Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descanso Ou Descondicionamento Estrategico


Steve Michalik

Posts Recomendados

Ola amigos.

Malho a 1 ano e 10 meses... Consegui ótimos resultados durante este tempo e não penso em parar, estou muito satisfeito com os treinamentos que tenho adotado... Já malhei praticamente em todos os horários e ultimamente estou indo malhar a partir das 22:00 hs após faculdade... Treino 3x na semana, seg, quart e sext. Só que por estar numa fase meio apertada da faculdade, provas, trabalhos, etc... Vou tirar um periodo de descanso até esta maré baixar e depois voltar a minha rotina normal, já que por conta disto, tenho falhado alguns dias. Já li varios artigos que diziam que tirar períodos assim, estrategicos, ajudam na hipertrofia muscular. Isso realmente é verdade? Qual quantidade de dias acham legal para tal descanso?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tambem tava querendo sabe sobre isso, ja que fudi meu ombro kkkkk

Cara fudi meu ombro no meu primeiro mês de academia, já to a quase um ano com essa bagaça incomodando, parei por 2 meses e não deu jeito

Parei quando fui internado com um problema na minha vesícula, foi difícil voltar depois, tinha perdido bastante do que lutei para ganhar :sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fudi meu ombro no meu primeiro mês de academia, já to a quase um ano com essa bagaça incomodando, parei por 2 meses e não deu jeito

Parei quando fui internado com um problema na minha vesícula, foi difícil voltar depois, tinha perdido bastante do que lutei para ganhar :sad02:

é foda, fica na sua cabeça que é uma coisinha pequena e que 1 semana sem treina ja melhora, ai voce volta e piora tudo de novo...

Voce nao tem como aceitar ficar um tempo maior sem malhar fazendo fisioterapia e tals porque sempre tem aquela esperança que

vai melhorar rapido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Sim, é benéfico, mas no seu caso não vejo necessidade de agendar esses dias. Deixe para tirar esses dias quando você estiver muito ocupado com algo... No seu caso, quando a faculdade apertar de novo (final de período).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...