Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia


vtr

Posts Recomendados

Olá, sou novo aki e gostaria de opniões sobre minha dieta, se esta boa, o que falta

idade: 17

altura: 1,75

peso: 66kg

bf: 12%

objetivo: hipertrofia

6:00 - 1 colher de sopa de azeite de oliva em jejum

6:30 - 1g vit C

6:40 café da manha

2 fatias de pao integral

40gr peito de peru

200ml leite integral com 2 colheres de sopa de albumina

12:00 almoço

150gr arroz branco

150gr feijao

200gr peito de frango, ou carne

15:00 pré treino

2 fatias de pao integral

40gr peito de peru

200ml leite integral com nescau

16:00 - 18:00 treino

19:00 pós treino

400ml de agua, 2 scoop whey

400ml de agua, 4 colheres de maltodextrina

200ml de agua com 1gr vit C

21:00 janta

macarrão com atum, cerca de 60gr de carbo e 30gr de proteina

23:00 ceia

200ml de agua com 2 colheres de sopa de albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, sou novo aki e gostaria de opniões sobre minha dieta, se esta boa, o que falta

idade: 17

altura: 1,75

peso: 66kg

bf: 12%

objetivo: hipertrofia

6:00 - 1 colher de sopa de azeite de oliva em jejum

6:30 - 1g vit C

6:40 café da manha

2 fatias de pao integral

40gr peito de peru

200ml leite integral com 2 colheres de sopa de albumina

12:00 almoço

150gr arroz branco

150gr feijao

200gr peito de frango, ou carne

15:00 pré treino

2 fatias de pao integral

40gr peito de peru

200ml leite integral com nescau

16:00 - 18:00 treino

19:00 pós treino

400ml de agua, 2 scoop whey

400ml de agua, 4 colheres de maltodextrina

200ml de agua com 1gr vit C

21:00 janta

macarrão com atum, cerca de 60gr de carbo e 30gr de proteina

23:00 ceia

200ml de agua com 2 colheres de sopa de albumina

1 º -Cara pra que esse azeite, e em jejum ainda? se a gordura demora pra ser quebradaq, sendo assim, atrasa toda a digestão do resto, e tu já ta aum bom tempo sem comer, a não ser que eu esteja muito enganado, ou tenhao estudos novos, TIRA ESSE AZEITE do café da manha, se vai demora uma pouco pra tomar o café, toma a vit.c e dpois faz o Café.

2º - Teu café ta muito fraco.

3 º - Tu deve estudar de manha? Já prevendo a tua resposta, TRATE de tomar vergonha na cara, e perder a vergonha de levar um lanche pra escola, se tu realmente quer crescer, COMER DE 3 EM HORAS, quantas mil vezes alguem tem que escutar isso ? Vai ficar das 06:40 até ao meio dioa sem comer nada? Leva um sanduishe, ou algo do tipo.

4 º - TREINO DE 2 HORAS E TU ME DIZ QUE TEU OBJETIVO É HIPERTROFIA? Eu só vou continuar analizando porque já começei, porque já deu pra ver que tu nao leu nada sobre treino e nutrição. Mas Parceiro, TREINO é NO MAXIMO, de todos os MAXIMOS 1 hora.

5º Tu acaba teu treino DE 2 HORAS, e AINDA ESPERA MAIS UMA HORA PRA FAZER TEU PÓS TREINO? Meu Deus do céu. Parceiro, o nome já diz é Pós Treino, ou seja, acabo, tomo.

6º TU espera + 2 horas pra comer algo solido depois do teu pós treino?? Desisto. Foi Demais.

Leia, e leia e leia denovo.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1345

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12136

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia usar a busca do forum um pouco antes de perguntar se isso ai tá bom né.

nao tem nem oq concertar tem é que mudar tudo isso ai.

des de a parte de alimentaçao até o treino , eu realmente acho difícil que alguem vá tentar arrumar isso ai pra voce , por isso vai uma dica , visite alguns tópicos fixos ou mesmo use o campo de busca para ver exemplos postados por outras pessoas .

depois de avaliar e montar uma alimentaçao no minimo apresentável posta de novo pra gente ver como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 º -Cara pra que esse azeite, e em jejum ainda? se a gordura demora pra ser quebradaq, sendo assim, atrasa toda a digestão do resto, e tu já ta aum bom tempo sem comer, a não ser que eu esteja muito enganado, ou tenhao estudos novos, TIRA ESSE AZEITE do café da manha, se vai demora uma pouco pra tomar o café, toma a vit.c e dpois faz o Café.

