Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elite (XP)

Posts Recomendados

Postado

Pessoal: fiz 16 anos dia 18/09/13, e eu tenho 1,83 ou mais de altura... Peso mais ou menos 77 kg. Sou meio gordo, quero dizer: tenho músculos, 34 de braço e nunca malhei (meu shape é até legal, embora tenha gordura, o desenho dos músculos é bonito, entendem? É tudo simétrico e tal), mas tenho gordura na barriga e bochechas meio redondas. Eu tenho um problema nos joelhos que vocês podem ver no meu outro post, mas já me acostumei com ele e agora dói menos. Conheço sobre fisiculturismo, gosto do esporte e tudo mais, mas não vou mentir: sempre quis ter shape fitness pra pegar mulher. Tem uns caras lá na escola que ficam se achando, tirando onda comigo, fazendo graça, porque são mais fortes. Eu não pago pau, mas até hoje só não bati porque um desses mlks é primo da menina que eu gosto. Começo a malhar agora, pra ficar com um corpo maneiro e tirar onda com as mina, ou espero pegar 1,93, malho, mas não vou poder andar sem camisa no colégio porque já vou ter saído? :mad: Eis a questão... '-'

Obs: tava pensando em malhar pra jogar na cara desse otário aí que eu consigo um shape melhor que o dele, sem suplemento, sem ciclo, sem nada, pura genética... Mlk babaca, babaca e frango

Postado

Eu queria, cara... Treinar pra impressionar os outros, e pra ter uma vida saudável também. Cansei de ficar o dia inteiro na net, comendo e engordando, comecei a correr e tomar termo depois que apareceram estrias na minha cintura :ohno01:

Queria ficar maior porque grande e forte fica foda, até porque eu sempre quis ser lutador de MMA nos pesados uashaushas mas acho que vou deixar esse sonho de lado, pra mim só resta ver os vídeos do grande Emelianenko aqui..

Postado

eu n curto mma nao, sou mais um shape foda msm e fugir de brigas ;D

Eu curto lutas, quero começar a praticar depois que meu joelho ficar melhor (já tentei muay thai, mas não deu, nem capoeira, porque eu era muito "duro")... Acho foda, queria ser tipo o Boyka hahaha

Postado

mimimi bater nos caras mimimi .. eu com 16 anos tava na academia a 1 ano e não tava me preocupando em bater em ninguém. O objetivo de pegar mulher deve está acima disso e ser unico.

Postado

mimimi bater nos caras mimimi .. eu com 16 anos tava na academia a 1 ano e não tava me preocupando em bater em ninguém. O objetivo de pegar mulher deve está acima disso e ser unico.

Não tô querendo bater em ninguém, eles que ficam tirando onda comigo, e ninguém aqui tem sangue de barata, brother ;)

Além do mais, sou até tranquilo, porque se eu quisesse bater nele, oportunidade não falta, porque o moleque é abusado.

Fico na minha, mas tem uma hora que a paciência acaba né

Postado

Não tô querendo bater em ninguém, eles que ficam tirando onda comigo, e ninguém aqui tem sangue de barata, brother ;)

tu sofre bullyng?

Bullyng pra mim sempre teve um motivo, o cara zuado sempre ficava irritado com a bullynada. É só não ligar fera, digo isso porque pra falar a verdade sempre fui bullynador, bla bla bla ta errado mas foda-se a sociedade hipocrita. É bom demais zuar. E a gente zuava quem sempre ligava, quem sempre se importava com as zoa, não tem graça zoar quem não liga.

ps.: o cara mais zuão e bullynador que eu conheci na vida era obeso de verdade.

Postado

tu sofre bullyng?

