Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Lipo 6 Black Uc - Mulher

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente.

Vim fazer meu relato do uso do lipo 6, para compartilhar e receber algumas dicas se possivel.

Bom não tenho uma dieta definidica, reduzir muitas coisas, frituras,refrigerentes, e comendo de 3 em 3 horas. Geralmente almoçando frango e salado ou carne e salada....e arroz integral, comendo frutas no intervalos. etc. Tenho uma dieta aqui, mas não comecei ainda, quando começar coloco.

Hoje foi meu 1ª dia de LIPO 6 BLACK UC. Na verdade queria tomar de manha cedinha que é o horario que vou pra academia, mas como fiquei em duvida, não quis arriscar.

9:30 - Tomei café da manha (bolcha integral com café)

10:00 - Lipo 6

11:30 - Fiz 30 min. de aerobico (15 min de esteira - 2 min correndo / 3 andando + 15 min de eliptico) - geralmente faço 35 min de esteira, mas hoje minha canela tava doendooo demais, não aguentei.

Devido a falta de tempo so fiz isso na academia...só pra não deixar de ir.

12:20 - almoço (salado,frango e arroz integral)

15:00 - 1 banana

18:00 - 1 pedaço de banana cozida e um pedaço de frango

Ainda vou comer ali alguma fruta antes de dormir.

Vamos la, aos efeitos colaterais: senti muito sono!!!o dia todo...muito sono...Quando fui pra academia, disposição normal, como tinha antes do lipo 6.

Peso: 75,00

Altura 1,62

Medidas:

Braço esquerdo: 36

Braço Direito: 35

Busto: 101

Cintura: 99

Quadril: 112

Coxa esquerda: 67

Coxa direita: 66

Meta: emagrecer. Quero fica no maximo com 65.

Tenho algumas duvidas, se alguem puder me ajuda agradeço.

No rotulo do lipo informa que é tem ser ingerido 30 antes do cafe. Porém eu geralmente malho as 6:00 da manha. Então o que faço? tomo antes do cafe ou depois, devido que ao acordar estou mais ou menos 8hrs sem comer.

Pra malhar 6:00, que horas tenho q tomar o lipo, levando em consideração que preciso tomar cafe, e esperar um pouco pra malhar.

Espero ajuda, e vão acompanhando....Fotos, assim que ficar sem vergonha!rs

Postado

acompanhando

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado
  • Autor

Gente, hoje não tomei...acordei com uma dor no peito...Fiquei preocupada pensando q era do Lipo...mas cochilei e acordei tossindo muito e ador piorando...resumindo gripe e garganta...Mas assim mesmo fui pra academia malhei direitinho, apesar do aerobico ta comprometido pois minha canela da doendo muito na esteira ou bike!

Assim que voltar a tomar, continua postando.

Postado

Gente, hoje não tomei...acordei com uma dor no peito...Fiquei preocupada pensando q era do Lipo...mas cochilei e acordei tossindo muito e ador piorando...resumindo gripe e garganta...Mas assim mesmo fui pra academia malhei direitinho, apesar do aerobico ta comprometido pois minha canela da doendo muito na esteira ou bike!

Assim que voltar a tomar, continua postando.

Canelite?

Tem um tópico do saint falando sobre isso ..

Vê lá depois.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado
  • Autor

ACHO que pra funcionar, deve tomar todos os dias, mesmo em OFF. Acompanhando.

Mesmo gripada?

Postado
  • Autor

Canelite?

Tem um tópico do saint falando sobre isso ..

Vê lá depois.

Acabei de ler...é exatamente dessa dor que to falando!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Voltei!!Tomei on

tem as 15:40. Nos primeiro 30 minutos, tive um rapido enjoou, mas muita tontura...Mesmo assim não desisti. Fui pra academia, e depois me senti bem, com um pouco de GAS!

Porém de noite, eu tava me sentindo totalmente lesada, muito lenta, e com muito sono!

Como disse anteriormente não venho seguindo um regime definido, evitando frituras,massas,refrigerantes. e comendo de 3 em 3hrs.

No mais é isso, vou tomar daqui a pouco de novo, pra malhar.

Amanha coloco meus treinos.

Postado

Tu vai seguir essa dieta do primeiro post ou vai muda-lá? Por que se for, não faça.

Postado
  • Autor

Tu vai seguir essa dieta do primeiro post ou vai muda-lá? Por que se for, não faça.

Como disse, não tenho uma dieta certa ainda. O primeiro post foi como me alimentei naquele dia!

Bom, estive sem tempo de vim ontem.

Continuo tomando o lipo, e indo pra academia.No dia 30, so fiz aerobico devido a falta de tempo, cheguei em casa pulei corda e alguns exercícios aeróbicos sabia fazer (rs).

Tomei o lipo 16:00, não fiquei tão lerda, nem enjoada. Logo praticamente sem colateral.E tb não notei tanta disposição

Mas to com um duvida, algumas pessoas me disseram que independente da hora q eu for malhar tenho q tomar o lipo em jejum. E outras disseramq eu tenho q tomar 30 min antes de malhar, seja de manha ou de tarde (mas evitar tomar depois das 17:00 por causa da insonia, que vale ressaltar meu sono com o lipo ta muito mais aguçado)

Então to sem saber que horas tomar.

Ontem 31/10, tomei em jejum, mas não tive tempo de malhar. E isso me deixou bastante chateada...

Hoje não tomei ainda, vou tomar 30 min, antes de malhar.

Se alguem puder me informar qual o melhor horario agradeço. Levando em consideração que não tenho um horario fixo pra malhar, gostaria que fosse fixo as 5:30. Mas regredi. passei uma semana indo e não fui mais esse horario.

Postado

Eu fiz 2 meses de Lipo6 Un + dieta proteica = -8kgs de gordura + 1kg massa . Agora mudei, estou tomando lipodrene + dieta proteica variando nas substituições de acordo com a nutri + BCAA + Iso Whey = -2kgs em 15 dias.

De 4 de julho pra cá eliminei 22kgs mas ainda faltam 10kgs.

Vamo que vamo!!!

1383395_430115920423259_1329367497_n.jpg

Postado

Olá sou nova neste forum e também no uso do lipo 6,

depois de 1 mês da compra do lipo 6 black uc, comecei a tomar hoje ,

contudo que li sobre ele resolvi tomar 1 capsula 30 minutos antes de de almoçar, afim de evitar maiores efeitos colaterais, mas depois de 20 minutos que tomei já comecei a tremedeira e percebi um certa salivação, não consegui comer minha comida que foi bem pouquinha e saudável. daqui 30 minutos vou fazer minha aula de jump espero que o pique tão comentado comece a surgir , bem não sei se estou fazendo certo se alguém poder me orientar agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.