Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Acne Acne E Mais Acne


Posts Recomendados

Publicidade

então do figado eu nem pedi.....paguei particular...minha consulta com o medico é só pra dia 10 de janeiro...foda não ter plano....mas vou resolver isso em breve

É uma ajuda e tanto.Porém,o plano não cobre exames sem receita(aqui não).

Aí tem que correr atrás e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer .....se nao tiver alteraçoes hormonais vou ter que ver esse lance do figado logo..ate por que minha maior preocupação era o E2 por que Ias sao muito caros se for problemas no figado ou dht ja é mais barato o tratamento kkkkk

Editado por babaike--
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai é que ..se não for não faço ideia ate por que ate onde eu pesquisei é o DHT ou E2 alto que causam acne intra e pós ciclo ...meu maior problema ta no pós ciclo...durante eu quase não tive acne alias das vezes que ciclei foi sempre assim..quase nada no ciclo mas no pós ciclo a acne vem com força e dura muito tempo


pra dizer a verdade eu achava mesmo que era apenas a Dht....que ate onde eu tinha pesquisado é o hormónio que mais tem afinidade com as glândulas sebáceas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tomei bola cara, falei com meu personal ontem sobre seu caso ele disse que eh normal sair mais espinhas depois do ciclo mesmo que o corpo esta eliminando as drogas, acho que nao vai ter jeito parceiro vai ter que esperar desintoxicar, acho que tem alguns alimentos que ajudam nisso da uma pesquisada


http://www.mundodastribos.com/alimentos-que-ajudam-a-desintoxicar-o-organismo.html se for figado talvez o abacaxi ajude tanta bastante abacaxi e ve se melhora um pouco, força ai amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...