Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Sao Os Paises Que Vendem Eas Sem Receita Medica?


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

O único país que sei que você consegue esteróides livremente indo na farmácia é a Índia. No entanto, 70% dos fármacos fabricados lá são falsos.

Alguns medicamentos utilizados para o tratamento da AIDS e de câncer avançado são falsos!

Nenhum país da Europa vende medicamentos livremente, ainda mais esteróides. Por exemplo, eu morei na Alemanha, e certamente lá não se consegue esteróides sem receita médica.

Também morei na Grécia, e me lembro claramente na primeira semana: fui dar uma palestra na universidade para me apresentar ao grupo de pesquisa, e estava nervoso. Fui à farmácia comprar propanolol, um beta-bloqueador, e gastei 30 minutos em explicações. Aqui no Brasil você compra propanolol pela internet.

Esteróide bom é aquele quente, comprado com receita médica, ou cuja procedência seja original mas foi desviada. Usar esteróides de países subdesenvolvidos ou labs under é um risco, e uma prática que deve ser esquecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia eh usar la mesmo jah q eu vou ficar alguns meses

se eu for trazer alguma coisa acho q vai ser soh comprimidos q eh mais facil, mas vo tenta pega receita mesmo, nao deve ser dificil, dai da pra trazer d boa

mas eu nem sei se na alemanha pode comprar aes sem receita mesmo, vi no wikipedia falando isso, mas eh o wikipedia

alguem sabe se pode mesmo?

edit: nao tinha visto o post do Der, vlw pela resposta ai, era oq eu queria saber

Editado por kiwi007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

O bom de morar na Alemanha é o preço reduzido dos suplementos. É um pouco mais caro que nos EUA, mas astronomicamente mais barato que no Brasil.

O BCAA e a creatina de lá são excelentes, e potencialmente mais baratos que nos EUA. Se quiser, te passo por MP os sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...