Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Acne Acne E Mais Acne


Posts Recomendados

Mano espinha é foda, eu tb até abri um topico chamado "anabols + espinhas" perguntando sobre a mesma coisa...

Fiz o ciclo (só com cipionato, puta cagada mas enfim...) e na TPC começou a aparecer um monte no peito, ombro e costas e algumas na maçã do rosto, algumas naum ficam com a bolinha d pus na ponta é so a mancha vermelha mesmo, so pra fude !

Terminei meu ciclo em Junho e ainda to sofrendo com essa porra, fiz TPC com Clomid e Tamox, e vi um cara q comentou por aqui falando q o TAMOX pod ajudar a piora essa merda tb...E so foi aparece na TPC mesmo

Enfim, fiz exames, minha testo tava normal mas o E2 um pouco alto, e um pouquinho de alteração no figado tb, passei na dermato tomei azitromicina por 2 meses e meio num esquema q ela passou e não tive melhora nenhuma. Falei com os caras aqui do fórum e depois de algumas opniões resolvi pega um exemestano, to tomando ele agora e segunda vou faze exame de sangue pra v se o E2 baixou, mas as espinha tão aqui ainda. Tentei comprar esses sabonetes e gel q os dermatos sempre receitam pra v se ia dando uma amenizada mas foi so dinhero no lixo.

pois é man....mesma coisa que eu...ja tentei de tudo...tenta ver o lance do figado tambem como eu to fazendo..quem sabe pode ser ele....quando azitromicina tomei e nada tambem...pomada nem uso mais...só piora o quadro

em fim meu e2 ate ta normal..mas testo e dht baixos demais ..ai a gente fica na duvida sera que é os androgenos que causam acne ..ou é a desrregularização do eixo que causa?por se que fossem androgenos era pra eu estar com a pele de uma moça kkkkkkkkkkk ai fico na duvida sera que mando o tribulos pra dar uma subida na testo ?por que o e2 ta normal....claro isso sera depois que eu tratar o lance do figado..se estiver bichado né ....ainda é uma hipotese

Mano espinha é foda, eu tb até abri um topico chamado "anabols + espinhas" perguntando sobre a mesma coisa...

Fiz o ciclo (só com cipionato, puta cagada mas enfim...) e na TPC começou a aparecer um monte no peito, ombro e costas e algumas na maçã do rosto, algumas naum ficam com a bolinha d pus na ponta é so a mancha vermelha mesmo, so pra fude !

Terminei meu ciclo em Junho e ainda to sofrendo com essa porra, fiz TPC com Clomid e Tamox, e vi um cara q comentou por aqui falando q o TAMOX pod ajudar a piora essa merda tb...E so foi aparece na TPC mesmo

Enfim, fiz exames, minha testo tava normal mas o E2 um pouco alto, e um pouquinho de alteração no figado tb, passei na dermato tomei azitromicina por 2 meses e meio num esquema q ela passou e não tive melhora nenhuma. Falei com os caras aqui do fórum e depois de algumas opniões resolvi pega um exemestano, to tomando ele agora e segunda vou faze exame de sangue pra v se o E2 baixou, mas as espinha tão aqui ainda. Tentei comprar esses sabonetes e gel q os dermatos sempre receitam pra v se ia dando uma amenizada mas foi so dinhero no lixo.

pois é man....mesma coisa que eu...ja tentei de tudo...tenta ver o lance do figado tambem como eu to fazendo..quem sabe pode ser ele....quando azitromicina tomei e nada tambem...pomada nem uso mais...só piora o quadro

em fim meu e2 ate ta normal..mas testo e dht baixos demais ..ai a gente fica na duvida sera que é os androgenos que causam acne ..ou é a desrregularização do eixo que causa?por se que fossem androgenos era pra eu estar com a pele de uma moça kkkkkkkkkkk ai fico na duvida sera que mando o tribulos pra dar uma subida na testo ?por que o e2 ta normal....claro isso sera depois que eu tratar o lance do figado..se estiver bichado né ....ainda é uma hipotese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois é man....mesma coisa que eu...ja tentei de tudo...tenta ver o lance do figado tambem como eu to fazendo..quem sabe pode ser ele....quando azitromicina tomei e nada tambem...pomada nem uso mais...só piora o quadro

