Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Para Mulheres (Dudu)


Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Mulher não deve usar hormônios na gestaçao, de forma alguma

Tudo é relativo, pequeno gafanhoto...

 

Esteróides ajudam a evitar abortos, diz pesquisa

 

Quais são os diferentes usos de esteróides na gravidez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Aí vem outra pesquisa e fala o contrário  Os esteróides da sua pesquisa postada foi a prednisolona. Estou falando de esteroides ANABÓLICOS

Em momento algum você falou em esteroides anabólicos ou anabolizantes. Você falou:

15 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Mulher não deve usar hormônios na gestaçao, de forma alguma

Que tal admitir que errou, que fez um mal uso do vernáculo? É mais fácil e mais digno do que tentar jogar o erro pra outra pessoa.

 

Portanto, diga: "Você tem razäo. Eu queria me referir a esteróides anabolizantes e usei palavras erradas para tal." É mais digno e mostra que você é uma pessoa capaz de aprender com seus erros.

 

Abaixo uma matéria sobre um tratamento de reposicäo hormonal para grávidas com hipotireoidismo.

http://guiadobebe.uol.com.br/formacao-e-desenvolvimento-do-bebe-o-que-acontece-quando-a-tireoide-da-mae-nao-funciona-bem/

Ou seja, nesse caso é sim recomendado o uso de hormônios durante a gravidez.

Sua frase está, portanto, incorreta.

15 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Mulher não deve usar hormônios na gestaçao, de forma alguma

Pois há sim casos onde o uso de hormônios é recomendado.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Em momento algum você falou em esteroides anabólicos ou anabolizantes. Você falou:

Que tal admitir que errou, que fez um mal uso do vernáculo? É mais fácil e mais digno do que tentar jogar o erro pra outra pessoa.

 

Portanto, diga: "Você tem razäo. Eu queria me referir a esteróides anabolizantes e usei palavras erradas para tal." É mais digno e mostra que você é uma pessoa capaz de aprender com seus erros.

 

Abaixo uma matéria sobre um tratamento de reposicäo hormonal para grávidas com hipotireoidismo.

http://guiadobebe.uol.com.br/formacao-e-desenvolvimento-do-bebe-o-que-acontece-quando-a-tireoide-da-mae-nao-funciona-bem/

Ou seja, nesse caso é sim recomendado o uso de hormônios durante a gravidez.

Sua frase está, portanto, incorreta.

Pois há sim casos onde o uso de hormônios é recomendado.

Errei sim. Mas estou falando de esteroides anabólicos. Testosterona, ou derivados da DHT. Melhorou pra você?

Obviamente, há casos em que hormônios são necessários (retificando meu erro!), como nos casos de hipotireoidismo. Mas mesmo assim, é feito com ressalvas.

Agora, jogar testo, masteron, boldenona, oxan etc... podem levar a anomalias de desenvolvimento em fetos! Foi isto que quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Errei sim. Mas estou falando de esteroides anabólicos. Testosterona, ou derivados da DHT. Melhorou pra você?

Obviamente, há casos em que hormônios são necessários (retificando meu erro!), como nos casos de hipotireoidismo. Mas mesmo assim, é feito com ressalvas.

Agora, jogar testo, masteron, boldenona, oxan etc... podem levar a anomalias de desenvolvimento em fetos! Foi isto que quis dizer.

Agora nós dois concordamos. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3.2.2016 at 19:21, IRLAM disse:

me tirem a duvida, ta o texto fala fala fala mas não diz o que a mulher deve tomar na tpc?? tamox? clomid??

mesma coisa que homens?

 

Retirado de um site da internet:

Spoiler

As principais substâncias na TPC feminina

Devido ao aumento de estrógeno, que pode causar todos os efeitos anteriores e mais alguns, pode-se pensar em uma utilização a de algum bloqueador de estrógeno, como o tamoxifeno que é um modulador seletivo do estrógeno. Outra opção é o próprio clomifeno. Essas substâncias podem auxiliar no aumento dos níveis de LH e podem auxiliar na ovulação e no retorno das condições normais de menstruação.

Já para os efeitos androgênicos pode-se pensar em medicamentos que possam o suprimir, como aespirolactona. Entretanto essas drogas normalmente farão com que os próprios androgênicos do corpo caiam e haja perda brusca de massa muscular. Logo precisa ser usado com cuidado e cautela, sempre com acompanhamento médico.

O HCG aumenta a produção de progesterona nas mulheres, portanto pode ser uma droga útil em ciclos que causem grande opressão a produção desse hormônio.

Algumas substâncias de origem alopática e funcionais também podem ser úteis no caso da TPC feminina. Algumas delas podem ser as relacionadas a sínteses hormonais, reposições de estruturas danificadas por ciclos, diminuição da retenção hídrica entre outros. Há de se citar a piridoxina, o óleo de prímula, o ômega-3, a falsa raiz de unicórnio, a urtiga e o próprio tribullus terrestris, utilizado em questões de libido. Além disso, vitaminas antioxidantes C e E merecem atenção, assim como devidas reposições de cálcio, vitamina D3, magnésio e zinco. Devemos lembrar ainda que, devido a retenção hídrica, alguns chás como o verde ou mesmo o de quebra-pedras podem ser úteis.

É muito comum que haja quedas hormonais que ocasionem desvios no humor e possam gera até mesmo a depressão em casos mais severos. Portanto, é prudente a administração de 5HTP, Tirosina e precursores de dopamina.

 

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...