Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Profissional, Mas Não Há Ganhos, Onde Está A Falha ?


balahalls

Posts Recomendados

Eae galera maromba ! como o proprio titulo ja diz, tive uma consulta com um nutricionista especializado em esporte que me montou uma dieta para ganho de massa a uns meses atras,,


mesmo seguindo a dieta a risca, ou saindo dela, não ganhei massa...

estava com 59kg quando cheguei ao nutricionista, e com o bf bem baixo, 2 meses antes estava com 63,5kg com o bf bem mais alto..
em 2 meses e meio mais ou menos, fui dos 50kgs aos 63,5kg.. no primeiro mes, só treinando e suplemento com whey, sem dieta, apenas fazia umas 4~7 refeições no dia, comendo muito.. no 2 mês eu entrei com BCAA, Whey, Creatina, e Hipercalorico, e em relação a dieta, eu comia o maximo que eu conseguia em cada refeição e comecei tomando o cobavital, que te ajuda a ter mais apetite.
Acredito que ganhei bastante peso pelo modo errado que tomei o hipercalorico, ao inves de dividir a porção de 160g em 3 vezes ao dia, eu tomava ele 160g nas 3 vezes ao dia... que dá um total de 480g de hipercalorico por dia, com 500ml de leite cada vez ..
Com isso, fiquei bem gordo, oque eu achava impossivel pela minha genetica.. nao importa o quanto eu coma.. assim q cheguei a esse pesoa.

1 mês e meio depois de parar com o hipercalorico e a creatina eu já não estava gordo, estava até com o abs bem aparente, acredito que 12~13% de bf, e manti quase todo o peso.. 60kgs.

1 mês depois disso, cheguei ao nutricionista como ja disse acima, com o bf bem baixo, e 59kg.. com mais ou menos 1 mês seguindo a dieta comecei a subir um pouco o bg, mais me pesei e estava eu com meus 59kgs, as vezes 57kg, as vezes 58kg...
depois disso, comecei a abusar das kcal para ver se ganhava algum peso, seguia a dieta e acrescentava mt kcal como pizza, lanches, etc .. o bf subia, mais o peso não.. continuava o mesmo.. variava coisa de no maximo 500g pra mais ou pra menos as vezes.

Agora estou meio confuso e perdido.. e conto com a ajuda de vocês para indetificar o erro :/

TREINO

A - Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto - 3x6
Supino Inclinado - 3x6
Paralelas - 3xMax

Desenvolvimento Militar - 3x6
Elevação Lateral - 3x8

Tríceps Frances ou Coice - 3x 8
Triceps Banco - 3x8 com carga

B - Costas/Biceps/Trapezio/Antebraço
Barra Fixa pegada pronada - 3x10
Remada Curvada - 3x7
Remada Unilateral (Kroc Rows) - 3x20

Rosca Direta - 3x7
Rosca Martelo - 3x6

C - Perna/Panturrilha
Agachamento Livre - 3x8
Extensora - 3x10
Stiff (RDL?) - 3x7