2º - Teu café ta muito fraco.

3 º - Tu deve estudar de manha? Já prevendo a tua resposta, TRATE de tomar vergonha na cara, e perder a vergonha de levar um lanche pra escola, se tu realmente quer crescer, COMER DE 3 EM HORAS, quantas mil vezes alguem tem que escutar isso ? Vai ficar das 06:40 até ao meio dioa sem comer nada? Leva um sanduishe, ou algo do tipo.

4 º - TREINO DE 2 HORAS E TU ME DIZ QUE TEU OBJETIVO É HIPERTROFIA? Eu só vou continuar analizando porque já começei, porque já deu pra ver que tu nao leu nada sobre treino e nutrição. Mas Parceiro, TREINO é NO MAXIMO, de todos os MAXIMOS 1 hora.

5º Tu acaba teu treino DE 2 HORAS, e AINDA ESPERA MAIS UMA HORA PRA FAZER TEU PÓS TREINO? Meu Deus do céu. Parceiro, o nome já diz é Pós Treino, ou seja, acabo, tomo.

6º TU espera + 2 horas pra comer algo solido depois do teu pós treino?? Desisto. Foi Demais.

Leia, e leia e leia denovo.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1345

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12136

1º - obrigado mais continuarei assim...

2º - ruim em quantidade? ok posso aumentar...

3º - obrigado tambem, mais continuarei assim...

4º - bom, obrigado nunca soube que era no maximo 1h de treino, pois treinei a um ano com uns amigos e eles sempre fizeram 2h de treino, e esse ano treino com outros amigos, que tambem fazem 2h de treino, mas agora vou fazer ABCD seila e farei 1h de treino...obrigado...

5º - Li em algum lugar que nao consegui achar agora, que fizeram uma pesquisa e quem tomou os suplementos 1h após o treino teve um ganho de 30% a mais de quem tomou imediatamente, por isso fazia assim, alem disso no whey, diz pra tomar 30minutos após o treino... entao nao axei que seria TÃO ruim, tomar 1h depois, entao vou tomar imediatamente...obrigado

algo mais? quanto mais criticarem, mais me ajudarão, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo aki e gostaria de opniões sobre minha dieta, se esta boa, o que falta

idade: 17

altura: 1,75

peso: 66kg

bf: 12%

objetivo: hipertrofia

6:00 - 1 colher de sopa de azeite de oliva em jejum - tira isso

6:30 - 1g vit C - pra que isso? ta jogando grana fora. O corpo nao absorve nem um oitavo disso de uma vez so. Mande um copo de suco de laranja com umas 3 laranjas no minimo que vc estara ingerindo algo bem mais saudavel do que sintetico e nao disperdiçando $$

6:40 café da manha

2 fatias de pao integral

40gr peito de peru

200ml leite integral com 2 colheres de sopa de albumina - Ao meu ver ok de proteinas. Faltando CARBO!!! cafe da manha pode mandar mais carbo tranquilo, é necessario. Ao acordar o organismo precisa de nutrientes por causa de um longo periodo com carencia dos mesmos. Alem do mais, carbo de manha nao é vilao quando se pensado ao que se ingere a noite, pois de manha o metabolismo esta bem acelerado, oq nao ocorre no periodo noturno.

Falta o lanche da manha, procure nao permanecer mais de 3-4 horas sem se alimentar.

12:00 almoço

150gr arroz branco

150gr feijao

200gr peito de frango, ou carne - Só falta a salada, mtu importante para uma dieta saudavel e para hipertrofia, pois as vitaminas tbm participam desse processo.

15:00 pré treino

2 fatias de pao integral

40gr peito de peru

200ml leite integral com nescau - Teu bf ta em 12%, nao ha necessidade de leite gordo. Sugestão de tirar o nescau e acrescentar banana ou aveia ou ambos.

16:00 - 18:00 treino - Para hipertrofia, o aconselhavel para a grande maioria das pessoas é fazer um treino de até uma uma. Se achar que possui a genética do tipo Arnold, segue em frente :rolleyes:

19:00 pós treino

400ml de agua, 2 scoop whey

400ml de agua, 4 colheres de maltodextrina

200ml de agua com 1gr vit C - hehehe pra que isso? ELIMINA a vit.C do pos-treino, pois alguns estudos afirmam que a mesma ATRASA o processo de recuperação, ao contrario do que muitos pensam.