Bullyng pra mim sempre teve um motivo, o cara zuado sempre ficava irritado com a bullynada. É só não ligar fera, digo isso porque pra falar a verdade sempre fui bullynador, bla bla bla ta errado mas foda-se a sociedade hipocrita. É bom demais zuar. E a gente zuava quem sempre ligava, quem sempre se importava com as zoa, não tem graça zoar quem não liga.

ps.: o cara mais zuão e bullynador que eu conheci na vida era obeso de verdade.

Não sofro, cara... Eu zoo todo mundo mesmo, mas esse mlk aí fica boladinho porque a prima dele me dá mole. Nunca sofri bullying, sempre zoava todo mundo, quando era zoado não ligava também. Hoje ele fez gracinha com mais 4 mlks, tava só esperando ele me encostar, meu primo massacrava ele depois ueheuhe

Tu tem 1,83m, pesa 77kg é meio gordo e tem um shape legal?

hummm

It-Doesnt-Make-Sense-Meme.jpg

Meio barrigudo* uahsuhasu é, sou desproporcional, tenho que treinar alguns musculos que são pequenos, mas é daora sim... Tenho ombros largos e dorsal grande rs

Postado

pra 16 anos ta faltando evoluir mentalmente também .. come a prima dele e depois responde a zoa dele com um "comi tua prima", agora, provavelmente tu ta apaixonadinho pela menina .. só vai evoluir quando essas paixonites de adolescente acabar. Paixão só 1 brother, quando tu conhecer uma mina que tu goste mesmo, como a minha que ta a 3 anos e meio comigo .. Antes disso, era só a putaria e tiração de onda, já deixei muita mina sofrendo por se apaixonar por mim e eu ta nem ai.

Paixãozinha só menina tem cara.

Postado

pra 16 anos ta faltando evoluir mentalmente também .. come a prima dele e depois responde a zoa dele com um "comi tua prima", agora, provavelmente tu ta apaixonadinho pela menina .. só vai evoluir quando essas paixonites de adolescente acabar. Paixão só 1 brother, quando tu conhecer uma mina que tu goste mesmo, como a minha que ta a 3 anos e meio comigo .. Antes disso, era só a putaria e tiração de onda, já deixei muita mina sofrendo por se apaixonar por mim e eu ta nem ai.

Paixãozinha só menina tem cara.

É assim que eu quero ser, comer as mina e tal... uahsuahsuhasuhasuh que se foda, vou malhar e to nem aí. Só não vou ficar giga agora, vou deixar pra quando tiver servindo o Exército ;D

Postado

Calço 45/46, na minha cidade os tênis bons dessa numeração vendem rápido... Meu primo é da minha idade e do meu tamanho, mas é mais gordo que eu (100 kg) e calça 47/48... Não quero que cresce mais, se não vou ter que usar tênis de basquete que nem ele :/ enfim, vocês sabem algum além do Netshoes que tenha tênis pra mim, e barato?

Postado

o que que tem de mais treinar pra pegar mulher??

é um bom motivo pra treinar

começa a malhar sim mano, nao tem problema se o resultado demorar p aparecer... só nao se ilude, nao vais ficar com um shape em V igual a toda essa cacetada de gente que compete no men's physique sem usar e abusar dos venenoss

Postado

o que que tem de mais treinar pra pegar mulher??

é um bom motivo pra treinar

começa a malhar sim mano, nao tem problema se o resultado demorar p aparecer... só nao se ilude, nao vais ficar com um shape em V igual a toda essa cacetada de gente que compete no men's physique sem usar e abusar dos venenoss

Sim, esses caras usam ae's pra caralho... To dando pala aqui desse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=9yYKH9K3xdQ

"Aesthetic Natural Bodybuilding Motivation - Fitness Aesthetics" Jeff Seid natural UAHEUAHEUHAEUHAEUHEAU
Postado

Sim, mas mudei pra cá cedo... Quase não fiquei aí, meu pai foi transferido logo depois kkkkkk

pdc fi mas é isso aí é mt loco treina fi to pegando só muierada top mesmo véy pqp e eu queria ser desde pequeno tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...