Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto De Vitamina C Tomar Por Dia Para Ter Efeito Diurético?


Vinicius Rangel

Posts Recomendados

você quer ter efeito diuretico com vitamina c? é isso?

se for, forget it

tome cafe e agua, bem melhor

agora quer ter um efeito diuretico de verdade?

clenb, efedrina, cafeina, diureticos.

mas pelo seu avatar, se você quer ter isso, vai levar o trofeu frango do mês do forum.

você precisa reter eletrolitos, comer MAIS, treinar mais pesado, isso que você precisa LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

você quer ter efeito diuretico com vitamina c? é isso?

se for, forget it

tome cafe e agua, bem melhor

agora quer ter um efeito diuretico de verdade?

clenb, efedrina, cafeina, diureticos.

mas pelo seu avatar, se você quer ter isso, vai levar o trofeu frango do mês do forum.

você precisa reter eletrolitos, comer MAIS, treinar mais pesado, isso que você precisa LOL

KKKKK Essa foto eh do meu ultimo cutting, á uns 6 meses atras

Depois fiz um off +- limpo e ganhei uma retençao extra e 90% da gordura q eu acumulei nesse off foi na barriga e to tentando perde saporra agora no cutting.

Abrss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal é o pessoal que nunca fez um exame de sangue para ver se precisa tomar algum tipo de suplemento e sai mandando um monte de coisa para dentro.

toma água e café se quer efeito diurético.

Vitamina C em excesso pode causar cálculo renal e doenças gastrointestinais.

Possivelmente não é o caso com 1g/dia, mas isso depende da sua necessidade. No meu caso por exemplo, eu já tenho níveis bem acima da média de vitamina c só com alimentação, seria estupidez tomar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal é o pessoal que nunca fez um exame de sangue para ver se precisa tomar algum tipo de suplemento e sai mandando um monte de coisa para dentro.

toma água e café se quer efeito diurético.

Vitamina C em excesso pode causar cálculo renal e doenças gastrointestinais.

Possivelmente não é o caso com 1g/dia, mas isso depende da sua necessidade. No meu caso por exemplo, eu já tenho níveis bem acima da média de vitamina c só com alimentação, seria estupidez tomar mais.

Mas o nível de vit C eh dado pra pessoas com calculo calórico médio de 2000kcal, sedentárias...

Pra quem puxa ferro acho que os níveis normais são poucos.

CARALHO!

Até que o CxB de importadas não seria tão ruim, principalmente em pó.

Já vi pesquisa com atletas de alto nível que ingeriam uns 16g e sentiram melhor na recuperação.. mas nós somos mortais, apenas ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o nível de vit C eh dado pra pessoas com calculo calórico médio de 2000kcal, sedentárias...

Pra quem puxa ferro acho que os níveis normais são poucos.

Já vi pesquisa com atletas de alto nível que ingeriam uns 16g e sentiram melhor na recuperação.. mas nós somos mortais, apenas ;p

É, eu não arrisco não. Tomo entre 1,5 e 2g por dia. Quando tomava de outra marca me ajuda muito a não ficar resfriado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o nível de vit C eh dado pra pessoas com calculo calórico médio de 2000kcal, sedentárias...

Pra quem puxa ferro acho que os níveis normais são poucos.

Já vi pesquisa com atletas de alto nível que ingeriam uns 16g e sentiram melhor na recuperação.. mas nós somos mortais, apenas ;p

Mas esse recomendado para "pessoas normais" é de 90mg (2000kcal, atividade física moderada, de onde você tirou sedentário?), você acha que porque puxa ferro precisa consumir 5g? Toma 1g dia, faça um exame de sangue e veja se ta precisando mais. Seu rim agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...