Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente Dieta Bulking Engordando


kamus122

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Jeff3Monteiro disse:

Sem bump, retenção ? Retirou as medidas em jejum?
Como esta a dieta? Algum problema de saudê ? 
Cara, tendo uma boa dieta e malhando certo não tem erro; agrega mais conhecimento sobre você ai

 

Estou me baseando por bioimpedância (sei que não é o melhor exame, mas serve para ter base e uma noção).

Em julho/16 fiz bioimpedância e avaliação física na academia, os dois exames deram praticamente o mesmo resultado (19% de BF).

 

Fiz uma bioimpedância este ano dia 23/03 e dessa vez deu 26% de BF e o pior, diminuiu em quase 3kg a massa magra.

Achei isso bizarro porque eu mantive nesse período uma dieta bastante limpa, MUITO RARAMENTE como fast food e doces, não consumo refrigerantes. Ingestão diária em torno de 2400kcal. Não parei de treinar e não fiquei doente (ao menos que eu tenha notado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se sua dieta não tiver mudado, seu corpo acostumou-se com ela, agora perder 3kg de massa magra, acho demais, muuuiiita coisa parceiro, isso esta errado;
Se tuh tiver 72kg e 1,73 de altura, 26% de bf não ta correspondendo não ; 
Tem como mandar uma foto?

14 horas atrás, nwalker disse:

 

Estou me baseando por bioimpedância (sei que não é o melhor exame, mas serve para ter base e uma noção).

Em julho/16 fiz bioimpedância e avaliação física na academia, os dois exames deram praticamente o mesmo resultado (19% de BF).

 

Fiz uma bioimpedância este ano dia 23/03 e dessa vez deu 26% de BF e o pior, diminuiu em quase 3kg a massa magra.

Achei isso bizarro porque eu mantive nesse período uma dieta bastante limpa, MUITO RARAMENTE como fast food e doces, não consumo refrigerantes. Ingestão diária em torno de 2400kcal. Não parei de treinar e não fiquei doente (ao menos que eu tenha notado).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...