Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levando A Musculação Para O Lado Profissional.


guidezin

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Criei esse tópico para discutirmos esse assunto, espero uma discussão entre leigos e pessoas que já tem um expertise no assunto.

Quando eu digo musculação, estou levando em consideração todas as categorias.

É possível viver bem no Brasil levando a musculação como esporte? Alguém aqui se enquadra nessa questão? (vive do esporte).

Como começar, como conseguir patrocínios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra verdade nem a familia apoia,eles veem voce comendo 1 duzia de ovos por dia e pensam que tao fazendo merda que faz mal :/

E foda

Editado por Junior_maromba2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for trabalhar como instrutor de academia, seja personal, invista no marketing e trabalhe com pessoas ricas, famosas talvez, que tenham reconhecimento dentro da sociedade em que você vive, invista na aparência e carisma, isso vai te dar grana... tenho um amigo aqui em bc que só trabalha com classe alta, mulher, homem, jovem, velho, e, segundo ele tira 7-8 mil limpo como personal + salário da academia em que trabalha.

ele também é modelo e participa de um programa de televisão local, então, isso ajuda muito na divulgação.

Editado por Shemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende do que voce quer dizer com 'levar para o lado profissional' talvez bancar seus ciclos e sua dieta com um patrocinio seja possivel, mas nao pense em ter um padrao de vida bom baseado apenas no que voce vai ganhar de um patrocinador. Talvez consiga um acompanhamento medico, mas nao vai dar pra bancar as outras 'regalias', coisas do dia a dia, compras, um apartamento, etc.

Pra isso voce vai precisar:

[1] Trabalhar acompanhando atletas

[2] Abrindo uma academia ou loja de suplementos, usando a sua imagem pra fazer a propaganda (ou algum site de vendas de suplementos, regatas, etc)

[3] G4P

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for trabalhar como instrutor de academia, seja personal, invista no marketing e trabalhe com pessoas ricas, famosas talvez, que tenham reconhecimento dentro da sociedade em que você vive, invista na aparência e carisma, isso vai te dar grana... tenho um amigo aqui em bc que só trabalha com classe alta, mulher, homem, jovem, velho, e, segundo ele tira 7-8 mil limpo como personal + salário da academia em que trabalha.

[2]

Isso. Pra tudo que for fazer. Até a água que tu for beber tem que ter marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...