em fim meu e2 ate ta normal..mas testo e dht baixos demais ..ai a gente fica na duvida sera que é os androgenos que causam acne ..ou é a desrregularização do eixo que causa?por se que fossem androgenos era pra eu estar com a pele de uma moça kkkkkkkkkkk ai fico na duvida sera que mando o tribulos pra dar uma subida na testo ?por que o e2 ta normal....claro isso sera depois que eu tratar o lance do figado..se estiver bichado né ....ainda é uma hipotese

pois é man....mesma coisa que eu...ja tentei de tudo...tenta ver o lance do figado tambem como eu to fazendo..quem sabe pode ser ele....quando azitromicina tomei e nada tambem...pomada nem uso mais...só piora o quadro

em fim meu e2 ate ta normal..mas testo e dht baixos demais ..ai a gente fica na duvida sera que é os androgenos que causam acne ..ou é a desrregularização do eixo que causa?por se que fossem androgenos era pra eu estar com a pele de uma moça kkkkkkkkkkk ai fico na duvida sera que mando o tribulos pra dar uma subida na testo ?por que o e2 ta normal....claro isso sera depois que eu tratar o lance do figado..se estiver bichado né ....ainda é uma hipotese

azitromicina eu tomei tb agora que ta saindo essas espinhas no braço por causa da proteina que to ingerindo deu soh um alivio, ela eh hepatoxica tb veio, se piorou seu quadro eu apostaria minhas fichas que seu figado ta peidando na farofa, faz logo esses exames de figado, imagina seu figado ta fudido nao consegue trabalhar direito , ai sai essas espinhas no seu corpo todo(toxinas) ai vc manda um medicamento que eh bem hepatoxico , ai que ele nao vai funcionar e sair mais espinhas mesmo, tomara que eu esteja errado cara, tomara

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que andei lendo nos tópicos, os exames de E2 e DHT não são muito significativos, acho os resultados normais dentro de um padrão pós ciclo sem tpc.. Acho que como alguns usuarios estão afirmando, as espinhas podem ser causa maior pela desintoxicação mesmo, tudo que parece é estar ligado ao figado mesmo.. antes de tomar a silimarina,faria alguns exames hepáticos só para ter absoluta certeza do problema, se nao, seria jogar dinheiro fora..

Só os antibióticos, Stano e as bebidas durante o ciclo ja podem ter ferrado bastante o coitado, se for mandar um roacutan do nada é melhor encomentar o atestado de óbito do tio hepatico ):

Gostaria de aproveitar o embalo ja que falaram também em Tribulus.. Voces realmente sentem resultados usando isso? Pra mim a tribulus é muito efeito placebo e jogo de marketing.. Não sei se estou desatualizado dos novos estudos sobre ele, ou se realmente até hoje não houveram comprovações cientificas sobre o aumento da testo.. Pelo que andei pesquisando, ele tem efeito direto com a libido, mas nao tem comprovação com a testo livre

pois é ....bem possivel que o figado tenha bichado pois vejo exames de relatos na net que só o stano afetou as taxas do figado

quanto a tribulus to pensando seriamente em mandar ela pra dar um up na testo isso se o fogado nao tiver atacado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc conseguiu isotretinoina?receita com medico...?cara acho que a unica solução pra eu ciclar denovo vai ser com isotretinoina junto por que acne eu nao quero nunca mais

sim , to fazendo tratamento com derma , faço exames todo mês

no primeiro mes mandei dianabol e o roacutan , figado normal , nenhuma alteração ..

agora no 3 mês de tratamento , mandei hemo e dura ( ainda falta umas semanas com a dura)

Nesce período não nasceu uma espinha sequer , tpc só tamox , único colateral foi enjô no estomago devido a diana ..

