Ir para conteúdo

Trembolona+Boldenona+Dianabol+Enantato +Proprianato+Efedrina+T4(Fotos)

Posts Recomendados

Postado

RELATO

ontem treino de pernas , bem intenso , altas cargas , Diana esta chegando ao fim /:

Mas ontem iniciei a trembolona aquilo de tossir realmente é ruim sahusahu deu uma puta dor DD cabeça mau dormi essa noite jaja treino de bíceps e triceps , estou tomando t4 125mcg é 45mg de efedra 400mg de cafeína da tudo tranquilo vamos queimar esse bacon logo , voltei a fazer aeróbico segunda-feira ....serão 3x na semana após o treino ....

Postado

Vlw MAn

Relato

Treino de bíceps e triceps estava com dores no trapézio bastante tenso quase sem dormir colateral das trembo creio eu mas tomei tudo nos conformes dieta tudo ok , aparência melhorando muito ombros fibrando trapézio separando do deltóides to curtindo demais ficando bem cortado . Aí acaba compensando os colaterais , hj tem mais aplicações pela noite relato como foi .

Postado

Eai brother, chegando um pouco tarde, mas vo acompanhar a partir daqui. Dei uma lida nas pag's anteriores. Bora baixar bf ae.

To em cutting tb a 32 dias, desci 10 kg facil em 25 dias.... RairiAirairair tenso, protocolo ta "quase" igual, to usando prop - tremb - mast pro final.

Boraaaaaa secar, abraço.

Postado

Vlw por acompanhar !

RELATO , continuo seguindo dieta certinho , drogas ok , acabou a Diana , treinos indo ok

Colaterais !!! : dores de cabeça , trapézio , pescoço tenso , stress , tosses nas aplicações de trampo as vezes , insônia , acho q só rs resultados aparecendo a fome ficou sinistra nesses últimos dias mas nao estou fugindo da dieta , peso 96 as vezes 97 low carb ... Com carbo 99 é por aí vai rs

Amanha sigo a dieta normal mas sem treino dia de descanco aplicações te é hj de trembo agora só segunda-feira ....

Fotos

Ombro aparentemente melhor

https://instagram.com/p/gtxhg2pPH_/

Pernas (tirada no sab , treino pernas as terças e quintas )

https://instagram.com/p/gyx6yGJPJm/

Postado (editado)

TOP Andrey

segue firme man .. tem bastante ciclo pela frente .. rumo ao sinistro !

ps: te mandei MP, responde la !

Editado por rvtz
Postado

RELATO

na quarta-feira aplicação de trembo treino de bíceps e triceps força ta demais mesmo em low carb bastante carga , na quinta aplicação de boldenoana e enantato inventei de aplicar na panturrilhas na hr de boua agora aquela dorzinhA de leve mais ta tranquilo treino de posterior e abs ficando bem trincando novas veias aparecendo força ta muito boa ,

Colaterais

Insônia passou

Queda de cabelo é mato

Libido bem alta

Dor de cabeça um dia ou outro da semana

As vezes sinto umas dores no trapézio

Suor em excesso

É dizem q quando estou treinando fico com cheiro de remédio suhshauau

Hj em questão de 5 hrinhas fiquei totalmente gripado mesmo tomando vita c da now foods (prefiro efervescente acho q vou trocar ou aumentar p 2gr)

To sentindo necessidade de um dia do lixo deu uma bad no final dos 2 últimos dias meu humor nao ta legal rs

Estou pensando em fazer 36 hr de comida lixo a gordura ja esta baixa e baixando cada dia mais , então pretendo fazer 36 mas até amanha meio dia resolve mesmo ...hj tem mais TREM daqui a pouco treino de ombro e trapézio ,

Postado

Falaa brother... Vascularizaçao ta massa mano haha, shape vai mudando aos poucos... vamo que vamo.

Tava pensando aqui, tu ta tomando t4 junto com efedra e a cafeina antes do aerobico ? Tu ta pensando em aumentar dosagens ou vai manter 125 mcg ?

Abraço.

