Postado 25/07/2009 às 21:31 07/25, 2009 e ai galera.. treino abc2x... treino A PEITO supino reto 3x6 supino inclinado 3x6 supino declinado 3x6 pullover 3x6 COSTAS graviton 3x6 puxada alta com anilhas 3x6 remada unilateral 3x6 puxada fechada 3x6 reforço para lombar 3x6 treino B BICEPS rosca direta pegada aberta 3x6 rosca alternada 3x6 rosca concentrada 3x6 rosca inclinada 3x6 TRICPES triceps no banco (máximo) triceps no pulley aberto 3x6 triceps francês 3x6 triceps testa 3x6 PERNA adutor 3x10 abdutor 3x10 treino C PERNA agachamento livre 3x12 leg press com anilhas 3x12 extensão 3x12 flexão 3x12 panturrilha em pé 3x12 panturrilha na máquina 3x12 OMBRO desenvolvimento frente 3x6 desenvolvimento pra trás 3x6 trapézio pegada pelas costas 3x6 deltóide 3x6 é isso ai galera.. o que acham do treino? vou mante-lo por 2 meses como preparo para próximo treino de hipertrofia... acham que mesmo com o treino para força acontecerá um pouco de hipertrofia? obrigadoo!! flow meu relato sobre o shotgun + básico e pós de creatina
Postado 25/07/2009 às 21:38 07/25, 2009 Este treino nao é treino de forca, tem muitos isoladores e esta faltando alguns exercicios chave para treinos de forca, como Terra; esta mais parecendo um treino de hipertrofia com poucas repeticoes. Foque-se em menos exercicios, mais compostos e aumenta as series, pra tipo 5x5. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 25/07/2009 às 21:50 07/25, 2009 Autor humm. vlw meu relato sobre o shotgun + básico e pós de creatina
Postado 25/07/2009 às 22:23 07/25, 2009 Pois é, nao esta um bom treino de forca nao. Ainda mais que eu esqueci de citar o fato de ser ABCx2, nao tem como voce se recuperar de um treino de forca treinando 6x/semana; ABCx1 é o ideal. Pesquise por treinos de forca, como o Starting Strength, Madcow's 5x5... sao otimos treinos para ganho de forca e se voce fizer direito, acaba até ganhando uma massa muscular boa. Este site é excelente para dar dicas de treino de forca, porem é todo em ingles. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 25/07/2009 às 22:31 07/25, 2009 Autor bah, valeu craw.. muito obrigado mesmo cara.. vou pesquisar.. meu relato sobre o shotgun + básico e pós de creatina
Postado 25/07/2009 às 22:35 07/25, 2009 tenta fazer DFHT... tem um topico aqui no forum https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8579 parece ser muito bom. kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 25/07/2009 às 22:47 07/25, 2009 Vou mandar um de força desses pra dar uma descansada na hipertrofia Estimulos novos Vou fazer esse DHFT, só que por 2 semanas!
Postado 25/07/2009 às 22:52 07/25, 2009 O Craw tá certo; pra começar a ajeitar esse treino eu faria isso: treino A PEITO supino reto 3x6 supino inclinado 3x6 supino declinado 3x6 pullover 3x6 tá bonito COSTAS levantamento terra 3x6 graviton 3x6 troca isso por barra fixa remada unilateral 3x6 troca por remada curvada puxada fechada 3x6 tentaria fazer mais essa puxada na barra reforço para lombar 3x6 o que viria a ser isso? hiperextensão lombar? se for eu faria 3x12 Bem um treino de força de peito e costas, com certeza eu vomitaria na metade facil, então trocaria a divisão pra peito/triceps costas/biceps ou o inverso treino B BICEPS rosca direta pegada aberta 3x6 rosca alternada 3x6 rosca inclinada 3x6 esquece a rosca concentra e faz um exercício de pegada, se conseguir eu recomendo o farmer walk TRICPES triceps testa 3x6 triceps no pulley corda 3x6 triceps repulsão 3x6 supino fechado 3x6 treino C PERNA agachamento livre 3x6 leg press sumo 3x8 Stiff deadlift 3x8 OMBRO Levantamento olímpico arremesso 3x6 desenvolvimento por trás 3x6 remada alta 2x8 1x6 Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 25/07/2009 às 22:54 07/25, 2009 Tem como mandar um treino de força com ABC1x, incluindo bracos certo? Porque os que vi era tudo exercicios base (supino, remada, desenvolvimento, agachamento)
Postado 25/07/2009 às 23:23 07/25, 2009 Autor O Craw tá certo; pra começar a ajeitar esse treino eu faria isso: bah cara.. valeu mesmo, mas e ai... o q tu acha, não falta um exercicio forte pra trapezio ae? valeu.. abraço meu relato sobre o shotgun + básico e pós de creatina
Postado 25/07/2009 às 23:48 07/25, 2009 Treinos de forca nao usam isoladores. Voce deve focar 100% da sua energia e forca para exercicios compostos que vao realmente produzir forca no seu corpo. Fazer uma remada curvada pesada, ou um supino pesado vao reproduzir ganhos nos seus bracos. Os melhores treinos de forca em geral usam 5 exercicios basicos: Supino, Remada Curvada, Agachamento, Terra e Desenv. Militar ; dependendo do nivel de quem ta fazendo da pra colocar um Power Clean ou Clean and Press. Na minha opiniao, se a pessoa nao tem "ego" para nao treinar bracos, é melhor nem se focar em treino de forca. Pra mim, ou faz direito ( pegando pesado nos basicos apenas ) ou entao fica no hipertrofia mesmo. Colocar uma rosca direta ali só vai cansar seu biceps, o que vai atrapalhar quando voce for fazer remada curvada; o mesmo para um voador etc. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 26/07/2009 às 00:50 07/26, 2009 É.. tem isso mesmo Em outubro eu mando entao, e aproveito e tiro 1 semana de descanso.. Por enquanto firme na hipertrofia!