Panturrilha no Hack - 3x20
Panturrilha no Leg - 4x10

DIETA

Desjejum 06:00
BANANA --- Unid. G 2
LEITE SEMI-DESNATADO 90% MENOS LACTOSE --- 300ml
ALL-BRAN ORIGINAL - KELLOGG --- 2 colheres
PÃO GRÃO SABOR INTEGRAL - WICKBOLD --- 2 Fatias
QUEIJO TIPO MINAS FRESCAL LIGHT --- 4 Fatias
PEITO DE PERU COZIDO --- 2 Fatias
ÁGUA --- 400ml
Colação 09:00
CASTANHA DO PARÁ SEM SAL --- 3 Unidades
PÊRA --- 1 Unidad
PÃO DE FORMA 7 GRÃOS LIGHT --- 2 Fatias
QUEIJO TIPO MINAS FRESCAL LIGHT --- 2 Fatias
PEITO DE PERU COZIDO --- 1 Fatia
ÁGUA --- 400ml
Almoço 12:00
ARROZ BRANCO COZIDO --- 6 Colheres Cheias
AZEITE DE OLIVA --- 2 Colheres Rasas
BRÓCOLIS COZIDO --- 4 Colheres
CENOURA CRUA --- 4 Colheres Cheias Raladas
RÚCULA --- 5 Colheres Cheias Picada
ALFACE -- 4 Folhas Medias
FILÉ DE FRANGO GRELHADO OU DESFIADO --- 1 Filé (Mas sempre como mais que isso, acho que frango não tem problema né ?)
ÁGUA --- 400ml
Lanche da Tarde 14:00
CASTANHA DO PARÁ SEM SAL --- Unidade 3
DAMASCO SECO --- Unidade 6
PÃO DE FORMA 7 GRÃOS LIGHT --- Fatia 2
ATUM RALADO AO NATURAL LIGHT --- Colher de sopa 2
ÁGUA --- 500ml
Jantar 16:00
BANANA --- Unid. G 1
ADES ORIGINAL --- Mililitro 300
CREME DE RICOTA CREMOSO TIROLEZ --- Col. S. Cheia 1
PEITO DE PERU COZIDO --- Fatia M 2
PÃO GRÃO SABOR INTEGRAL --- Fatia 2
PRÉ-TREINO: (IMEDIATO, 10MIN ANTES) - STRONG BCAA NO2 - FISIO NURI Cápsula 6
ÁGUA --- 600ml
Ceia 18:00
PÓS-TREINO
WHEY GIANT - BODYBUILDERS * Scoop 1 ( ESTOU USANDO O DA OPTIMUM )
WAXY MAIZE* - MAX TITANIUM Scoop 3 (ESTOU USANDO MALTO)
ADES ORIGINAL LIGHT Mililitro 300
ÁGUA --- 500ML
Lanche Extra 21:00
FILÉ DE FRANGO GRELHADO OU DESFIADO --- Filé P 1
BATATA DOCE COZIDA OU GRELHADA --- Fatia P 6

Editado por Pedro Fidelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o erro ta na proporção de gramas de proteína / kg do corpo, não adianta você se encher de caloria, seu objetivo não é estocar calorias, é claro que é inevitável ganhar um pouco de gordura em dietas para ganho de massa, porém, pode-se minimizar o acúmulo.

procure atentar-se no seguinte:

Comer 6-7 vezes por dia, em todas as vezes comer alguma proteína boa;
Ingerir antes de dormir no mínimo 20g de proteínas.

é interessante fazer um exame também, que apresente IGF, Testosterona livre, Testosterona e Estrogênio no corpo, as vezes você faz tudo certo mas tem problemas hormonais, e com problemas hormonais é impossível obter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro ta na proporção de gramas de proteína / kg do corpo, não adianta você se encher de caloria, seu objetivo não é estocar calorias, é claro que é inevitável ganhar um pouco de gordura em dietas para ganho de massa, porém, pode-se minimizar o acúmulo.

procure atentar-se no seguinte:

Comer 6-7 vezes por dia, em todas as vezes comer alguma proteína boa;

Ingerir antes de dormir no mínimo 20g de proteínas.

é interessante fazer um exame também, que apresente IGF, Testosterona livre, Testosterona e Estrogênio no corpo, as vezes você faz tudo certo mas tem problemas hormonais, e com problemas hormonais é impossível obter resultados.

Maluco, 480g de hiper por dia da 1920kcal só de hiper!

Mais as calorias da dieta, whey e bcaa, qualquer mortal ia engordar...

Amigo, não é a questão de engordar, não importo com isso, no momento, estou seguindo uma dieta feita por um nutricionista esportivo, no qual fez todos os exames e para monta-la, e seguindo essa dieta, não ganho nada.. entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dieta do profissional não te dá resultado, o problema está no profissional. (Ou no seu treino)

Falange, vou editar e colocar a dieta e o treino, ai vc me dá uma opinião mais concreta ?.. mas o treino ja tinha um topico com o meu treino, e voce disse nao mudaria nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro ta na proporção de gramas de proteína / kg do corpo, não adianta você se encher de caloria, seu objetivo não é estocar calorias, é claro que é inevitável ganhar um pouco de gordura em dietas para ganho de massa, porém, pode-se minimizar o acúmulo.

procure atentar-se no seguinte:

Comer 6-7 vezes por dia, em todas as vezes comer alguma proteína boa;

Ingerir antes de dormir no mínimo 20g de proteínas.

é interessante fazer um exame também, que apresente IGF, Testosterona livre, Testosterona e Estrogênio no corpo, as vezes você faz tudo certo mas tem problemas hormonais, e com problemas hormonais é impossível obter resultados.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...