Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 Kgs Em 2 Meses É Possivel? [Dieta] Avaliem


PanicMagic

Posts Recomendados

Publicidade

ja pensou em adicionar aveia na tua dieta?

é uma boa... Vou botar

kkkk comendo so isso acha que vai ganhar 7 kilos em 2 mes?

não sei... por isso que eu postei aqui para a galera me ajuda...

hm interessante , experimente tomar COMPLEXO B , tem um da ems que uso sempre vem 100 comprimdos e custa 8 reais tomo 2 mas em bulk e 4 kk ele ajuda na abs das prot carb e gord , agora ja vitaminas sao complicadas tipo a vit C melhora abs de Ferro , o Calcio atrapalha um monte de abs de minerais e assim vai

Na dieta oque tenho a te dizer no meu bulk foram 10kg em 1 mes , pança aumentou 1.5cm , de massa ai foi uns 2.5 kilos o resto so retençao , entao precisa ver oque voce quer ganhas de peso , se e Massa , gordura ou retençao

uhun, posso compra, vende em farmacia? seria bom investir em um multivitamínico? se desses 7 eu ganhasse 3 de MM eu já estaria satisfeito... eu to muito magro estou precisando de umas gordurinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que voce precisa comer fibra, compre aqueles potes de fibra da nestle. Da pra misturar com qualquer comida/shake que não altera o gosto.

Quanto a dieta, você vai ter que socar mais coisa. Eu acho bem interessante você montar um hipercalórico caseiro com aveia + açucar mascavo + amendoim + whey + leite em po. Em shake desse hipercalorico da pra mandar 500 kcal, duas vezes ao dia, totalizando 1000 kcal faceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que voce precisa comer fibra, compre aqueles potes de fibra da nestle. Da pra misturar com qualquer comida/shake que não altera o gosto.

Quanto a dieta, você vai ter que socar mais coisa. Eu acho bem interessante você montar um hipercalórico caseiro com aveia + açucar mascavo + amendoim + whey + leite em po. Em shake desse hipercalorico da pra mandar 500 kcal, duas vezes ao dia, totalizando 1000 kcal faceis.

eu já tenho uma mistura de mais de 12 tipos de fibras diferentes que a nutricionista passou, eu boto ele nas frutas e como eu não sei quanto dá ão certo de fibra, mas deve ser em torno de 5gr a 8gr a porção.

Eu já tomei 9 kg de hipercalórico, eu tomava eles 3 vezes no dia foi um da probiótica Massa 3200. Eu to pensando em fazer esse hiper caseiro ai eu tomaria ele antes de dormi e no col no lugar da whey bar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito desses hiper fabricados. A maioria é só dextrose + proteina e deu. Fazendo em casa voce consegue colocar gordura boa, proteina vegetal e animal, carbo com alto e baixo IG e por aí vai. Sem falar no preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...