Ir para conteúdo

Duvida Cruel Kkk

Poeta

Posts Recomendados

Postado

Bom deem a opinião de vocês tenho 1 ano e 7 meses de treino, sempre treinei meus músculos superiores 2x ou ate 3x e os inferiores sempre 1x na semana, meus lower body é mto superior a meu inferior tenho 72cm de coxa (la em cima) enquando braço tenho 32cm peito 90cm (acho poco) não tenho uma grande definição so meio roliço to em cut agora, mas minhas pernas alem de serem melhores em tamanho tem mais definição q o upper body, agora a questão que queria discutir.

Se eu sempre treine lower body 1x por semana sendo assim descanso de 7 dias e elas cresceram mais isso quer dizer oq ? Que tenho uma genética boa para lower body? Ou então um treino bom pra mim seria um ABC1x ?

Qual opinião vcs teriam a esse assunto ?

Postado

Eu acho que isso é uma questão mais genética mesmo, pré disposição ao desenvolvimento nessa área, assim como tem cara que não treina trapézio e o trapézio parece duas montanhas kk

Postado

Vc acumula mais gordura na região do quadril e pernas. Não tem essa de ter membros muito mais desenvolvidos q outros. ABC1X vc vai continuar do mesmo jeito, vai mudar nada. aLÉM DE PREJUDICAR O DESENVOLVIMENTO DOS MEMBROS SUPERIORES.

Conheço muita gente com esse biotipo.

Cutting JÁ!!

Postado

Quem me dera que minhas gorduras descesse um pouco mais e fosse para as pernas, a minha para tudo na pancinha ;/ UIOASDASUIODUIOASDIOAUIOD

Não vai nessa de ABC1x não, é furada. Se seu upper não desenvolveu com mais frequência, teoricamente, diminuindo, piorou.

Postado

pensando em estimular então 3x na semana sendo FB uo Ab-upper e lower so q o upper 3x na semana :D

Vc acumula mais gordura na região do quadril e pernas. Não tem essa de ter membros muito mais desenvolvidos q outros. ABC1X vc vai continuar do mesmo jeito, vai mudar nada. aLÉM DE PREJUDICAR O DESENVOLVIMENTO DOS MEMBROS SUPERIORES.

Conheço muita gente com esse biotipo.

Cutting JÁ!!

é vo entra em cut agora foda q queria faze ate janeiro natal e ano novo to fudido kkkkkkkkkk tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...