Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Para O Comeco Ta Bom ?


Wendel Renan

Posts Recomendados

cara, pode meter bronca na Suplementação, é verdade que também é preciso ter uma boa dieta, mais pra CRESCER sem Suplemento, é preciso uma dieta PIK, que muitas pessoas não tem condições de fazer, eu mesmo nao tenho, portanto...

coma muito e meta bala nos Suplementos !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, pode meter bronca na Suplementação, é verdade que também é preciso ter uma boa dieta, mais pra CRESCER sem Suplemento, é preciso uma dieta PIK, que muitas pessoas não tem condições de fazer, eu mesmo nao tenho, portanto...

coma muito e meta bala nos Suplementos !! :)

Amigo , suplemento é para complementar SUA DIETA QUE JÁ DEVE ESTAR + OU - ESTRUTURADA vc quer tomar suplemento ? pode tomar mais dê preferencia para a sua dieta , se vc consegui ingerir todos os macros ( pt , carb , fat ) e um excedente calórico com suplementos , não tem problema nenhum , agora trocar 90g de proteína ( peito de frango ) por 24g e ainda não bater os macros é perca de tempo e dinheiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , suplemento é para complementar SUA DIETA QUE JÁ DEVE ESTAR + OU - ESTRUTURADA vc quer tomar suplemento ? pode tomar mais dê preferencia para a sua dieta , se vc consegui ingerir todos os macros ( pt , carb , fat ) e um excedente calórico com suplementos , não tem problema nenhum , agora trocar 90g de proteína ( peito de frango ) por 24g e ainda não bater os macros é perca de tempo e dinheiro .

cara, o que foi que eu falei ??

continue comendo muito mais tome Suplemento, pra uma pessoa que pesa 70, tem que ingerir 140 de proteina, não é todo mundo que tem condições de fazer uma dieta assim, portanto é fazer de tudo pra comer o máximo, e tomando Suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor cara, NÃO use o halovar, deixe para depois... Tipo quando estiver mais difícil de ganhar massa muscular, quando você estiver com a altura e peso proporcionais. Até onde eu sei esses PH de uso oral danificam mais o corpo do que os injetáveis, quem sabe seria melhor você repassar esse ai e investir em um ciclo de verdade no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando pra dentro 140g de proteina e gasto 202,50 por mês , o que eu quero dizer é , pra que suplemento se ele pode comer ? COMIDA É MAIS BARATO DO QUE SUPLEMENTO

barato , e voce tem certeza de que tem o tanto de proteina que voce quer né , pq tem muito whey fajuto ai puro açucar , fora que um filezinho de frango temperado e muito melhor doque um shake de whey kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barato , e voce tem certeza de que tem o tanto de proteina que voce quer né , pq tem muito whey fajuto ai puro açucar , fora que um filezinho de frango temperado e muito melhor doque um shake de whey kkkk

Vc entendeu errado amigo, eu NÃO USO SUPLEMENTO ALEM DA CREATINA , eu acho COMIDA muito mais barato do que suplementos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc entendeu errado amigo, eu NÃO USO SUPLEMENTO ALEM DA CREATINA , eu acho COMIDA muito mais barato do que suplementos .

voce que intendeu errado kkkkkkk , eu nem coloquei a hipótese de voce usar ou nao suplemento :S concordei com oque voce disse sobre '' COMIDA É MAIS BARATO DO QUE SUPLEMENTO'' e acrescentei '' E muito mais gostoso doque suplemento '' '' Comida nao engana os macros , ja suplementos as vezes sim'' entendeu?

100 gr de frango tem 24 gr de proteina +/- isso e fato

30gr de whey tem 24gr de proteina - isso pode ser mentira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce que intendeu errado kkkkkkk , eu nem coloquei a hipótese de voce usar ou nao suplemento :S concordei com oque voce disse sobre '' COMIDA É MAIS BARATO DO QUE SUPLEMENTO'' e acrescentei '' E muito mais gostoso doque suplemento '' '' Comida nao engana os macros , ja suplementos as vezes sim'' entendeu?

100 gr de frango tem 24 gr de proteina +/- isso e fato

30gr de whey tem 24gr de proteina - isso pode ser mentira

Tendi agora , vo da o exemplo do jason se não viu ainda olha aki :http://www.youtube.com/watch?v=6a-Myt4vJhk

Vale a pena ver até o final

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...