já acompanhei trocentos diários no bb.com, até foi isso que me inspirou... nego ''grande'' e seco com shape 10x melhor de quem contava caloria e fazia dieta... talvez role muita bomba sim em boa parte desses relatos... mas não é meu caso.

um diário que eu recomendo de um cara que treina e come praticamente igual a eu só que com uns roids na jogada, é o devils, o pré contest dele é sorvete e pizza e o cara se tem o shape mais seco e vascularizado que eu já vi, procurem lá caso se interessem, to de saída agr...

meu brother se funciona pra você ótimo, que bom ;)

MAS para a MAIORIA das pessoas não é assim.. pq se fosse assim veriamos VÁRIAS pessoas com físicos ótimos na rua.

E outra se basear por um diário q ngm sabe o q o cara faz 24hrs por dia, com certeza esse cara manda uma trembo nesse pré-contest, ou se manda sorvete com pizza, ele antes deve fazer uma dieta muito regrada e utiliza dquele principio do dia do lixo q tanto falam (q vc engana o organismo e fica mais seco no dia).

Ou então, ele simplesmente tem uma genética parecida com a sua.

Acham que dieta não é importante

vão ler o diário do Ney.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nunca me criticaram na faculdade.. Deve ser pq é diferente de escola. O máximo que já me falaram era que eu tava tomando bomba. Mas vcs acham que eu ligo?? Claro que não.. Pra mim isso foi um elogio, que meus resultados estão aparecendo. Não liguem para o que os outros falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato. Para eles fumar, beber, comer porcaria todo dia e passar mal de tanto encher o ** de cachaça é normal hehe

O duro que esses não vão mudar em nada os resultados de hipertrofia(tá, no resto da vida, não são muito legais).

E a dieta para obter resultados no corpo é simples. Basta controlar os macros e ingerir 1.5 protein g/kg(o resto, tanto faz).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...