Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Acne Acne E Mais Acne


Posts Recomendados

pessoal...preciso da ajuda de vocês
a quase tres meses eu terminei um ciclo de dura x stano e apartir da 7 semanana de ciclo ate hojê venho enfrentando graves problemas com acne
sempre tive muita tendencia mais ja tinha esse problema controlado antes do ciclo
agora não sei oque eu faço mais

ja usei de tudo e nada resolve antibioticos que sempre me resolviam o problema parecem não surtir efeito dessa vez
pomadas e sabonetes so pioram o quadro
sei que os hormonios estão desrregulados mas ate quando isso se mantem?
achei que depois do ciclo acabaria mais ta pior agora doque durante
alguem ja passou por isso,,tem alguma soluçao?
sei que deveria procurar um dermatologista mas não tenho plano de saude e pelo sus terei que passar primeiro por um clinico geral e sabe-se la quando vou conseguir vaga com um dermatologista,porem o clinico ja esta marcado mas só pra janeiro sad.gif
atualmente to tomando azitromicina a mas nao tem resolvido muito não
obs: comi muito doce esse fim de semana e notei uma grande piora,,,isso influencia?por que antes nunca havia influenciado
um amigo disse que ate que os hormonios se regularizem eu vou sofrer com isso,,,,,e que o tempo que leva pra isso acontecer é um pouco maior que a duração do ciclo
se for isso mesmo eu to ferrado o ciclo foram 11 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então eu estava ciente dos risco ,,mas não imaginava que o problema fosse perdurar tanto apos o termino.....já faz tres meses que parei o ciclo e nada ,,a cara só piora alias

durante o ciclo eu sei que é comum acne pela testo alta mas depois do ciclo eu não imaginava

eu achava que acne por esteroides era só por excesso de DHt convertido da testo durante o ciclo

não imaginava que estradiol por ser hormônio feminino poderia provocar acne quando em excesso também

alias durante o ciclo eu tive muito pouca acne ,,piorou mesmo depois que parei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...