Ir para conteúdo

Ciclo Cutting - Ajuda Em Montar Protocolo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, blza?

Atualmente estou em um bulking limpo, e pretendo começar esse ciclo quando chegar em 16% de BF, acho que aproximadamente no fim do mês ou em novembro. Por ser meu primeiro ciclo, pretendo fazer ele com dosagens modestas, com o objetivo de conhecer meu corpo c/ relação aos AE's.

- Altura: 1.80
- Peso: 87
- Medidas

Braço: 38

Antebraço: 30

Peito: 104

Perna: Onde medir? Sempre dá um resultado diferente, rs

Pantu: 41

Cintura: 84

- Percentual de gordura(BF)

Entre 13-15%
- Tempo de treino

1 Ano
- Objetivo

Cutting
- Estrutura do ciclo:

Opção 1

1 - 4 300mg de Enantato (em 1 aplicação ou 2 de 150mg 2a e 5a)

5 - 8 450mg de Enantato (em 1 aplicação ou 2 de 225mg...)

5 - 10 100mg de Stano dsdn OU 50mg de Oxan TSD

OU

Opção 2

1 - 6 100mg de Propianato DSDN

1 - 6 100mg de Stano dsdn OU 50mg de Oxan TSD

Intraciclo: HCG (Opção 1)

Anastrozol 1/2 caps a cada 2 dias

TPC: Opção 1 -> Iniciar 1 dia depois da última aplicação de Stano

Opção 2 -> Iniciar 4 dias depois da última aplicação de Prop.

1-14 40 mg de Tamox + 5000 UI Vita D + 1 caps de Erase Pro

15-28 20mg de Tamox + 5000 UI VIta D + 1 caps de Erase Pro

As drogas serão todas de labs under.

O que vocês acham?

Editado por galhardo
Postado (editado)

Eu iria na opção 2

com oxan em 50~80mg TSD

Obrigado Gabriel, acompanhei todo o seu relato, espero ter bons resultados tbm! Pretende montar outro ciclo?

1 - 6 100mg de Propianato

1 - 6 50mg a 80mg Oxan

Dessa forma?

Editado por galhardo
Postado (editado)

Obrigado Gabriel, acompanhei todo o seu relato, espero ter bons resultados tbm! Pretende montar outro ciclo?

1 - 6 100mg de Propianato

1 - 6 50mg a 80mg Oxan

Dessa forma?

hahah obrigado mano, pretendo sim, só falta o dinheiro EOUAHEAUOHUOEA , ja tenho o protocolo na cabeça e a fonte , só falta o $$$$$

1-6 100mg propionato DSDN

1-3 oxan 60mg

3-6 80mg , o que tu acha?

ou pode fazer 1-6 60mg tb , 20mg nao vai fazer uma diferença a ponto de mudar o ciclo odashuodsa

ou esticar pra 8 semanas e manter a mesma dose de oxan, ja que os ganhos tendem a estagnar da 6 a 8 semana...

1-8 propi 100mg dsdn

1-8 oxan 60mg

acho que era o melhor mesmo, pra aproveitar até o final!

vc pode usar clenbuterol tb, eu amooooo

é baratinho e nao tem colateral que incomode, igual efedrina e cafeina

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Eu iria na opção 2

com oxan em 50~80mg TSD

[2]

Sempre é bom não mesclar muitas injets no primeiro ciclo, menos injets para ganhar experiência.

Tenho parceiros de treino que iniciaram com estanozolol+proprionato com protocolos que requerem injets TSD e sempre dá dreno.

Postado

hahah obrigado mano, pretendo sim, só falta o dinheiro EOUAHEAUOHUOEA , ja tenho o protocolo na cabeça e a fonte , só falta o $$$$$

1-6 100mg propionato DSDN

1-3 oxan 60mg

3-6 80mg , o que tu acha?

ou pode fazer 1-6 60mg tb , 20mg nao vai fazer uma diferença a ponto de mudar o ciclo odashuodsa

ou esticar pra 8 semanas e manter a mesma dose de oxan, ja que os ganhos tendem a estagnar da 6 a 8 semana...

1-8 propi 100mg dsdn

1-8 oxan 60mg

acho que era o melhor mesmo, pra aproveitar até o final!

vc pode usar clenbuterol tb, eu amooooo

é baratinho e nao tem colateral que incomode, igual efedrina e cafeina

Concordo contigo, mas não consigo aumentar os 2 (falta $$$, rs).

Conseguiria então fazer dessas duas formas:

1-8 150mg Prop

3-8 50mg de Oxan

Ou

1-6 100mg Prop

1-6 70mg de Oxan

O q acha?

Com relação aos termogênicos tenho guardado 2 Alphas T2 e 1 Alphamine, gostei muito deles, sobrou do meu cutting anterior... Mas pelo que pesquisei dá para combinar eles com efedrina ou clemb, por usarem receptores diferentes. Não manjo disso, mas pelo q entendi dá certo.

Postado

:oneeyed02:

UHuhahuuhahu, valeu!

[2]

Sempre é bom não mesclar muitas injets no primeiro ciclo, menos injets para ganhar experiência.

Tenho parceiros de treino que iniciaram com estanozolol+proprionato com protocolos que requerem injets TSD e sempre dá dreno.

Obrigado DerWundermann, vou seguir a ideia de vcs.

Com relação ao HCG intraciclo em protocolo 1 - 8, seria necessário? Já ouvi falar q sim, outros dizem q não.

Outra dúvida, tomar 1/2 caps a cada 2 dias de Anastrozol é uma qtdade boa no início (sem experimentar os colaterais)? Ou é melhor aumentar (1 caps a cada 2 dias, por ex.) ou diminuir (1/2 caps a cada 4 dias)?

Postado

UHuhahuuhahu, valeu!

Obrigado DerWundermann, vou seguir a ideia de vcs.

Com relação ao HCG intraciclo em protocolo 1 - 8, seria necessário? Já ouvi falar q sim, outros dizem q não.

Outra dúvida, tomar 1/2 caps a cada 2 dias de Anastrozol é uma qtdade boa no início (sem experimentar os colaterais)? Ou é melhor aumentar (1 caps a cada 2 dias, por ex.) ou diminuir (1/2 caps a cada 4 dias)?

nao precisa de hcg nem de IA

Postado (editado)

Pessoal, resolvi adiar este ciclo para o ano que vem, provavelmente fevereiro/março. Meu próximo cutting será natural mesmo.

Andei pesquisando outras substâncias, e achei o Primobolan bem interessante para o meu objetivo. Fiquei na dúvida entre Primo ou Masteron, mas acho q vou optar pela Primo por ser mais anabólica. Ambas são oleosas (testo e mast/primo), então consigo colocar na mesma aplicação.

Protocolo:

1 - 4 100mg de Propianato DSDN

5 - 8 150mg de Propianato DSDN

2 - 8 300mg de Primo ou Masteron

O que vocês acham? Primo ou masteron? Dosagens estão boas ou melhor aumentar/diminuir?

Editado por galhardo
Postado

eu iria de primo mesmo, mais anabolica.

primo é carinho einm , vc vai pegar acetato de primo ou enantato?

o propionato pode deixar 1-8 100mg dsdn mesmo

A primo está o mesmo preço do masteron com esse fornecedor, isso me deixou um pouco com o pé atrás. Vou perguntar para ele, não tenho ideia se é acetato ou enan... A diferença da MV é mta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...