Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Maior Fisiculturista De Todos Os Tempos


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

coronha Postado Hoje, 04:06 PM

não tem as medidas desse monstro jesse?????

Eu também queria saber procurei geral mas não achei,o que sei é que não gostaria de encarar esse maluco na porrada de jeito nenhum.

Essa foto com Doryan yates eu vi a muito tempo atrás numa revista aí fiquei curioso em saber quem era o cara,que fez o campeão parecer insignificante mas o nome dele estava escrito errado então procurei pra Kar-------- em vão até um dia desses sem querer achei a foto de novo ,guardei ,e ontem por coincidencia esbarrei com a careta dele de novo agora com o nome certo,escolhi essas fotos aí pra molecada ver que existe muito cara que nem é do topo mas é sinistro,não sei porque mas deu a impressão que o Doryan estava constrangido nessa foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

190g é uma carcaça bacana pqp,ele no golepe baixo era um doente que ficava socando a cabeça na parede,tinha tambem o bob sapp e o terry crews no filme.

Putz.. agora que tu falou que fui me dar de conta

O ograo la era o Sapp Oo HUEAUHEE nem sabia :blink:

HAHA so os gigantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também queria saber procurei geral mas não achei,o que sei é que não gostaria de encarar esse maluco na porrada de jeito nenhum.

Essa foto com Doryan yates eu vi a muito tempo atrás numa revista aí fiquei curioso em saber quem era o cara,que fez o campeão parecer insignificante mas o nome dele estava escrito errado então procurei pra Kar-------- em vão até um dia desses sem querer achei a foto de novo ,guardei ,e ontem por coincidencia esbarrei com a careta dele de novo agora com o nome certo,escolhi essas fotos aí pra molecada ver que existe muito cara que nem é do topo mas é sinistro,não sei porque mas deu a impressão que o Doryan estava constrangido nessa foto.

huauhauhauha isso tem mesmo jesse, varios caras enormes que ficam no anonimato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...