Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Educador Físico Insiste Em Corrigir


Visitante usuario_deletado172373

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172373

Oi,

Insisto em me perguntar, porque os instrutores não podem me ver fazendo agachamento profundo? Hoje, voltando aos treinos, meu primeiro squat depois de mais de meio ano, aquele tesão pra fazer, o cara me para na terceira série para mandar eu fazer 90º e ainda falou de articulações e que eu vou me danar quando tiver mais velho. Sendo que faço SL 5X5, tive que fazer o restante 90º e foi um treino perdido, o tesão caiu lá embaixo.

E aí? Ele está certo? Creio que não. O que fazer nessa situação?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando ele agachar pra pegar alguma coisa no chão fala assim:

Não faça mais isso, vai lesionar suas articulações.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa cara!!!

Mano...instrutor não tem noção de nada não velho, estude e faça com tecnica boa e postura, se estiver fazendo corretamente tipo isso aki:

ou esse cara aki:

Se sua execução...postura e tal está tão boa quanto a deles ...mande seu instrutor tomar no coolll dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Oi Danilo,

Passei meses estudando e praticando a postura do squat, deadlift, bench press, desenvolvimento militar e o cara me manda uma dessa! Todos os instrutores de "mente aberta" dizem que minha execução é perfeita para os exercícios que faço.

Hoje em dia, com acesso à internet, todas as pessoas tem a liberdade e mais, o DIREITO, de acesso à informação. Eu vejo que falta muita humildade para esses instrutores!


Eu faço low bar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Danilo,

Passei meses estudando e praticando a postura do squat, deadlift, bench press, desenvolvimento militar e o cara me manda uma dessa! Todos os instrutores de "mente aberta" dizem que minha execução é perfeita para os exercícios que faço.

Hoje em dia, com acesso à internet, todas as pessoas tem a liberdade e mais, o DIREITO, de acesso à informação. Eu vejo que falta muita humildade para esses instrutores!

Eu faço low bar

Low bar até o chão é errado, até onde eu sei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Oi,

Vocês tem razão, pois há muito tempo quando iniciei eu me queixava de dores na lombar com o squat profundo e a postura nunca "encaixava". Por prática eu acabei confundindo com a barra low. O que eu fui acostumado a fazer corretamente é a barra logo atrás do pescoço, o que dá uma naturalidade muito maior para o exercício e as dores de má execução nunca retornaram, apenas aquelas de alta carga que a lombar sustenta o peso.

Mas retornando ao tema, com tanto conteúdo na internet, o squat profundo não vai causar problemas nas articulações, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Vocês tem razão, pois há muito tempo quando iniciei eu me queixava de dores na lombar com o squat profundo e a postura nunca "encaixava". Por prática eu acabei confundindo com a barra low. O que eu fui acostumado a fazer corretamente é a barra logo atrás do pescoço, o que dá uma naturalidade muito maior para o exercício e as dores de má execução nunca retornaram, apenas aquelas de alta carga que a lombar sustenta o peso.

Mas retornando ao tema, com tanto conteúdo na internet, o squat profundo não vai causar problemas nas articulações, não é?

Com a postura ok, execução ok, peso que você aguenta, não tem nada pra atrapalhar as articulações, não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...