Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idéia Errada Sobre Mulheres


fekz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Concordo que ninguém confia em ninguém mesmo....

E todo homem fala essas coisas, mas na hora da paixão de verdade não quer dividir a gatinha com ninguém!

Tem calma, a sua hora vai chegar, aí você vai lembrar do que eu estou te dizendo....

Claro que não queremos, é algo que a cultura prega para nós. Se o seu parceiro fizer sexo com outra pessoa, vc esta sendo troxa, fraco, incapaz. Mas não é nada disso! Isso foi a cultura que pregou na nossa mente.

Eu mesmo não me imagino dividindo uma pessoa com alguem assim na boa, só disse que se fosse assim os relacionamentos aumentariam MUITO a chance de dar certo!!!

E tomara que minha hora chegue, quero encontrar alguem de verdade pra namorar... por que minha ex... foi lindo, mas o final foi osso d+ (nao teve traição, mas me decepcionei d+)! Talvez por isso que eu esteja meio confuso.

apoiado cara, na minha opnião depende de onde vc conheceu a namorada, se for na balada ou algo do genero, é claro q tem grandes chances dela não prestar.

é a minha opnião..

Certeza... eu to conhecendo uma mina muito firmeza... mas ela curte funk e mora perto da favela. Não tem nada a haver a condição economica, dinheiro não importa. Mas eu não confio em mina que vai em baile funk. Quem garante que em uma briga que todo relacionamento tem... ela nao me pega e vai la com as amigas? É foda... tem que saber escolher!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um desabafo meu do ano passado sobre isso e só procurarem aqui no off mesmo.

No caso eu fui o errado por me envolver com uma menina que tinha namorado.

Mas ela ficou comigo enquanto estava com ele, e depois resolveu ficar só com ele.

Traiu o cara comigo por quase um ano.

E até hoje o cara não sabe disso!!

E é uma menina de familia como vocês dizem, evangélica, todo domingo na igreja, super educada, nunca vi falando um palavrão um amor de pessoa.

Se o namorado dela postar aqui ele diria exatamente isso que o autor do tópico disse.

Afinal para ele ela é super fiel e nunca trairia ele, mas . . .

Não estou generalizando, mas eu já desisti disso de relacionamento.

Abraço

conheço mininas assim, mas ao inves de namorado é marido tbm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim helen, mas o ponto não é esse...

fico feliz q isso tenha acontecido, mas vc concorda q existia a possibilidade, mesmo sendo ele, de ele ter fraquejado e ter pego a garota??

esse é o ponto... nós passamos por provações a cada minuto.... não tem como saber de que forma vamos passar por elas, muito menos saber de que forma os outros passarão por elas...

É eu entendi, mas é esse tipo de coisa que faz do relacionamento algo valioso, o perigo! Se fosse fácil não ia ser tão bom!

apoiado cara, na minha opnião depende de onde vc conheceu a namorada, se for na balada ou algo do genero, é claro q tem grandes chances dela não prestar.

é a minha opnião..

Nada a ver...conheci meu gato numa balada muito louca. E nem por isso sou galinha, nunca fui

Fato.

Muito fácil falar isso quando nunca gostou de ninguém.

Quero ver chegar, se apaixonar e pensar: "Ah, ela que dê pra qualquer um porque tá tudo bem"

Abraça

Nem sempre. Depende muito da pessoa.

Eu conheci a minha com 7 anos, peguei ela com 13, e sempre estudei com ela.

Claro que não queremos, é algo que a cultura prega para nós. Se o seu parceiro fizer sexo com outra pessoa, vc esta sendo troxa, fraco, incapaz. Mas não é nada disso! Isso foi a cultura que pregou na nossa mente.

Eu mesmo não me imagino dividindo uma pessoa com alguem assim na boa, só disse que se fosse assim os relacionamentos aumentariam MUITO a chance de dar certo!!!

E tomara que minha hora chegue, quero encontrar alguem de verdade pra namorar... por que minha ex... foi lindo, mas o final foi osso d+ (nao teve traição, mas me decepcionei d+)! Talvez por isso que eu esteja meio confuso.

Certeza... eu to conhecendo uma mina muito firmeza... mas ela curte funk e mora perto da favela. Não tem nada a haver a condição economica, dinheiro não importa. Mas eu não confio em mina que vai em baile funk. Quem garante que em uma briga que todo relacionamento tem... ela nao me pega e vai la com as amigas? É foda... tem que saber escolher!

É isso aí rapazes, eu só estava querendo mostrar a todos que realmente, não dá pra confiar 100% em ninguém (pelo menos não em todos os aspectos), mas que quem não arrisca, não petisca também!

Desejo mais coragem e sucesso aos relacionamentos de todos!! Vocês vão encontrar quem valha a pena (e espero que vocês valham a pena para ela também!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...