Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Acne Acne E Mais Acne


Posts Recomendados

antigamente eu achava que o grande vilão da historia era a testosterona

hoje eu estou vendo que o vilão é justamente oque é gerado dessa testosterona em excesso .. ah DHT e o Estrogênio

eu creio que posso ter uma grande tendencia a conversão em estrogênio,,,tenho ginecomastia

e a Dht também pois meu pai também era calvo

agora a pergunta é....sera que um ciclo só com testo com as devidas proteções por exemplo

um examestano e uma finasterida daria conta de evitar esses efeitos colaterais como acne e queda de cabelo provenientes da conversão em DHT e Estrogênio ?

eu ainda não intendi o por que do estradiol causar acne ..achei que isso era coisa de hormônio masculino mesmo

alguém sabe de algum estudo que explica esse mecanismo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não recomendo usar Finasterida, ela pode causar disfunção erétil permanente

Sim da pra controlar bem, mas se tiver pré disposição uma hora vai ficar careca, não tem pra onde correr.

Não tenho estudo sobre as espinhas, não vou procurar por preguiça mesmo, mas pode pegar qualquer usuário mais avançado que faça exames (como eu) e perguntar sobre isso. E2 alto enche minhas costas de espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo usar Finasterida, ela pode causar disfunção erétil permanente

Sim da pra controlar bem, mas se tiver pré disposição uma hora vai ficar careca, não tem pra onde correr.

Não tenho estudo sobre as espinhas, não vou procurar por preguiça mesmo, mas pode pegar qualquer usuário mais avançado que faça exames (como eu) e perguntar sobre isso. E2 alto enche minhas costas de espinhas.

pois é gaspar .....a fina eu falo pelo Dht em relação a acne tambem .....,,,por que cabelo em nem ligo tanto assim,,,,cai mais não cai tanto com aes ...mas a minha pele é foda muita acne ja sofri muito com isso e não quero mais

quanto as espinhas ...meu maior problema é rosto mesmo .....o resto nem ligo tanto.....ate por que sempre tive só nas bochechas mesmo...mas desta vez ta lotado ombro braço costa e testa ....e o resto do rosto ...se controlando o E2 eu ja resolver isso ate animo pra ciclar denovo ,,,,,se não vai ser dificel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera meu resultado do exame de E2 saiu

ESTRADIOL 22.5 pg/mL
Valor de referência: Homens:
Adultos ..............: 7.6 a 42.6 pg/mL
Criancas (1 a 10 anos): Inferior a 20.0 pg/mL

Mulheres:
Criancas (1 a 10 anos): 6.0 a 27.0 pg/mL
Fase folicular .......: 12.5 a 166.0 pg/mL
Fase ovulatoria ......: 85.8 a 498.8 pg/mL
Fase lutea ...........: 43.8 a 211.0 pg/mL
Pos-menopausa ........: Inferior a 54.7 pg/mL
Gravidez 1o trimestre.: Superior a 215.0 pg/mL

Equipamento: COBAS E601
pelo exame ta dentro do normal ??
22.5pg/ml
agora já não sei mais de nada
negocio é esperar o Dht e testo livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o de Dht e testo livre saem dia 22 ai vamos ver

estou tomando azitromicina chegando a um mês quase de tratamento e nada de melhoras

e acho antibióticos afetam o figado também né

essa de modificação epigenética nem faço ideia do que seja rsrsrs pesquisei mas não intendi muita coisa

quanto ao figado ,também não sabia que ele poderia influenciar tanto assim na acne


roacutan tentei tomar quando tinha 18 anos mas nao cheguei a comcluir o tratamento pelos colaterais fortes que tive e dessa vez meu quadro tava bem controlado sem usar nada ,,apenas tinha oleosidáde,,,mas espinhas muito de vez em quanto

e por causa disso creio que o problema foi causado por alterações hormonais mesmo ..e sendo isso eu creio que tratando isso o problema seria solucionado ..

ate por que pelo que comentei do roacutan quanto a minha pessoa,eu prefeiro tentar outras alternativas antes de partir pro radical e enfrentar aqueles colaterais de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...