Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lev Terra E Agacho No Treino De Perna, Como Substituir?


Kim697

Posts Recomendados

Publicidade

Cara pq vc não joga o terra pra o dia de costas e deixa o agacho no dia de perna.....Em relação ao desgaste, qual a qtd d reps q vc ta usando, digo pq seria legal traballhar ambos com muita carga e baixas repetições.....N vejo lá muita vantagem de executar altas repetiçoes nesses básicos.....principalmente no terra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o fato de eu não ser um "cara" lol

Veja o video e faça. :D

eita, kkk

acho que a segunda variação, com o braço fazendo aquela X parece ser melhor pra mim, vou tentar essa

Cara pq vc não joga o terra pra o dia de costas e deixa o agacho no dia de perna.....Em relação ao desgaste, qual a qtd d reps q vc ta usando, digo pq seria legal traballhar ambos com muita carga e baixas repetições.....N vejo lá muita vantagem de executar altas repetiçoes nesses básicos.....principalmente no terra...

No agacho eu estava fazendo entre 8 e 10, e no terra de 4 a 6... talvez eu abaixei um pouco a do agacho, valeu!!

facil use variaçoes

c 1 agacho -rdl

c2 front squat - terra

normalmente as pessoas tem mais facilidade em realizar front squat assim

Valeu pelos videos, como eu disse na minha resposta, parece ser mais tranquilo fazer esse "x" com os braços rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou o rei do front kekekekeke

fiz site inteiro fazer front squat kkkkkkkkkkkkkkkkkk hhahahahahah aposto que estao gostando kkkkkk

eita, kkk

acho que a segunda variação, com o braço fazendo aquela X parece ser melhor pra mim, vou tentar essa

No agacho eu estava fazendo entre 8 e 10, e no terra de 4 a 6... talvez eu abaixei um pouco a do agacho, valeu!!

Valeu pelos videos, como eu disse na minha resposta, parece ser mais tranquilo fazer esse "x" com os braços rsrs

imaginei hehe mas tente a outra pegada tbm quando dominar a outra vai ser melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No agacho eu estava fazendo entre 8 e 10, e no terra de 4 a 6... talvez eu abaixei um pouco a do agacho, valeu!!

Abaixa a qtd de reps mais trabalha progredindo a carga, n adianta abaixar e pegar a mesma carga q vc ta pegando pra altas reps, trabalha sempre progredindo a carga (1 kg por treino) nessa faixa de baixa reps....no terra abaixa pra 5x5 ou 4x5 com o maximo de carga tbm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, kkk

acho que a segunda variação, com o braço fazendo aquela X parece ser melhor pra mim, vou tentar essa

No agacho eu estava fazendo entre 8 e 10, e no terra de 4 a 6... talvez eu abaixei um pouco a do agacho, valeu!!

Valeu pelos videos, como eu disse na minha resposta, parece ser mais tranquilo fazer esse "x" com os braços rsrs

Eu faço assim tbm e acho mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixa a qtd de reps mais trabalha progredindo a carga, n adianta abaixar e pegar a mesma carga q vc ta pegando pra altas reps, trabalha sempre progredindo a carga (1 kg por treino) nessa faixa de baixa reps....no terra abaixa pra 5x5 ou 4x5 com o maximo de carga tbm....

Sim claro, ruim é progredir usando 1kg na academia onde eu vou, eles sumiram com todas as anilhas de 1kg de lá kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é tirar eles do treino, é fazer um em um dia e o no outro dia de perna, o outro. valeu

esse foi seu erro fica complicado em abc mandar terra e no outro dia agachar nao rola mesmo, pouco tempo para lombar recuperar no abc é melhor os 2 no mesmo dia

agacho-terra vai pesar muito vc nao esta acostumado

por isso jogue o terra com front squat no front vc nao vai conseguir a mesma carga do agachamento , fica mais tranquilo para lombar,

joga agachamento com rdl fica mais sussa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...