Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Não Estou Trincando ? / Avaliar Cutting!


Elpr

Posts Recomendados

mano, nescau é foda em, joga isso fora! troca o pao de forma por pao integral, e tira essa mortadela e coloca peito de peru, manda uns peito de frango também....

Nescau eh muito bom pra ser tirado.

@topico

Aumenta as proteinas, tem muitoooooooooooo pouco.. e diminui esse carbo. Além de ta faltando umas gordurinhas boas... e 80g de carne nunca terá 26g de prot :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendo porque esses "corta nescau" e "troca esse pão pelo integral" e blablabla. Cara, tua dieta não ta funcionando porque ta mal distribuída, só isso. Alto carbo, baixa proteína e baixa gordura. Joga 2,2~2,5g/kg de proteína e, no mínimo, 1g/kg de gorduras. O resto das calorias, joga em carbo. Quando tiver estagnado, só tirar desses carbos. Só depois, se tu quiser, manda uns aeróbicos.

Pra mim, a base do cut é essa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocar nescau pelo oque ?

to mandando o minimo de nescau possivel agora.

1 colher no maximo, só pra dar um gosto no leite.

gente, sou POBRE.

nao da pra comprar peito de peru nao, mto caro.

tem 2 semanas que to mandando APRESUNTADO, é menos gorduroso que a mortadela né..

pão integral é mto caro também :/

peixe tb é o olho da cara, ando comendo peito de frango.. mas ja ta enjoando, irei mandar carne moida.

É FODA..TO TENTANDO COMER OQUE MEU DINHEIRO PERMITE : /

PS: EU COLOQUEI ARROZ AI NA DIETA, MAS JA TEM 2 SEMANAS QUE TO MANDANDO ARROZ INTEGRAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... se vc vai usar o a massa magra no calculo, isso depende exclusivamente do método usado para fazer o cálculo. alguns metodos usam, outros mais generalistas, nao. Recomendo o katch/mcardle.

se vc nao está vendo veias pelo corpo, uma série de fatores podem influenciar, mas o prinicipal é a gordura em baixo da pele. Se nao esta vendo, provavelmente ainda tem gordura pra perder. Se vc perdeu 4 kg, nao quer dizer que tenham sido 4kg de gordura. Pode ter sido somente água. Outra coisa, na minha opinião, vc tem muito pouco peso pra sua altura. As vezes nao compensa fazer cutting, se vc nao tem uma carcaça pra ficar depois. Se eu fosse vc, faria um bulking até chegar pelo menos em 90kg, e depois tentaria emagrecer um pouco.

Se mesmo assim vc insiste no cutting, vc deveria comer mais proteina, e menos carboidrato q hj. se tentasse comer umas 200g de prot, 100 de gordura e o resto de carbo, ja seria um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Alguém me explica como é possível aumentar a definição com -800kcal/dia e picos altos de insulina?

Quer aumentar a definição ("trincar")?

[1] Déficit calórico pequeno (-300kcal) por um período de 12 semanas

[2] Picos pequenos de insulina - dieta "low carb"

[3] Treino intenso de musculação.

Não está "trincando" porque está perdendo massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que eu tenha pouca massa magra COMPARADO A VCS, QUE SAO MONSTROS!

porém eu curto mais o estilo fitness, e tb farei um ciclo daqui um tempo, por isso to tentando abaixar o BF.

eu fiz essa dieta ai, apenas pro PRIMEIRO MÊS, pois o primeiro mes de cutting, geralmente se perde mta água e peso rapido.

então não levei a dieta muito a sério.

agora, com as dicas ai, vou tentar montar uma dieta mais elaborada, com mais proteinas e gorduras boas e menos carbo.

vou montar uma dieta, e depois posto pra vcs avaliarem.

--------------------

eu ja tive 9 % de BF, quando era beem mais novo.

porém mesmo assim eu nunca tive vascularização.

: /

minha genetica deve ser mto ruim pra isso

nunca tive aquela veia no biceps, que eu acho mto dahora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...