Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar Bf Para Iniciar Bulking?

Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Postado

então, pela primeira vez em 7 meses de treino vou fazer uma dieta decente! Ta planejado pra começar amanhã, ja comprei todas as comidas necessárias e to bem animado pra começar!

So que... eu tenho muita facilidade em acumular gordura apenas no abdome.. de resto eu sou magro, tenho pouca MM e desejo ganhar o maximo que eu consegui com essa dieta de bulking, porém além de eu ter uma gordurinha na barriga, esse final de semana eu acabei aloprando d+ nas porcarias, passei o dia no shopping comendo hamburger, torta, cerveja, comida chinesa a porra toda e to com uma puta barriga nojenta kkk geralmente ela tende a diminuir um pouco dps de uns 2,3 dias.. então seria melhor eu começar a dieta amanhã ou baixar + o bf ?

eu não sei quanto é o bf

e a dieta vai ser com alimentos mais limpos

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Pode baixar o BF em um bulking, sim. No entanto, os ganhos em massa muscular serão muito menores.

Postado

[1] Pode baixar o BF em um bulking, sim. No entanto, os ganhos em massa muscular serão muito menores.

tipo, como vou começar uma dieta com superavit calorico, porém com alimentos bons, cortando 100% as porcarias, será que isso vai fazer diminuir um pouco o bf? mas acho que vou começar o bulking assim mesmo, preciso de massa magra, preciso ter um corpo desenvolvido pra depois eu baixar o maximo possivel o bf

Postado

Como isso mano?

Postado

Cara, faz o bulk... tu só vai começar a crescer de verdade qnd tu não ligar pra barriga... dps q tu tiver grande faz um cutting cabuloso e pronto... não vai nessa de querer crescer pra clh com abdômen definido,tive meus piores ganhos qnd eu tentei fazer isso... alias acho q eu nem tive ganho algum nesse período..

Postado

Cara, faz o bulk... tu só vai começar a crescer de verdade qnd tu não ligar pra barriga... dps q tu tiver grande faz um cutting cabuloso e pronto... não vai nessa de querer crescer pra clh com abdômen definido,tive meus piores ganhos qnd eu tentei fazer isso... alias acho q eu nem tive ganho algum nesse período..

Porra mano, vlw! tava precisando ouvir isso. Vou entrar com tudo nesse bulking e crescer, depois eu foco 100% no cutting!

Postado

Porra mano, vlw! tava precisando ouvir isso. Vou entrar com tudo nesse bulking e crescer, depois eu foco 100% no cutting!

Tô na mesma situação que vc parceiro kk

Me motivou a ir com tudo pro bulking.. C já decidiu se vai fazer limpo ou sujo??

Postado

Tô na mesma situação que vc parceiro kk

Me motivou a ir com tudo pro bulking.. C já decidiu se vai fazer limpo ou sujo??

boa!!! mano vou tentar fazer limpo, tipo na teoria ele vai ser limpo, pq não vou comer nada de fastfood,pizza,coca-cola essas coisas, mas não vou comer nada integral não kkkkk mas como eu sei como funciona aqui em casa, hora ou outra vou comer uma coisinha mais pesada

Postado

Você certamente está com o bf alto, mesmo com pouco peso, e pela mentalidade, vai engordar ainda mais. Se você não se importa de ficar roliço, boa sorte, mas se você quer ter um shape DECENTE, não entra nessa.

Postado

Você certamente está com o bf alto, mesmo com pouco peso, e pela mentalidade, vai engordar ainda mais. Se você não se importa de ficar roliço, boa sorte, mas se você quer ter um shape DECENTE, não entra nessa.

:( oq tem minha mentalidade cara? seguinte, eu preciso ganhar massa magra cara, eu sou um cara magro.. o problema é a gordura localizada na barriga... meu bf deve ta uns 13% nao sei.. eu vou fazer esse bulk, se eu ver que ta ficando feio (gordo) logico q eu paro né? kkk mas eai tem + sugestoes?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...