Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idéia Errada Sobre Mulheres


fekz

Posts Recomendados

Pessoal,

Sei que tem muito tópico que é zueira e tal, mas vejo muito cara falando que nunca vai entrar em um relacionamento de novo porque mulher não presta ou porque teve uma experiência ruim e agora acha que sempre vai ser assim.

Eu conheço 2, 3 amigas que namoram há 3, 4 anos e nunca traíram o namorado.

Eu mesmo, namoro a 4 anos e meio. Conheci ela com 13 anos eu tinha 15. Estamos juntos até hoje, então foi aquela coisa de jovem que cresceu e tá aí até hoje. Claro que brigamos, que rola um ciume, mas tenho crtz que o dia que ela quiser ficar com outro ou enjoar de mim, ela vai chegar e falar não precisando chegar a esse ponto. Eu vi ela crescer e sei a educação que ela teve. A diferença é que tem cara que namora com qualquer uma, aí toma um chifre e acha que todas são iguais.

Fica o pensamento pra vocês debaterem.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Apoiado brother.

Tem gente que é traumatizada mesmo, só pq levou um galho acha que todo mundo é igual. Tanto mulher quanto homem, quem pensa assim é pq já foi mal amado... e quem nunca foi um dia, né?

Eu tô namorando a quase 7 meses, firme e forte rsrsrs

Mas minha namorada eu conheço bem, é menina de família e tal. Maluco namora com qualquer uma que aparece, normalmente alguma biscatinha que não tá nem aí, depois fica reclamando da vida ¬¬

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só discordo de 1 coisa... educação não tem NADA a ver com traição...

conheço uma menina que é o primor de educação e delicadeza... é a queridinha da familia e dos amigos... NUNCA, eu disse NUNCA ninguém do circulo familiar ou de amizade dela desconfiou que ela trái o namorado....

como eu sei que ela trái o namorado dela?? tirem suas proprias conclusões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um desabafo meu do ano passado sobre isso e só procurarem aqui no off mesmo.

No caso eu fui o errado por me envolver com uma menina que tinha namorado.

Mas ela ficou comigo enquanto estava com ele, e depois resolveu ficar só com ele.

Traiu o cara comigo por quase um ano.

E até hoje o cara não sabe disso!!

E é uma menina de familia como vocês dizem, evangélica, todo domingo na igreja, super educada, nunca vi falando um palavrão um amor de pessoa.

Se o namorado dela postar aqui ele diria exatamente isso que o autor do tópico disse.

Afinal para ele ela é super fiel e nunca trairia ele, mas . . .

Não estou generalizando, mas eu já desisti disso de relacionamento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um pode errar na vida, a gente é humano...

Eu por exemplo, conheço a história da minha mina, conheço ela muito bem. Trair? Ela é fiel, mas como sabemos, tudo pode acontecer. A unica coisa que eu tenho certeza absoluta, é que se chegasse a acontecer, ela me diria, pois de uma coisa eu não dúvido nem um pouco dela, que é a lealdade.

Então vai de vc conhecer bem a pessoa, as vezes mesmo assim acontece, daí vc tem que pensar se é a pessoa certa pra vc. Se não for, bora curtir a vida, e mais pra frente pensar em começar um novo relacionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom um conselho pra vc: duvide, porém não encane com isso... se acontecer ou se aconteceu, vc provavelmente só vai ficar sabendo se ela te contar ou alguém te apresentar provas... portanto enquanto isso não acontece, tenha pra vc q ela nunca te traiu

nessa vida, as vzs não conseguimos confiar em nós mesmos, pq vc acha q podemos colocar tanta expectativa em cima dos outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu tive uma história mega complicada com esse bagulho de namoro, fiquei bodiado com aquilo na cabeça por meses, mas hoje eu já esqueci de tudo e bola pra frente sempre!

Namorar eu não namoraria sem confiar e todo aquele esquema, e mesmo se eu namorasse, deixaria claro que cada um tem a sua vida e que relacionamento não é sinônimo de posse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tema é bastante polêmico.

Tive um relacionamento com uma menina, no qual eu e ela estávamos namorando com outras pessoas. Meu namoro tinha 2 meses, e o dela quase 1 ano quando a gente começou a "ficar", depois foi ficando mais sério, até que ela largou o namorado dela e eu a minha. Ficamos nessa embolação por mais de 5 meses, nos víamos todo dia. Nem um dos dois sabe disso até hoje, devem desconfiar porque coisa de 20 dias depois de terminarmos os relacionamentos, começamos a namorar. Namoramos por 7 meses, até que começou a desandar. Se ela me traia? Não sei, mas eu não coloco minha mão no fogo (nem nunca coloquei).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...