Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Machida Aceitaria Enfrentar Anderson Silva


Wallking

Posts Recomendados

Seria muito interessante, com certeza.

Mas o Lyoto tinha que pegar um outro lutador, top 5 mais ou menos, o Rockhold poderia ser, como falaram por aí..

Aliás, o que aconteceu com ele desde a luta contra o pastor? Acho que não vi luta marcada dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em termos técnico também acho o Weidman abaixo do Belfort, do AS, e do Lyoto, mas dizer que ele será massacrado, sei não em? ele pode engrossar pro AS sim, mesmo o Spider lutando sério, afinal, já mostrou que consegue quedar, nunca foi nocauteado, então não dá pra dizer que ele tem o queixo de vidro, e tem um jiu melhor do que o AS, agora so acho que não pode ficar querendo dar uma de trocador, se não deve perder! mas entrando com a estratégia certa, igual o Velasquez fez ao Cigano, pode ganhar sim, tanto do AS, quanto do Belfort

Não podemos dizer que ele tem o queixo de vidro más também não podemos dizer que ele não tem queixo de vidro, afinal com poder de nocaute ele só pegou o Sakara já neste fim de carreira, Munoz que não é um nocauteador nato, e o AS dançando e rebolando igual a lacraia. Uhiah Hall é fraco, só consegue algo com lutadores podres, então nem cito.

Quando ele pegar um Belfort, Lyoto, Bisping e AS lutando sério, poderemos realmente ver o poder do seu queixo!

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...