Postado 17/10/2013 às 01:15 10/17, 2013 Eu tenho essas bolinhas vermelhas na região do tronco e do ombro, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso.
Postado 17/10/2013 às 01:22 10/17, 2013 cara, eu não sou médico, então nao sei kkk mas parece aquela espinhas faiadas, alergia, sei la, só um derma para falar a real. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 17/10/2013 às 01:22 10/17, 2013 Parece cravos.. Faz uma limpeza de pele 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 17/10/2013 às 18:05 10/17, 2013 Não sei o que pode ser, mas faça um teste: compre aquele sabonete "PROTEX" e começe a esfregar todo dia o local bastante com a bucha ao tomar banho... já vi relato de pessoas que tinha "espinhas, cravos, etc" na região do ombro e pescoço e que ao fazer isto resolveram ou diminuiram bem as marcas... acredito que seja pelo excesso de "impurezas" e/ou suor que ficam nessas regiões... Não custa nada tentar, é baratinho o sabonete! Boa sorte!
Postado 18/10/2013 às 00:05 10/18, 2013 Autor Eu ja usei mil e um sabonetes e continua assim, eu tambem esfrego igual tampa de privada e to achando que é genética. Vou no dermatologista em novembro ): e queria só uma base do que pode ser... Valew a todos
Postado 18/10/2013 às 00:09 10/18, 2013 Achei que fosse algo semelhante ao que eu tenho.. Eu tenho uma coisa chamada ceratose folicular, sei que é genético e não tem como tirar .. só evitar que piore. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 18/10/2013 às 00:09 10/18, 2013 Mano, espinha ou você não tem ou você tem, eu fui "abençoado" por isso, lógico que tem como diminuir, trocando frequentemente a fronha do travesseiro, a toalha.... Porem só um dermatologista vai pode te dizer oque fazer. Eu tenho essas espinhas no posterior de ombro e triceps ( embaixo do braço ) Diário
Postado 18/10/2013 às 00:21 10/18, 2013 A pele de vocês é oleosa? Se for,comprem um sabonete da granado de enxofre.. Diminui a oleosidade,prevenindo a espinha 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 18/10/2013 às 01:45 10/18, 2013 Eu tenho isso ai perto do triceps,mas as bolinhas são menores, ja fui no dermato e ele disse que não tem cura, acho que é genetico, meu pai tb tem no braço. Tem alguns cremes que podem minimizar o problema eu acho Editado 18/10/2013 às 01:45 10/18, 2013 por Pedrocka (veja o histórico de edições) "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 7/11/2013 às 23:14 11/7, 2013 Pode ser Ceratose Pilar, eu tenho e é uma merda, da uma pesquisada pra ver se é isso, se for tenho uma má noticia: É genético e não tem cura, apenas melhora com alguns cremes, principalmente os de Uréia.
Postado 8/11/2013 às 01:23 11/8, 2013 se vc postar uma foto fica mais facil de identificar o que eh , eu tenho umas espinhas no braço mas acho que na verdade são pelos encravados, deposi que voltei treinar piorou bem, meu personal falou que quando vc toma muita proteina e a testosterona esta mais alta por causa do treino, começa nascer mais pelos novos as vezes encravam, é diferente as espinhas que eu tinha na adolecencia e soh ando eu vejo que esta nascendo pelos novos, uma merda, nunca posso usar regada por causa disso vou retornar no dermatologista pra ele ver o que acha, ja que tomei azitrominicina e nao mudou nada
Crie uma conta ou entre para comentar