Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idéia Errada Sobre Mulheres


fekz

Posts Recomendados

Pessoal,

Sei que tem muito tópico que é zueira e tal, mas vejo muito cara falando que nunca vai entrar em um relacionamento de novo porque mulher não presta ou porque teve uma experiência ruim e agora acha que sempre vai ser assim.

Isso é coisa de homem frustrado, que não manda nada e simplesmente dá essa desculpa...quando se ama vale a pena investir............

A melhor coisa do mundo é amar e ser amado...............................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu amo minha namorada, confio plenamente nela, namoro a quase 2 anos e nesse meio tempo já tiveram mulheres querendo ficar comigo, mas nunca nem passou por minha cabeça da reciproca ser verdadeira, quando realmente amamos a pessoa com que estamos não temos duvidas com relação a sua indole, podemos até nos enganar mas não podemos fazer do medo de uma traição regra em nossa vida! Sei que um dia ela pode não me amar mais ou até eu mesmo não sentir esse amor que tenho por ela hoje, ja conversamos sobre isso, se por acaso acontecer seremos sinceros um com o outro, em nome de tudo que ja vivemos até hoje!! pois temos consiência de quanto crecemos juntos, do quanto foram felizes todos os momentos em que passamos juntos, e de como não tinhamos medo de cair pois sabiamos que se estivesse por cair o outro estaria ali pra segurar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahhh... isso eh complicado mesmo =/

eu sou super inseguro, e quando gosto sou meio "grudento"...

to namorando a 3 meses, nunca tinha namorado antes, apesar de ter 22 anos ja.. e posso dizer q amo a minha baixinha =]

Massss essa minha insegurança eh foda =/

ontem ela foi no cinema com os amigos de faculdade, pqp, me segurei pra nao fazer mais perguntas do q fiz...

"onde vc vai e com quem?" parei por ai.. e nem mandei msg pra ela depois perguntando, apesar da vontade ser ter ido no shopping, afinal ontem nao tive aula tbm, e o shopping q ela foi eh perto do meu serviço... masss enfim, me controlei e nao fiz bobera...

cara, amor com insegurança nao presta, ja percebi isso... preciso melhorar, ja dexei de ser "grudento" agente nao se ve mais todos os dias como antes, agora preciso acabar com essa insegurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helen,

Mas pior que assim mesmo, não só as mulheres traem, os homens também. O ser humano em si faz isso, e é deprimente. Não vou dizer que me arrependi de ter traído minha namorada com essa menina e de ter ficado com ela, pois passei momentos inesquecíveis junto dela, mas às vezes fico pensando... Ainda bem que ninguém descobriu! rs

Beijo.

Pois é, eu sei, é assim, mesmo, só queria mostrar pra vocês que ainda existem mulheres que não traem. E não vou dizer que é só repeito com o meu parceiro não, eu ia sofrer muito com a minha própria consciência.

Eu só cobro dos outros o que eu sou capaz de fazer. E eu não tolero quebra de confiança, deixo bem claro as minhas expectativas ao começar um namoro; se o cara disser que promete fidelidade, eu cobro mesmo, se trair, é bom ser bem escondidinho, porque se eu descobrir....já era, sou mais eu!

E sabe o que eu acho pior? O cara me trair, contar pra mim, e depois ficar querendo que eu volte atrás!Isso me irrita! sej a, no mínimo, homem o suficiente para assumir a responsabilidde, e não se arrepender.

A verdade é, vc só confia em vc e mais ninguem. E nao é em amor, é em tudo, trabalho, FAMILIA, amigos..

Eu particularmente acho uma besteira isso de ELE/ELA É MEU E DE MAIS NINGUEM. Mas que merda!

POR QUE NUNCA ENJOAMOS DE UM AMIGO QUE AMAMOS??? POR QUE É MAIS DIFICIL BRIGARMOS COM UM AMIGO???

Queria ver se amizade fosse igual relacionamento, que vc só podia ter 1 AMIGO. Ia ser uma putaria só, igual relacionamento.

Tenho certeza que se tivesse um relacionamento aberto, estão ali juntos, igual um namoro, um pro outro, mas cada um podia ficar com quem queria... ia ser MUITO mais duradouro e saudavel, menos brigas e tal... certeza!

Concordo que ninguém confia em ninguém mesmo....

E todo homem fala essas coisas, mas na hora da paixão de verdade não quer dividir a gatinha com ninguém!

