Tiago P Postado Julho 26, 2009 às 16:03 Postado Julho 26, 2009 às 16:03 Galera ontem comecei a sentir uma sensibilidade, mas só no lado direito do peitoral. Eu não sei se ela vem do treino de tríceps de sexta, no qual fiz supino com a pegada fechada e paralela (ambos pegam o peitoral bastante até , quando treinados numa intensidade alta). Mas quando eu toco no mamilo ("afundo" com a mão) não sinto dor nenhuma. Essa dor só aparece quando contraio o peitoral, mas aparece SOMENTE no lado direito, que é o que me preocupa. Comecei a tomar 20mg de tamox/dia para previnir. Seria isso um início de ginecomasta? Abraços
mahal Postado Julho 26, 2009 às 16:25 Postado Julho 26, 2009 às 16:25 Pode ser, mais se voce ja começou com o tamox provavelmente vai parar de sentir esse incomodo logo, caso nao desapareça aumente o tamox se mesmo assim permanecer, acho bom visitar um medico. Mais jaja some..com ctza.
Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 26, 2009 às 17:13 Administrador Postado Julho 26, 2009 às 17:13 Gineco você vai sentir sensibilidade no mamilo, independente se você está contraindo ou não.
Tiago P Postado Julho 26, 2009 às 19:57 Autor Postado Julho 26, 2009 às 19:57 Bronco: Eu sem contrair sem nada aperto o mamilo e nao doi nem nada. A dor é mais para a parte de fora do peitoral, porem na parte infeior. Achei estranho apenas o fator de estar dolorido só do lado direito, como isso iria acontecer se fosse dor tardia do treino? abraço
Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 27, 2009 às 12:28 Administrador Postado Julho 27, 2009 às 12:28 Bronco: Eu sem contrair sem nada aperto o mamilo e nao doi nem nada. A dor é mais para a parte de fora do peitoral, porem na parte infeior. Achei estranho apenas o fator de estar dolorido só do lado direito, como isso iria acontecer se fosse dor tardia do treino? abraço Pode ser uma lesão...
Tiago P Postado Julho 28, 2009 às 02:47 Autor Postado Julho 28, 2009 às 02:47 To mandando 30mg de tamox por dia e ta tranquilo. Obrigado aí a todos
mustafa Postado Julho 28, 2009 às 03:01 Postado Julho 28, 2009 às 03:01 galera queria aproveita o topico sobre esse assunto pra tira uma duvida minha...eu to com 16 anos e tenho ginecomastia desde ps 12..nao é aquela q tem gordura no peitoral....e apenas um carocinho no mamilo como ja tenho ela faz tempo e nao tomei nenhum remedio gostaria de sabe se ela pode sumi sozinha o nao tem jeito pra tira ela so com intervençao cicurgica abraços
gaspar Postado Julho 28, 2009 às 22:39 Postado Julho 28, 2009 às 22:39 galera queria aproveita o topico sobre esse assunto pra tira uma duvida minha...eu to com 16 anos e tenho ginecomastia desde ps 12..nao é aquela q tem gordura no peitoral....e apenas um carocinho no mamilo como ja tenho ela faz tempo e nao tomei nenhum remedio gostaria de sabe se ela pode sumi sozinha o nao tem jeito pra tira ela so com intervençao cicurgica abraços É preciso que vá ao médico para fazer os exames necessários.
funkstatic Postado Agosto 3, 2009 às 01:56 Postado Agosto 3, 2009 às 01:56 É preciso que vá ao médico para fazer os exames necessários. Pensei que o senhor tinha sumido! =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora