Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente Dieta Bulking Engordando


kamus122

Posts Recomendados

Pessoal, dia 14/08 comecei a fazer uma dieta bulking, pesquisei bastante aqui no fórum, na internet, assisti vídeos, etc... e montei a minha própria dieta. Porém, fiz uma avaliação hj para ver os ganhos e fiquei chocado com o que vi... ganhei gordura pra caramba e perdi massa muscular, não consegui entender o porque, não sei se estou retido também, mas queria q vcs me ajudassem... vou passar os dados pra vcs da avaliação de agosto pra avaliação de novembro:

Idade: 19

Agosto:

Peso: 73,1kg

BF: 8,7%
Peso muscular: 48,3kg

Peso da gordura: 6,4kg

Novembro:

Peso: 78,6kg (+5,5kg)

BF: 14,9%
Peso muscular: 47,1kg (-1,2kg)

Peso da gordura: ~11,7kg (~+5,3kg)

A dieta que eu estava fazendo: http://img826.imageshack.us/img826/6537/8iwx.jpg

O que mais me intrigou é que segundo minhas pesquisas mesmo que eu tenha engordado devido ao excedente calórico, era pra eu ter ganhado MM, e não perdido, to certo?

Quem puder dar uma luz eu agradeço kkk

Editado por kamus122
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vc começou certo, o problema é q vc dividiu os macros de acordo com proteina e carbo,e esqueceu q o corpo precisa de gord, tem muito pouca gordura ai, seria legal deixar 1g/kg, ai o carbo vc ajustaria com o q sobrasse de acordo com teu objetivo, vc mandou ai 4g de carbo por kg corporal isso é muito, principalmente se tu for um endomorfo....Ajusta a qtd de gordura e faz um excedente com apenas 300kcal a mais, conforme fosse estagnando aumentaria.....Não vi sua tmb tbm.....calculou certo?

Editado por Felipe Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc começou certo, o problema é q vc dividiu os macros de acordo com proteina e carbo,e esqueceu q o corpo precisa de gord, tem muito pouca gordura ai, seria legal deixar 1g/kg, ai o carbo vc ajustaria com o q sobrasse de acordo com teu objetivo, vc mandou ai 4g de carbo por kg corporal isso é muito, principalmente se tu for um endomorfo....Ajusta a qtd de gordura e faz um excedente com apenas 300kcal a mais, conforme fosse estagnando aumentaria.....Não vi sua tmb tbm.....calculou certo?

Calculei certo sim!

Eu era gordinho, tinha quase 100kg, era endomorfo mas tava + ectomorfo do q endomorfo em agosto segundo minha avaliação.

Será que essa diferença a mais que fiz nas calorias e a falta de gordura fez eu perder massa muscular?

O fato de ter ganhado gordura eu posso sobreviver, o problema é eu ter perdido MM, achei super estranho... será que a avaliação pode estar errada também, ou então estou retido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..

Eu estou com 420 kcals de excedentes e estou com "medo".

Você com 700 o.O

Sua g/kg de carboidratos totalizou 7 g. Muito pouca gordura.

Acho que deveria jantar mais cedo..

E dormir mais cedo tbm. Heheehe

Tu tá comendo 01:00 da madrugada!!!

Tá louco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
6 minutos atrás, nwalker disse:

Tópico é antigo, mas fiquei intrigado porque aconteceu a mesma coisa comigo...como é possível fazer musculação com excedente calórico e PERDER massa magra?

Sem bump, retenção ? Retirou as medidas em jejum?
Como esta a dieta? Algum problema de saudê ? 
Cara, tendo uma boa dieta e malhando certo não tem erro; agrega mais conhecimento sobre você ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...