Postado 26/07/2009 às 01:09 07/26, 2009 craw69 Postado Hoje, 08:48 PM Treinos de forca nao usam isoladores. Voce deve focar 100% da sua energia e forca para exercicios compostos que vao realmente produzir forca no seu corpo. Fazer uma remada curvada pesada, ou um supino pesado vao reproduzir ganhos nos seus bracos. Os melhores treinos de forca em geral usam 5 exercicios basicos: Supino, Remada Curvada, Agachamento, Terra e Desenv. Militar ; dependendo do nivel de quem ta fazendo da pra colocar um Power Clean ou Clean and Press. Na minha opiniao, se a pessoa nao tem "ego" para nao treinar bracos, é melhor nem se focar em treino de forca. Pra mim, ou faz direito ( pegando pesado nos basicos apenas ) ou entao fica no hipertrofia mesmo. Colocar uma rosca direta ali só vai cansar seu biceps, o que vai atrapalhar quando voce for fazer remada curvada; o mesmo para um voador etc Concordo plenamente. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 26/07/2009 às 03:21 07/26, 2009 Um método de treinamento de força que considero ótimo são as séries decrescentes. Faz-se 6RM com uma carga que ocorra a fadiga muscular momentânea, depois diminui 20% dessa carga continuando o exercício até uma nova falha, depois diminui mais 20% até uma nova falha. Se for feito adequadamente, ficará ali no limite de 15RM no total. O tempo de descanso varia de 2 a 4 minutos, e priorizando a fase excêntrica sobre a concêntrica. Abraços. "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 26/07/2009 às 03:31 07/26, 2009 Um método de treinamento de força que considero ótimo são as séries decrescentes. Faz-se 6RM com uma carga que ocorra a fadiga muscular momentânea, depois diminui 20% dessa carga continuando o exercício até uma nova falha, depois diminui mais 20% até uma nova falha. Se for feito adequadamente, ficará ali no limite de 15RM no total. O tempo de descanso varia de 2 a 4 minutos, e priorizando a fase excêntrica sobre a concêntrica. Abraços. Esse metodo que voce descreveu ( mais conhecido como drop-set ), ao meu ver tem mais funcao para hipertrofia do que forca. A ideia desse método é colocar o musculo sobre um tempo de tensao maior do que o normal, recrutando assim mais fibras musculares o que resultaria em maior hipertrofia do musculo; diferente de métodos como "Cluster Reps", que é estimado um total de repeticoes ( exemplo: 5 ), e realiza-se uma repeticao, descansa 10s, outra repeticao... até fechar as 5, conseguindo assim levantar cargas muito acima do normal ( o que de certa forma é a finalidade de um treino de forca ). Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 27/07/2009 às 02:56 07/27, 2009 Autor Treino A Treino B Agacho 5x 5 Agacho 5x5 Supino 5x5 Militar 5x5 Remada inversa 3xF Deadlift 1x5 Flexão de braço 3xF Flexão na barra 3xF Abdominal Reverso 3x12 Pontes 3x30sec treino para segunda, quarta, sexta... e ai o que acham agora? ta melhor agora craw? se tiver alguma coisa pra mudar me avisa ae.. valeu!!!!! meu relato sobre o shotgun + básico e pós de creatina
Postado 27/07/2009 às 03:13 07/27, 2009 Melhorou sim. Eu ainda tiraria flexao de braco e barra fixa, já que adicionar peso nesses exercicios é muito dificil ( nao é pratico, alem de nao ser muito seguro ), e ficar fazendo eles até a exaustao ( mesmo que voce vá aumentando a quantidade de repeticoes que aguenta ) iria ser algo mais focado em "Endurance" do que forca em si. Se quiser, da pra colocar um mergulho nas paralelas ai; ou entao seguir a risca o treino DFHT, que é muito bom pra forca. Mas esse que voce colocou ja esta bem melhor sim, só tome cuidado com lesoes ja que voce vai estar aumentando a carga muito frequentemente ( seus musculos podem estar aguentando, mas seus tendoes sao outra coisa, portanto cuidado ). Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 27/07/2009 às 16:40 07/27, 2009 Autor Melhorou sim. Eu ainda tiraria flexao de braco e barra fixa, já que adicionar peso nesses exercicios é muito dificil ( nao é pratico, alem de nao ser muito seguro ), e ficar fazendo eles até a exaustao ( mesmo que voce vá aumentando a quantidade de repeticoes que aguenta ) iria ser algo mais focado em "Endurance" do que forca em si. Se quiser, da pra colocar um mergulho nas paralelas ai; ou entao seguir a risca o treino DFHT, que é muito bom pra forca. Mas esse que voce colocou ja esta bem melhor sim, só tome cuidado com lesoes ja que voce vai estar aumentando a carga muito frequentemente ( seus musculos podem estar aguentando, mas seus tendoes sao outra coisa, portanto cuidado ). Abracos entendi.. mas, o treino DFHT não é para um nivel mais avançado??? já que este vai ser o meu primeiro TREINO para força.. penso em ir com cuidado.. para não ocorrer lesões. obrigado! abraço! meu relato sobre o shotgun + básico e pós de creatina
Crie uma conta ou entre para comentar