21:00 janta

macarrão com atum, cerca de 60gr de carbo e 30gr de proteina - Caso tua rotina de vida e seus horarios permitam, procure fazer essa refeição até 1h apos o treino.

23:00 ceia

200ml de agua com 2 colheres de sopa de albumina - Aqui pode acrescentar aquele azeite que eu sugeri que vc excluisse do café da manha.

Acho que vão fechar seu topico cara, da pra perceber que vc nao pesquisou :D

No mais, aí vai a dica mais importante: Estude. Esse fórum dispõe de ótimas informações que o ajudarão a obter o conhecimento necessário para que alcance seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia usar a busca do forum um pouco antes de perguntar se isso ai tá bom né.

nao tem nem oq concertar tem é que mudar tudo isso ai.

des de a parte de alimentaçao até o treino , eu realmente acho difícil que alguem vá tentar arrumar isso ai pra voce , por isso vai uma dica , visite alguns tópicos fixos ou mesmo use o campo de busca para ver exemplos postados por outras pessoas .

depois de avaliar e montar uma alimentaçao no minimo apresentável posta de novo pra gente ver como ficou.

visitei varios, e minha conclusão foi esta.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13203 (parecida, uso albumina em vez de clara de ovo, e como peito de frango no almoço, e pao integral e peito de peru no lanche em vez de peito de frango e batata doce

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14004 (parecido tambem, como um pouco menos só)

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13500( idem, mas nao sao as MESMAS comidas)

cara nao axo que esteja TÃO RUIM, sinceramente, como bastante proteina, e um tanto bom de carboidrato, apesar de nao ser as mesmas comidas tem praticamente o mesmo sentido... pra cada carbo que como tem um tanto consideravel de proteina, pode nao ser muita comida, mas nao axo que NÃO ESTA APRESENTAVEL...e que tem q apaga tudo e começa denovo, pode comparar... nao muda tanto, pode mudar a quantidade, mais.....ah entendeu né?

obrigado por criticar... mas sinceramente nao concordo... mas se estiver errado, critique-me novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*VIT C - então é que li por ai que o corpo absorve mais VIT C em jejum, e tambem vi muitas pessoas tomarem esse horario... e pós treino porque ele tem antioxidantes, mas se desacelera a absorçao vou parar...vlw

*LEITE INTEGRAL - eu errei :D é leite desnatado, malz...

*Faltando CARBO!!! - ok, vou adicionar mais carbo, obrigado

*Só falta a salada - anotado

*Teu bf ta em 12%, nao ha necessidade de leite gordo. Sugestão de tirar o nescau e acrescentar banana ou aveia ou ambos.

entao, eu errei, é leite desnatado nem percebi... e, nescau nao é bom??, pois pelo menos na embalagem nao tem gordura e tem muita vitamina... mas talvez eu faça com banana, obrigado.

*o aconselhavel para a grande maioria das pessoas é fazer um treino de até uma - é que des de que comecei sempre fiz 2h de treino, ta errado? vou perder massa, alguma coisa do tipo? ou posso continua?

*posso por VIT C antes de dormir? comprei 2 pakotinho :D

*procure fazer essa refeição até 1h apos o treino. ... Farei, vou até ir comer depois de terminar aqui que ja sao 21:30... :D

*Aqui pode acrescentar aquele azeite que eu sugeri que vc excluisse do café da manha. -- anotado

Obrigado por responder na boa :D

Acho que vão fechar seu topico cara, da pra perceber que vc nao pesquisou ( bom pra te fala, pesquiso quase todo dia, agora cada forum fala uma coisa entao, nao tem como eu saber o CERTO mesmo se eu nao perguntar, nao vejo motivo pra fecharem pois, estou procurando melhorar minha dieta e espero que entendam isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho num achei ruim sua dieta não, é só melhora alguns pontos importantíssimos, como comer de 3 em 3 horas, fazer musculãção no máximo 1 hora e tals.

Flw!

ok, vo tentar diminuir o tempo da academia, e quanto a de comer de 3 em 3 horas, to ligado, mais meu horario nao permite um lanche após o café da manha...

vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...