Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce E Gases.


Aquaman

Posts Recomendados

Caras, estou com um problemão. Como todo maromba, eu como batata doce adoidado, porém, essa danada me dá uns gases cabulosos, chego a achar que eu sozinho contribuo com 17% dos gases do efeito estufa, mas tudo bem. Antes, eu ficava o dia inteiro em casa, comendo e peidando, mas agora arrumei um trabalho mas não abandonei minha batata, levo todo dia pro trabalho e é aqui que começa o problema. Rapaz, quando dá vontade de poluir a atmosfera e eu tranco a saída de gás, começo a ter umas dores na barriga, aquela bem clássica de gases mesmo.

Resumindo tudo: o que eu faço pra não ter tantos gases com batata doce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce nao está sozinho nessa meu caro!

as vezes nem eu gosto de ficar perto de mim!

:king_right:

Pois é cara. E não é só o barulho, o cheiro é tão terrível que poderia facilmente ser usado pra matar mais judeus em câmara de gás. Eu mesmo peido e sair do ambiente se não acho que vou desmaiar, mas agora pense: imagine trancar todo esse gás? Tá complicado, a barriga fica inchada e dói um bocado.

voce nao está sozinho nessa meu caro!

as vezes nem eu gosto de ficar perto de mim!

:king_right:

Pois é cara. E não é só o barulho, o cheiro é tão terrível que poderia facilmente ser usado pra matar mais judeus em câmara de gás. Eu mesmo peido e sair do ambiente se não acho que vou desmaiar, mas agora pense: imagine trancar todo esse gás? Tá complicado, a barriga fica inchada e dói um bocado.

kkk batata doce e foda mesmo, kk o pior q alem dos gases e fedido pra poha !

Porra, o cheiro é terrível. Parece que morri e já estou de decompondo.

meu amigo , hoje soltei uma aqui no trampo ...

tava sozinho na sala , daqui a pouco entrou 3 pessoas para reunião , vixeeeeeeeee !

da nem pra disfarçar , RSRSR

Batata doce é tensão !

Consigo disfarçar o barulho, quando vejo que tá saindo eu dou uns tapas na mesa ou finjo gritar com um amigo no estacionamento pra o som abafar a metralhadora de dejetos. Agora disfarçar o cheiro...

Troquei a batata pelo arroz ..

Dane-se o IG. Batata estava saindo muito caro.

Pra mim não rola essa troca, arroz seria pouco prático. A batata eu corto em rodelas e como enquanto trabalho sem ninguém nem perceber, já o arroz me obrigaria a fazer uma pausa. Quanto ao preço, batata doce aqui é 2 reais o quilo, é o alimento mais em conta que já achei.

Editado por Aquaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não rola essa troca, arroz seria pouco prático. A batata eu corto em rodelas e como enquanto trabalho sem ninguém nem perceber, já o arroz me obrigaria a fazer uma pausa. Quanto ao preço, batata doce aqui é 2 reais o quilo, é o alimento mais em conta que já achei.

Ahh soh ..

Aqui as vezes na promoção acho a 2,50 o KG.

Mas 1kg de arroz tem 800g de carbo. 1kg de batata doce tem quase metade disso (eu acho). *Valores crus*

5kg de arroz ta uns 10 reais. Tá mais barato pra mim ..

Questão da praticidade até concordo .. mas quando eu comia batata doce eu amassava ela igual um purê e misturava com frango desfiado .. era mais fácil sim .. mas tempo pra comer não era meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joga uma canela junto

Canela corta faz os gases sumirem ou só feder menos? Eu preciso que eles sumam, segurar eles dá umas pontadas no abdome.

Ahh soh ..

Aqui as vezes na promoção acho a 2,50 o KG.

Mas 1kg de arroz tem 800g de carbo. 1kg de batata doce tem quase metade disso (eu acho). *Valores crus*

5kg de arroz ta uns 10 reais. Tá mais barato pra mim ..

Questão da praticidade até concordo .. mas quando eu comia batata doce eu amassava ela igual um purê e misturava com frango desfiado .. era mais fácil sim .. mas tempo pra comer não era meu problema.

Esse é o problema, to numa correria danada e preciso de praticidade, aí eu mando aquele hipercaseiro e batata doce enquanto trabalho mesmo, assim eu produzo mais e não relaxo com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...