Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce E Gases.


Aquaman

Posts Recomendados

Publicidade

to com esse mesmo problema...tá foda! hahahahaha

mas nem como tanta batata doce assim...só mando de noite, umas 20 hrs (1 hra antes do treino) com frango ou salmão

problema que além dela to mandando albumina no desjejum e na ceia..no desjejum to tomando com iogurte (li aqui no forum que da uma melhorada) + banana + aveia, mas de noite é só com água mesmo pra evitar carbo

quando dá vontade aq no trampo vou pro banheiro...mas não é td hra q to com pique pra ir até lá, daí vai aq msm! kkkkkk TENSO!

meu syntha chegou (vou buscar nos correios tributado amanhã), daí ao invés de albumina mando ele de manhã....vamos ver se dá uma melhorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com esse mesmo problema...tá foda! hahahahaha

mas nem como tanta batata doce assim...só mando de noite, umas 20 hrs (1 hra antes do treino) com frango ou salmão

problema que além dela to mandando albumina no desjejum e na ceia..no desjejum to tomando com iogurte (li aqui no forum que da uma melhorada) + banana + aveia, mas de noite é só com água mesmo pra evitar carbo

quando dá vontade aq no trampo vou pro banheiro...mas não é td hra q to com pique pra ir até lá, daí vai aq msm! kkkkkk TENSO!

meu syntha chegou (vou buscar nos correios tributado amanhã), daí ao invés de albumina mando ele de manhã....vamos ver se dá uma melhorada

Pior que meu chefe encosta toda hora do meu lado pra ver como eu estou, já que sou novo na empresa. Ontem mesmo ele encostou 7 segundos depois de eu ter soltado aquele trovão de zeus. Ele sentiu o cheiro mas pra não me constranger soltou um "tem que arrumar esse encanamentos. Os cara da manutenção são tudo folgado".

Caralho, segurei o riso de tal forma que achei que ia ter paralisia facial HEUAHEUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Acho" que vc tem q comer canela em pó com a batata doce...já vi alguns marombas fazerem isso...fotos no insta e talz

osso q aq no trampo tem várias "bancadas"...na minha bancada por exemplo tem mais 3 pessoas do meu lado GRUDADAS, mais 4 pessoas na frente....fora as outras bancadas...oq mais reclama aq é meu camarada q senta na bancada de trás...kkkkkkkk

os outros devem sentir tbm...mas devem ficar de boa

fico impressionado como o cara q senta ao meu lado nunca sentiu...pelo menos nunca reclamou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Acho" que vc tem q comer canela em pó com a batata doce...já vi alguns marombas fazerem isso...fotos no insta e talz

osso q aq no trampo tem várias "bancadas"...na minha bancada por exemplo tem mais 3 pessoas do meu lado GRUDADAS, mais 4 pessoas na frente....fora as outras bancadas...oq mais reclama aq é meu camarada q senta na bancada de trás...kkkkkkkk

os outros devem sentir tbm...mas devem ficar de boa

fico impressionado como o cara q senta ao meu lado nunca sentiu...pelo menos nunca reclamou

Puta merda, pessoas como nós deveriam não só ser mandado embora como também banidas pra alguma floresta longe de toda sociedade. HUEHAUEHUAHEAHEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...