Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wendel Renan

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de Wendel Renan

  1. Ae galera muito obrigado pelas respostas, ta muito legal a discussão pois temos vários pontos de vista porem com o mesmo intuito ganhar massa independente de como for, e como eu disse em um post ai atrás eu me alimento bem de 3 em 3 horas mais não dentro de uma dieta balanceada. Minha suplementação eu tomo pela manha um shake de whey, dextrose e depois um pos treino com whey, dextrose e creatina e so o resto e alimentação.
  2. Entao DerWundermann eu realmente preciso ir em uma nutricionista mais em relação a alimentaocao eu como bem não e uma dieta mais como toda hora e coisas com o mínimo de gordura, Veja eu acordo as 9 da manha e já tomo café e como 2 paes, mais ou menos as 11:30 eu almoço e bem dai la pelas 03:00 eu como alguma coisa tbm, as 05:00 eu tomo café da tarde com pae e café novamente, as 07:00 vou treinar e tomo o pos treino e la pelas 09:30 10:00 eu janto. Com tudo não como muito doce cerveja so de final de semana e no máximo 6 latinha. o que acha para mim minha alimentação esta boa não sei se correta em calorias mais em horários sim, uma coisa meio ruim para mim e que trabalho em turno então meu descanso as vezes e difícil mais nada que eu acho que agrave meu rendimento. Sei la gente posso estar muito afobado mais gostaria muito de dar uma crescida sou muito magro. Ola MarcaoB então já tomei o PH tive um ganho para mim ate que bom colaterais acho que nenhum, mais agora PH nunca mais se eu for tomar alguma coisa vai ser anabolizantes mais com qualidade.
  3. Ola galera do fórum gostaria de saber o que e bom para se fazer um ciclo legal de anabolizantes, recentemente tomei Halovar de 58kg subi para 65 e fiquei no 63 mais ainda estou na TPC do Recycle. Agora estou querendo chegar em uns 75kg acho que esta bom, So que quero um ciclo para iniciante e de coisa boa ( ate uns 400 pilas em um ciclo acho que e razoável não ??? ) Tenho 1,75cm de altura, 63kg, não estou fazendo dieta gostaria de uma ajuda tbm hehe e um treino legal pq atualmente faço um treino AB, acho melhor um ABC certo ??? Bom acho que e isso. VLWWWW GALERA.
  4. Ola galera voltei para relatar o uso do Halovar, então no inicio tinha 58kg não tinha definição, agora estou com 63kg cheguei a 65kg mais perdi 2kg, ainda assim esta bom estou com mais definição muscular aparente e ainda estou na TPC com recycle que pelo que pesquisei ganho ainda mais uns 2 a 3 kg. Ganhei tbm uns pneuzinhos tbm kkkk pois acho que me pos treino e fazia com muito carbo mais ta bom agora e so correr atrás nos abdominais. Muito obrigado a todos que me ajudaram em como tomar em dietas e treino. Agora estou afim de algo mais forte e melhor injetáveis o que vcs me recomendao de ciclos com dura, deca ou oxan que e o que a maioria falam ser bom para um 1 ciclo. Desde já agradeço a todos pela ajuda.
  5. Ola amigos estou treinando a 1 semana e comprei o c4 cellucor e tbm não vi resultados nenhum. Vai entender esses PW
  6. Poxa vida o duro e isso tem alguns que falam para tomar depois, outros para não tomar e outros ainda para tomar desde já kkkkkkk. Já me decidi vou focar em uma dieta, suplementação e um bom treino, e depois de uns 6 a 8 meses tomo o ph para dar um up melhor. Bem porque se não joguei dinheiro fora ne ??
  7. Nosssa e tanta duvida Gordofredo que ficaria aki ate amanha escrevendo kkkk
  8. A legal gente, então agora vou deixar o ph para depois, vcs acham que devo acrescentar mais alguma coisa no suplemento ou so isso e comer bem esta bom. e para um buking meu treino deve ser leve correto ???
  9. Entao e comer bastante carbo para fazer um buking e depois um cutting para finalizar sem ph ??? so comida e suplemento ????
  10. Entao lukao quero dar um up tenho 1,75 altura e 62 quilos, quero ver se dou uma crescida entendeu. Entao sei sim que e ph e tem que fazer tudo certinho mais agora vc falou em dieta, qual q melhor dieta no meu caso ?? OLOKO Pek não fala assim kkkk Tomara viu planeta nunca tomei suplemente nem ph e menos ainda anabol, então espero ter um resultado bom. E ta escondidinho kkkkk
  11. Ola galera sou novo no fórum e tenho muitas duvidas, comprei algumas coisa e outras ganhei sera que para inicio de suplementação esta bom ???? http://img843.imageshack.us/img843/9314/tg37.jpg
×
×
  • Criar Novo...