Ainda falta mais 3 meses de tratamento com o roacutan , ai agora vou dar uma parada com os roidz . . ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é man....mesma coisa que eu...ja tentei de tudo...tenta ver o lance do figado tambem como eu to fazendo..quem sabe pode ser ele....quando azitromicina tomei e nada tambem...pomada nem uso mais...só piora o quadro

em fim meu e2 ate ta normal..mas testo e dht baixos demais ..ai a gente fica na duvida sera que é os androgenos que causam acne ..ou é a desrregularização do eixo que causa?por se que fossem androgenos era pra eu estar com a pele de uma moça kkkkkkkkkkk ai fico na duvida sera que mando o tribulos pra dar uma subida na testo ?por que o e2 ta normal....claro isso sera depois que eu tratar o lance do figado..se estiver bichado né ....ainda é uma hipotese

pois é man....mesma coisa que eu...ja tentei de tudo...tenta ver o lance do figado tambem como eu to fazendo..quem sabe pode ser ele....quando azitromicina tomei e nada tambem...pomada nem uso mais...só piora o quadro

em fim meu e2 ate ta normal..mas testo e dht baixos demais ..ai a gente fica na duvida sera que é os androgenos que causam acne ..ou é a desrregularização do eixo que causa?por se que fossem androgenos era pra eu estar com a pele de uma moça kkkkkkkkkkk ai fico na duvida sera que mando o tribulos pra dar uma subida na testo ?por que o e2 ta normal....claro isso sera depois que eu tratar o lance do figado..se estiver bichado né ....ainda é uma hipotese

Qdo tomei Azitromicina achei q ajudo um poco a amenizar a "vermelhidão" mas realmente so foi piorando, E ainda qdo voltei na dermato no retorno ela ia me passa por MAIS DOIS MESES, isso pq expliquei o caso inteirinho pra ela... como pode nem suspeitar que meu figado ta td fudido, isso pq é medico...

Mas enfim, junto com o exame de E2 segunda foi pedido tb TGO, e TGP, se for figado oq tomar agora pra ajuda-lo??

Se o TGO e TGP der normal e o E2 tb aew nem sei mais oq fazer, talvez so com o tempo mesmo hauhauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu exame de tgo e tgp sai o res

Qdo tomei Azitromicina achei q ajudo um poco a amenizar a "vermelhidão" mas realmente so foi piorando, E ainda qdo voltei na dermato no retorno ela ia me passa por MAIS DOIS MESES, isso pq expliquei o caso inteirinho pra ela... como pode nem suspeitar que meu figado ta td fudido, isso pq é medico...

Mas enfim, junto com o exame de E2 segunda foi pedido tb TGO, e TGP, se for figado oq tomar agora pra ajuda-lo??

Se o TGO e TGP der normal e o E2 tb aew nem sei mais oq fazer, talvez so com o tempo mesmo hauhauhauah

pois é

meus exames de hormonio derem bem baixo do valor minimo normal....testo e dht bem abaixo

e e2 tava dentro do normal....agora de tgo e tgp sai segunda dia 2 o resultado...se nao der alterados a unica hipotese que eu tenho é que o fato do eixo ainda ta desrregulado....estar causando a acne...mesmo com androgenos baixos...e o E2 normal ainda sim ta desrregulado .pode ser essa a causa se nao for o figado...ai vou mandar trubulos pra ver se recupero a testo ate por que preciso urgente fazer isso só nao sei por medo do figado....como estao seus exames?deu alguma alteraçao?dht testo livre essas coisas?


sim , to fazendo tratamento com derma , faço exames todo mês

no primeiro mes mandei dianabol e o roacutan , figado normal , nenhuma alteração ..

agora no 3 mês de tratamento , mandei hemo e dura ( ainda falta umas semanas com a dura)

Nesce período não nasceu uma espinha sequer , tpc só tamox , único colateral foi enjô no estomago devido a diana ..

Ainda falta mais 3 meses de tratamento com o roacutan , ai agora vou dar uma parada com os roidz . . ou nao

entao man meu medico eu consegui adiantar pra dia 9 agora ...clinico geral ...problema é que nao tenho plano ai vou ter que pedir encaminhamento pra eu dermato...sabe-se deus pra quando vai ser isso ,,,mas vou tentar roacutan mesmo... ate por que pretendo deixar umas caixas pra quando for ciclar denovo por que sem ele nao ciclo mais ....só que pretendo mandar em baixas doses pra evitar a acne mesmo

logioco se for fazer isso sera com exames ..e nada de drogas epatoxicas mais como stano e diana e hemo...pretendo usar só testo daqui pra frente ..isso se for usar né ainda nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara desculpa , mas a culpa nao foi da droga , a stano pode ate ter ser nivel hepatotoxico (se tratando da injet esse nivel e bem razoavel , nada de mais) mas po , tenho certeza de que se vc nao tomasse tantas drogas juntas (antibioticos) , se nao bebesse , se fizesse a tpc correta , com um hepaprotetor , o figado estaria zero , ou ate msm um cha de boldo e abacaxi intra ciclo nem deixaria ele ficar baleado , nem precisaria trata-lo depois , a questao da espinha se foi por causa do figado tbm nao aconteceria ....

e se seu figado ta baleado , acho que nao foi so esse ciclo que acarretou isso , vc ja fez outros ciclos sem tomar as devidas precauçoes ??? tipo tpc mal feita , ou sem proteger ao figado ??

