Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)


Hooly

Posts Recomendados

Campanha seca hooly!Serio sem zuera, bate uma foto da sua pançona hj e guarda e ja começa o cutting, depois vc cria um topico de evoluçao de ex gordo pra em forma, vai ter cometarios positivos e vai fazer bem para seu ego, alem de das minas começarem a olhar mais pra vc, as vezes a gente da uma viajada mesmo ta gordo e acha que ta forte eu ja passei por isso , pensava pra quem nao ta treinando ateh que to forte, mas eu tava era gordo, começa o cutting logo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Campanha seca hooly!Serio sem zuera, bate uma foto da sua pançona hj e guarda e ja começa o cutting, depois vc cria um topico de evoluçao de ex gordo pra em forma, vai ter cometarios positivos e vai fazer bem para seu ego, alem de das minas começarem a olhar mais pra vc, as vezes a gente da uma viajada mesmo ta gordo e acha que ta forte eu ja passei por isso , pensava pra quem nao ta treinando ateh que to forte, mas eu tava era gordo, começa o cutting logo cara.

Isso que eu tentei dizer com a minha mensagem +1 ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

quando começar o cutting posta foto cara! me interessei por esse caso! auhauha

tu é de salvador?

se for, dar uma passada na mundo verde do shopping salvador norte, lá vende chá verde, termogênico e etc..

eu moro aqui perto. em frente a "le biscuit", em baixo do posto.. perto do salvador norte.

perto dos planetas do macaco.

ja pensei em comprar diurético, já que meu problema é mais a água do que a gordura

https://www.dropbox.com/s/g98xp9sv59ue8zw/Navar%2002.JPG

quanto de bf vcs chutam que esse cara tem? tou quase assim so que com a cintura mais larga e mais molengo a pele em baixo do pescoço

Editado por Hooly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...