Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Suplementação .


Johnzx

Posts Recomendados

E ai galera beleza ? Estou afim de mandar um combo de suplemento mas estou com uma certa dúvida ..
Tenho 18 anos , tenho 1,63 e tô com 75 kg ( Bf tá em 17 % { já cheguei a ter 23 % } ) mas vamos ao que interessa ..
O meu objetivo é crescer com qualidade ( sei que tenho perder bla bla ) e para isso já tenho uma dieta cetônica com um deficit de uns 400 calorias por dia ( Tá pouco eu sei ) ..

O combo seria : Whey ( No carbo ) + Vitamina C ( Redoxon ) + termogênico ( Tou em dúvida entre o Oxyelite ou Lipo 6 uc ) + Multivitamico ( em duvida entre animal pack ou opti-men ) + BCAA .

Agradeço desde já as opiniões construtivas e a vontade de ajudar .

( Se tiver algo acrescentar no combo avisa )







Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@rafmattos , sim disso tenho conhecimento .. Estou querendo mesmo é saber se a minha suplementação está boa para o resultado em almejo .

ta tudo blz, só o multivitamínico eu não iria de Animal Pack só preço e marketing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Whey: Apenas utilize se houver a necessidade (completar macros ou como uma refeição estratégica quando não for possível utilizar comida).

Vitamina C: Aprovado!

Thermo: Eu usaria como uma "carta na manga" quando não for mais possível restringir a dieta para evitar a estagnação.

Multivitamínico: Indispensável, eu iria de Opti-men mesmo, Animal Pak tem CxB ruim.

BCAA: Excelente suplemento, porém consulte a forma correta de utilizar, em baixas dosagens torna-se inútil.

Espero ter ajudado!

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...