Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ai Tem Um Feedback De Ciclo Pós Roacutan?


Posts Recomendados

Sempre tive tendencia a acne desde os 14~15, mas era aquilo q dava pra controlar com cremes+sabonetes

mas ai depois do primeiro ciclo o negocio cagou de vez, mas ainda assim nao é aquela coisa entrondosa, é so algumas no peito/ombro que tao incomodando mesmo, ai consegui roacutan pra 3 meses, é o que deu , e pela quantidade q tenho acho q esse tempo ja ta bom

só que eu ja tava planejando o prox ciclo pra janeiro/fev do ano que vem,mas to com medo do rebote...

alguem ai tem experiencia pra compartilhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta aí, já procurei isso por aqui e na época não achei.

Dúvida cruel.

se eu tivesse pego pelo posto de saude eu nem ligava , só que eu peguei nas maracutaia com um amigo meu sem receita e tal, ai tive q pagar um extra pro cara fora o preço do remedio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive tendencia a acne desde os 14~15, mas era aquilo q dava pra controlar com cremes+sabonetes

mas ai depois do primeiro ciclo o negocio cagou de vez, mas ainda assim nao é aquela coisa entrondosa, é so algumas no peito/ombro que tao incomodando mesmo, ai consegui roacutan pra 3 meses, é o que deu , e pela quantidade q tenho acho q esse tempo ja ta bom

só que eu ja tava planejando o prox ciclo pra janeiro/fev do ano que vem,mas to com medo do rebote...

alguem ai tem experiencia pra compartilhar?

Po se for usar rocutan, usa por pelo menos 5 meses, senão a acne pode voltar e não se esqueça que o rocutan é tão hepatotóxico quanto um ae , então é bom dar um intervalo entre o tratamento e o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ai encima disse, o Roacutan deve ser usado por bem mais tempo do que 3 meses, o uso tem que ser em forma de tratamento, diminuindo as quantidades aos poucos até estabilizar, eu usei por mais de 1 ano e fui diminuindo aos poucos as doses até nao precisar mais dele. Na minha opinião, 3 meses de roacutan não vai de impedir de ter espinhas novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ai encima disse, o Roacutan deve ser usado por bem mais tempo do que 3 meses, o uso tem que ser em forma de tratamento, diminuindo as quantidades aos poucos até estabilizar, eu usei por mais de 1 ano e fui diminuindo aos poucos as doses até nao precisar mais dele. Na minha opinião, 3 meses de roacutan não vai de impedir de ter espinhas novamente.

entao é que tipo, uma amiga que tava com a pele bem piior que a minha, usou por 6 meses e ficou top, a minha ta bem melhor que a dela, nao tem nenhuma mancha nem nada , por isso q eu pensei q 3 meses seriam suficientes... mas de qlq jeito eu vou ter uma caixa garantida todo mes , com 3 meses se nao tiver resolvido eu continuo comprando...

vc comecou direto com 20mg , ou comecou com 10?

eu peguei de 20mg

aqui ó,achei uma foto de como ta +- na internet ( nao sou eu)

acnelevehopkinsP.jpg

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu usei Roacutan por 4 ou 5 meses se não me engano, em 2011, e esse ano eu ciclei.

Quando parou o tratamento de roacutan, a pele volta a ser um pouco oleosa, e as vez aparecem algumas espinhas (beeeeeeem pequenas, com 1 ou 2 dia ja sai), e agora no meu segundo ciclo, voltou uma espinha mais forte (chamado de cisto). Creio que ela tinha ficado "inativa", pq eu tinha 2 de um lado e 2 de outro, um lado foi removido cirurgicamente e de outro lado sumiu todos os sinais dela, ate a cicatriz, porém ficou 1 dando pra sentir qndo passava o dedo, e agora ela voltou, mais parece que ta indo embora bem mais facil do que antes. Também foi só ela, não tem nada de outras espinhas. Por isso acho que foi um caso isolado. Enfim.

Tem o risco de perder o tratamento, mais o maior perigo é a questão do figado, pq roacutan força o figado igualmente alguns AE's orais por ai.


Bom eu usei Roacutan por 4 ou 5 meses se não me engano, em 2011, e esse ano eu ciclei.

Quando parou o tratamento de roacutan, a pele volta a ser um pouco oleosa, e as vez aparecem algumas espinhas (beeeeeeem pequenas, com 1 ou 2 dia ja sai), e agora no meu segundo ciclo, voltou uma espinha mais forte (chamado de cisto). Creio que ela tinha ficado "inativa", pq eu tinha 2 de um lado e 2 de outro, um lado foi removido cirurgicamente e de outro lado sumiu todos os sinais dela, ate a cicatriz, porém ficou 1 dando pra sentir qndo passava o dedo, e agora ela voltou, mais parece que ta indo embora bem mais facil do que antes. Também foi só ela, não tem nada de outras espinhas. Por isso acho que foi um caso isolado. Enfim.

Tem o risco de perder o tratamento, mais o maior perigo é a questão do figado, pq roacutan força o figado igualmente alguns AE's orais por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Se tem susceptibilidade para a acne, em qualquer cico, não importa o esteróide (pode ser só boldenona), você sempre desenvolverá acne.

Pode adicionar um inibidor da 5-alpha-redutase, e reduzir a conversão da testosterona em DHT, mas isso terá um efeito modesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem susceptibilidade para a acne, em qualquer cico, não importa o esteróide (pode ser só boldenona), você sempre desenvolverá acne.

Pode adicionar um inibidor da 5-alpha-redutase, e reduzir a conversão da testosterona em DHT, mas isso terá um efeito modesto.

entao der, pq no meu ultimo ciclo , que eu nao sei o que eram os anabols( a inteção era ser propio e masteron), quando eu fiz os exames intraciclo , 5° semana do ciclo( num lab grande de confiança daqui) , eu ja tava com bastante acne , e no exame estradiol e etc tava tudo NORMAL , inclusive a testo, como se eu nem tivesse ciclando

entao nao sei o que houve oO

Bom eu usei Roacutan por 4 ou 5 meses se não me engano, em 2011, e esse ano eu ciclei.

Quando parou o tratamento de roacutan, a pele volta a ser um pouco oleosa, e as vez aparecem algumas espinhas (beeeeeeem pequenas, com 1 ou 2 dia ja sai), e agora no meu segundo ciclo, voltou uma espinha mais forte (chamado de cisto). Creio que ela tinha ficado "inativa", pq eu tinha 2 de um lado e 2 de outro, um lado foi removido cirurgicamente e de outro lado sumiu todos os sinais dela, ate a cicatriz, porém ficou 1 dando pra sentir qndo passava o dedo, e agora ela voltou, mais parece que ta indo embora bem mais facil do que antes. Também foi só ela, não tem nada de outras espinhas. Por isso acho que foi um caso isolado. Enfim.

Tem o risco de perder o tratamento, mais o maior perigo é a questão do figado, pq roacutan força o figado igualmente alguns AE's orais por ai.

valeu pela ajuda mano, quando vc fez o tratamento inicial tava mtu ruim o seu rosto? vc viu a foto q eu coloquei de exemplo ali, ta daquele jeito ali

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Qual foi o protocolo? Assim como tem pessoas que pegam a testosterona e convertem tudo em estradiol, tem parceiro aí que pega a testosterona e converte tudo em DHT.

Ao dosar a testo, pode ser que ela esteja normal, pois uma grande parte foi convertida para DHT, que é mais potente. Acne está extremamente associada com os níveis de DHT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...