Tem calma, a sua hora vai chegar, aí você vai lembrar do que eu estou te dizendo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal... ninguém conhece totalmente a outra pessoa, NINGUÉM, nem mesmo a própria pessoa... confiar é uma coisa, mas afirmar q a pessoa nunca vai fazer tal coisa é outra muito diferente, que ninguém pode fazer...

o negócio é namorar mesmo, sem encanar com essas coisas... caso aconteça mais dia menos dia vc vai ficar sabendo e aí é só mandar andar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal... ninguém conhece totalmente a outra pessoa, NINGUÉM, nem mesmo a própria pessoa... confiar é uma coisa, mas afirmar q a pessoa nunca vai fazer tal coisa é outra muito diferente, que ninguém pode fazer...

o negócio é namorar mesmo, sem encanar com essas coisas... caso aconteça mais dia menos dia vc vai ficar sabendo e aí é só mandar andar...

Concordo... nós não conhecemos nem a nós mesmos.... eu não coloco a mão no fogo por ninguem pois nao conheco, não sei o que passa na cabeça, depende também muito do momento. Exemplo:

Voce acaba de brigar com a namorada por um motivo qualquer, briga feia.... ai aparece uma mulher que vocÊ sempre admirou, ou alguma outra qualquer que te agrade muito te dando muito mole... Acredito que mesmo sendo alguem que se considerava super fiel pode acabar nao resistindo e traindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo... nós não conhecemos nem a nós mesmos.... eu não coloco a mão no fogo por ninguem pois nao conheco, não sei o que passa na cabeça, depende também muito do momento. Exemplo:

Voce acaba de brigar com a namorada por um motivo qualquer, briga feia.... ai aparece uma mulher que vocÊ sempre admirou, ou alguma outra qualquer que te agrade muito te dando muito mole... Acredito que mesmo sendo alguem que se considerava super fiel pode acabar nao resistindo e traindo.

Ah mas fala sério, é nessa hora que você vê se a pessoa vale a pena mesmo ou não.

Você não ia ficar lisonjeado se soubesse que a sua gata passou por uma situação dessas e resistiu, nem vacilou na hora de dizer não pro cara?

Eu já passei por isso, tanto o cara investindo forte em mim logo após eu ter brigado (e ele nem sabia disso); quanto uma mina dando um chega mais no meu gato depois de uma briga nossa.

Nós dois resistimos, foi lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mas fala sério, é nessa hora que você vê se a pessoa vale a pena mesmo ou não.

Você não ia ficar lisonjeado se soubesse que a sua gata passou por uma situação dessas e resistiu, nem vacilou na hora de dizer não pro cara?

Eu já passei por isso, tanto o cara investindo forte em mim logo após eu ter brigado (e ele nem sabia disso); quanto uma mina dando um chega mais no meu gato depois de uma briga nossa.

Nós dois resistimos, foi lindo!

sim helen, mas o ponto não é esse...

fico feliz q isso tenha acontecido, mas vc concorda q existia a possibilidade, mesmo sendo ele, de ele ter fraquejado e ter pego a garota??

esse é o ponto... nós passamos por provações a cada minuto.... não tem como saber de que forma vamos passar por elas, muito menos saber de que forma os outros passarão por elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu sei, é assim, mesmo, só queria mostrar pra vocês que ainda existem mulheres que não traem. E não vou dizer que é só repeito com o meu parceiro não, eu ia sofrer muito com a minha própria consciência.

Eu só cobro dos outros o que eu sou capaz de fazer. E eu não tolero quebra de confiança, deixo bem claro as minhas expectativas ao começar um namoro; se o cara disser que promete fidelidade, eu cobro mesmo, se trair, é bom ser bem escondidinho, porque se eu descobrir....já era, sou mais eu!

E sabe o que eu acho pior? O cara me trair, contar pra mim, e depois ficar querendo que eu volte atrás!Isso me irrita! sej a, no mínimo, homem o suficiente para assumir a responsabilidde, e não se arrepender.

Concordo que ninguém confia em ninguém mesmo....

E todo homem fala essas coisas, mas na hora da paixão de verdade não quer dividir a gatinha com ninguém!

Tem calma, a sua hora vai chegar, aí você vai lembrar do que eu estou te dizendo....

Fato.

Muito fácil falar isso quando nunca gostou de ninguém.

Quero ver chegar, se apaixonar e pensar: "Ah, ela que dê pra qualquer um porque tá tudo bem"

Abraça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...