Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café Pós Treino


GordinesPorrado

Posts Recomendados

sempre mandei café, ele é sim um pouco diuretico, se os espertalhões ai de cima fossem tão espertos não postariam asneiras, mas não acho que vá interferir não, eu sempre mandei café no pre, no pos, pq sou viciado em café. então manda bala

Quem foi que disse que café não é diurético????? Ache isso em algum comentário posterior, eu te desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem foi que disse que café não é diurético????? Ache isso em algum comentário posterior, eu te desafio.

"sempre mandei café, ele é sim um pouco diuretico, se os espertalhões ai de cima fossem tão espertos não postariam asneiras, mas não acho que vá interferir não,"

me mostre onde eu disse que vocês falaram que café não é diurético, eu te desafio;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Segundo o guru Paulo Muzy, cafeína é um vasoconstritor, então usá-la no PRÉ treino não seria bom, pois entraria em conflito com as substâncias vasodilatadoras de um produto pré treino, como o óxido nítrico.

Isso é verdade, mas praticamente irrelevante. Isso é daquele mito que veia dilatada vai te fazer crescer mais, por levar mais oxigênio e nutrientes pra célula.

Como sempre (off-topic), o caro doutor Muzy gosta de exagerar as coisas. Ele diz que tomar cafeína no pré treino "arruina" seu treino e seus ganhos...

Depois que ele disse que janela metabólica faz todo o sentido do ponto de vista metabólico e bioquímico... parei de levar a sério muito do que ele diz ou escreve.

Particularmente, gosto de tomar um café extra forte com chá verde e preto misturados, antes do treino, quando me sinto indisposto. Sinto uma melhora no ânimo, pode ser placebo, mas serve como relato de experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Se a cafeína antes do treino "arruinasse" os ganhos, por que a maioria esmagadora das fórmulas pre-workout trariam cafeína?

Isso o Dr. Muzy não explica direito, hehehe, ele só diz que cafeína é vasoconstritora, o que seria contraprodutivo no treino, que visa levar muitos nutrientes ao músculo.

O Muzy é defensor do pump, devemos nos lembrar, e tudo que atrapalhe o pump, como a cafeína, seria prejudicial, segundo ele.

Mas como sabemos, ele está errado :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso o Dr. Muzy não explica direito, hehehe, ele só diz que cafeína é vasoconstritora, o que seria contraprodutivo no treino, que visa levar muitos nutrientes ao músculo.

O Muzy é defensor do pump, devemos nos lembrar, e tudo que atrapalhe o pump, como a cafeína, seria prejudicial, segundo ele.

Mas como sabemos, ele está errado :laughingsmiley:

"Mas como sabemos, ele está errado."

hahahahahah! Muito boa. :PP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...