Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce E Gases.


Aquaman

Posts Recomendados

outro problema é q não curto batata doce nem canela...rs

batata doce td dia tá osso...sem brincadeira, tem dia q como quase gorfando..

faço só cozida mas qlqr dia vou fazer assada...meu primo comentou q é melhor

semana passada almocei num restaurante q tinha umas rodelas e peguei umas para experimentar...estavam muitos boas

acho q eram assadas, sei lá....tavam bem diferentes das cozidas q eu faço...sabor diferente e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que bom que não peido com batata doce, porque como todo dia hehehehe.

Mas em compensação... a porcaria do óleo de peixe... se eu tomo 1 mísera cápsula... eu fico arrotando durante umas 10 horas seguidas!

Tudo bem que testei somente com o de farmácia xing-ling... encomendei de fora agora a da on... tomara parar este efeito chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou usar outros tubérculos, como o inhame ou macaxeira? São "melhores" para os gases :oneeyed01:

Tentei sim, mas o gosto deles não me agradam muito. Batata é barata e gostosa, só é ruim pra sociedade ao seu redor. kkkkk

outro problema é q não curto batata doce nem canela...rs

batata doce td dia tá osso...sem brincadeira, tem dia q como quase gorfando..

faço só cozida mas qlqr dia vou fazer assada...meu primo comentou q é melhor

semana passada almocei num restaurante q tinha umas rodelas e peguei umas para experimentar...estavam muitos boas

acho q eram assadas, sei lá....tavam bem diferentes das cozidas q eu faço...sabor diferente e talz

Tenta comer a batata sem pressa. Ela por ser meio pastosa, demora mais pra ser engolida. Quando eu tento comer rápido, também fico querendo "gorfar", por isso eu sou igual bovino, passo o dia inteiro mastigando.

isso ae

Não sou muito fã de canela mas as circunstâncias me obrigam. Hoje mesmo vou comprar um sachezinho e depois venho falar se deu uma melhorada.

Que bom que não peido com batata doce, porque como todo dia hehehehe.

Mas em compensação... a porcaria do óleo de peixe... se eu tomo 1 mísera cápsula... eu fico arrotando durante umas 10 horas seguidas!

Tudo bem que testei somente com o de farmácia xing-ling... encomendei de fora agora a da on... tomara parar este efeito chato.

Tu não peida com batata doce, o alimento mais peidorífero da natureza? Abençoado seja seu intestino a prova de gases. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Eu faço batata doce na churrasqueira portátil, fica deliciosa e crocante

Pra resolver a peidação, substitua a batata doce por outros carboidratos, como a aveia e o macarrão.

Espero que ninguém diga aqui que a batata doce é carboidrato "melhor" pros musculadores, certo :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço batata doce na churrasqueira portátil, fica deliciosa e crocante

Pra resolver a peidação, substitua a batata doce por outros carboidratos, como a aveia e o macarrão.

Espero que ninguém diga aqui que a batata doce é carboidrato "melhor" pros musculadores, certo :laughingsmiley:

Macarrão é uma delicia, mas comer e derrubar no teclado do trabalho vai dar uma merda..rs Vou fazer na churrasqueira pra ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço batata doce na churrasqueira portátil, fica deliciosa e crocante

Pra resolver a peidação, substitua a batata doce por outros carboidratos, como a aveia e o macarrão.

Espero que ninguém diga aqui que a batata doce é carboidrato "melhor" pros musculadores, certo :laughingsmiley:

pior q já to comendo coisas diferentes..

de manhã é albumina + iogurte + aveia + banana

agora de tarde vou começar a mandar macarrão integral com atum

problema é no pré...q mando a batata doce

mas como é pouco acho q o problema maior não é ela....deve ser a albumina msm! kkkk

Puta merda, pessoas como nós deveriam não só ser mandado embora como também banidas pra alguma floresta longe de toda sociedade. HUEHAUEHUAHEAHEH

se é loko, mano..bate na madeira 3x ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...