Postado

Falaa brother... Vascularizaçao ta massa mano haha, shape vai mudando aos poucos... vamo que vamo.

Tava pensando aqui, tu ta tomando t4 junto com efedra e a cafeina antes do aerobico ? Tu ta pensando em aumentar dosagens ou vai manter 125 mcg ?

Abraço.

Antes do aeróbico nao mano , na vdd to fazendo aeróbio 1 vez na semana 2 no máximo

, queima demais o t4 nem precisei só apertei os carbos .... Nao vou aumentar nao chega dessa merda kkkk na vdd comecei a reduzir ja , estou tomando 125mcg dia sim dia nao , vou reduzir mais aos poucos ... A cada semana provavelmente ...

Postado

Quase nao achei o tópico de tanto tempo q nao relato aqui .... Bom ando seguindo tudo certinho fiz dia do lixo no domingo , reti p kct , as aplicações estão certinhas ontem encerrou o enantato acabou o primeiro bujão de trembo tbm , nao tive grandes mudanças so algumas veias novas umas fibras amais deu uma amenizada nos colaterais ontem a meia noite resolvi derrepente sair da dieta comi dois pacotes de biscoito alguns pães e um pote de 500gr de pasta de amendoin ... Primeira vez q saio sem ser dia do lixo mas nao mudou nada nadinha mesma coisa quando acordei .... Amanha tem aplicação de trembo vou voltar a relatar com mais frequência ...

Postado

Quase nao achei o tópico de tanto tempo q nao relato aqui .... Bom ando seguindo tudo certinho fiz dia do lixo no domingo , reti p kct , as aplicações estão certinhas ontem encerrou o enantato acabou o primeiro bujão de trembo tbm , nao tive grandes mudanças so algumas veias novas umas fibras amais deu uma amenizada nos colaterais ontem a meia noite resolvi derrepente sair da dieta comi dois pacotes de biscoito alguns pães e um pote de 500gr de pasta de amendoin ... Primeira vez q saio sem ser dia do lixo mas nao mudou nada nadinha mesma coisa quando acordei .... Amanha tem aplicação de trembo vou voltar a relatar com mais frequência ...

500 g de pasta de amendoin...PORRA!!!! hauhauhuahuahuahuhauhauhauh que fome ein brother!...n sei como tu conseguiu, é muito enjoativo quando se come demais..heheh

Postado

Cara pode relatar quais os colaterais que sentiu?

Dor de cabeça , cala frios músculos tensos trapézio pescoço ombro ... E uma insônia monstruosa rs

Relato

Vamos lá , segunda teve aplicação D trembo proprianato e boldenona aplicações tranquilas seguindo a dieta a certinho treinos certinhos colaterais diminuíram bastante , pelo calor q esta em sp suando mais doq normalmente eu transpiro .... Hj tem a segunda aplicação D proprianato é mais uma de trembolona hj paro com efedrina e começo com clembuterol

Foto de ontem

https://instagram.com/p/hdYQWupPAj/

• 2 semanas depois...
Postado

RELATO

CICLO chegando na reta final estou nos últimos dias de clen sáb ja volto com efedrina , a força ta monstruosa , tive uma semana q fiquei meio na bad subi bem do carbos fiz um dia do lixo extremamente pesado , sumiram alguns riscos .... Mas na semana seguinte zerai realmente o carbo cerca de uma banana por dia e dextrose pôs treino no mais ... Ja estou riscado novamente .. Pele td bem fina só q tem excesso de pele no abs estava pensando em um gh mas vai ficar p o próximo mesmo , colaterais fortes ja nao existem mais só um stress as vezes uma tosse uma tremedeirazinha de resto tranquilo hehe ..

Postado

Fala Andrey !

Seus resultados estão excelentes ! Acompanho suas fotos no Face... Parabéns !

Sobre trapézio, ombros e pescoço tensos, eu passei por isso com a trembo, e vi relatos de outros que utilizaram e passaram por isso... É meio foda... Estranho pra kct !!! Mas... Faz parte !

Segue firme aí Brow !!!

Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...