PS: to te crucificando nao cara , ate pq vc tem mt mais experiencia e conhecimento do que eu no assunto , mas ta na cara que vc deu mole nesse ciclo ai , e se ja tiver dado mole em ciclos anteriores o problema so piora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara desculpa , mas a culpa nao foi da droga , a stano pode ate ter ser nivel hepatotoxico (se tratando da injet esse nivel e bem razoavel , nada de mais) mas po , tenho certeza de que se vc nao tomasse tantas drogas juntas (antibioticos) , se nao bebesse , se fizesse a tpc correta , com um hepaprotetor , o figado estaria zero , ou ate msm um cha de boldo e abacaxi intra ciclo nem deixaria ele ficar baleado , nem precisaria trata-lo depois , a questao da espinha se foi por causa do figado tbm nao aconteceria ....

e se seu figado ta baleado , acho que nao foi so esse ciclo que acarretou isso , vc ja fez outros ciclos sem tomar as devidas precauçoes ??? tipo tpc mal feita , ou sem proteger ao figado ??

PS: to te crucificando nao cara , ate pq vc tem mt mais experiencia e conhecimento do que eu no assunto , mas ta na cara que vc deu mole nesse ciclo ai , e se ja tiver dado mole em ciclos anteriores o problema so piora

fica tranquilo amigo,eu to ligado que a culpa foi minha e não do ciclo própiamente dito....fiz muita mistureira que acarretou nos problemas ...inclusive esse ciclo foi desastre total pois apos a tpc eu quebrei o pé fiquei um mes sem malhar desanimei de tudo ..e perdi muito peso e pra ajuda com a testo baixa colaborou pra isso mas acontece que ...se a causa das acnes não for o figado....

nao ciclo denovo sem algo pra evita-las tenho muita tendencia a acne meu erro ja começou ai...em ciclar com essa tendencia...sei que é inevitavel...mas pra uma pessoa normal um pouco de espinha nao vai fazer mal durante ou no pos ciclo....meu problema é diferente é mais grava ja tenho essa tendencia fora dos ciclos..e on fire ...ele se agrava de maneira bem mais pronunciada chegando a me baixar a auto estima e uma porrada de coisas ruins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica tranquilo amigo,eu to ligado que a culpa foi minha e não do ciclo própiamente dito....fiz muita mistureira que acarretou nos problemas ...inclusive esse ciclo foi desastre total pois apos a tpc eu quebrei o pé fiquei um mes sem malhar desanimei de tudo ..e perdi muito peso e pra ajuda com a testo baixa colaborou pra isso mas acontece que ...se a causa das acnes não for o figado....

nao ciclo denovo sem algo pra evita-las tenho muita tendencia a acne meu erro ja começou ai...em ciclar com essa tendencia...sei que é inevitavel...mas pra uma pessoa normal um pouco de espinha nao vai fazer mal durante ou no pos ciclo....meu problema é diferente é mais grava ja tenho essa tendencia fora dos ciclos..e on fire ...ele se agrava de maneira bem mais pronunciada chegando a me baixar a auto estima e uma porrada de coisas ruins

entao brother , eu tbm tenho tendencia a espinhas , e pelo que pesquisei se controlar o E2 ja teria 80% do problema de acne resolvido , nao sei se estou errado .....

nao sabia que figado podia acarretar problemas com acne tbm , mais um motivo pra eu me precaver com relaçao a figado no meu ciclo ...

so por curiosidade cara , vc ja fez outros ciclos com drogas hepatotoxicas ?? se sim , fez proteçao ao figado certinho ?? ou vc acha que foi depois da stano que baleou seu figueiredo ?? ( se realmente for figado seu problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...